Sporttv - Discussão Geral

https://twitter.com/bancadadeleao/status/1238787723965726721?s=20

https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1250820204084502529

A SportTV no seu máximo esplendor, 2 jogadores da equipa contrária à portuguesa, comentam uma eliminatória na qual a equipa portuguesa saiu derrotada.

1 Curtiu

Para quem tiver interesse, a SportTV 3 está hoje a transmitir vários jogos do Sporting da época 1999/2000.

Sport TV lança mais um canal: Sport.TV6 aposta nos directos

Por Marketeer em 15:07, 16 Jul, 2021

“Ainda mais directos” é a proposta da Sport TV ao anunciar o lançamento de um novo canal no próximo mês de Agosto. Chama-se Sport.TV6 e terá uma grelha diversificada, com transmissões em directo de modalidades como futebol, basquetebol, ténis, andebol, voleibol e desportos motorizados. Também estão previstos conteúdos de modalidades de nicho.

«Este novo canal vem responder ao desejo da maioria dos nossos clientes, que pediam ainda mais directos das competições. O Sport.TV6 proporcionará um enorme enriquecimento da oferta de conteúdos, muito variada e com foco nas diversas modalidades desportivas, para que os nossos clientes não percam nenhum directo da sua modalidade preferida», explica Nuno Ferreira Pires, CEO. da Sport TV.

O portefólio da Sport TV passa, assim, a contar com um total de seis canais de televisão. Os outros cinco, que já existiam, irão continuar a transmitir as principais provas de cerca de 50 modalidades, segundo adianta a Sport TV em comunicado.

Liga Portugal Bwin, Liga Sabseg, Taça de Portugal, Taça da Liga, Premier League, Taça de Inglaterra, Serie A, Taça de França, Liga das Nações, European Qualifiers, Liga Europa e Europa Conference League são apenas algumas das competições asseguradas por estes canais. Juntam-se ainda Taça Libertadores e Taça Sul Americana, NBA, Wimbledon, Ryder Cup, The Open, Moto GP, Torneio das 6 Nações, entre outros.

A ver se a Eleven Sports consegue acabar com este pseudo-canal.

1 Curtiu

Enquanto tiverem a liga portuguesa, vai ser muito difícil… Depois têm aquela liga que a maior parte das pessoas gostam de ver (Premier), têm a NBA e o Moto GP, que, com um português lá, de certeza que anda a crescer em Portugal.

Mas todos os anos têm perdido licenças, vai ser difícil continuar a praticar aqueles preços, e podem haver despedimentos se é que já não houve.

E ainda têm a liga italiana onde está o CR7

Acho que pelo contrário continuam a contratar gente… Este verão foram buscar o Beto Severo para comentador

Há muitos colaboradores para além daqueles que aparecem nesses segmentos.

Para já a única baixa foi a mudança do Óscar Cordeiro para a TVI

A SportTV nunca baixará os preços ( pelo contrário). Até inventam novos canais só para justificar os preços… Uma aberração.

Mas enquanto tiver a liga Portugal vão continuar a gozar com pessoal á grande.

Eu tenho eleven e so pontualmente assino sporttv (boxing day e agora no euro em que aproveitei tambem para matar saudades da nba e motogp)

Incrivel como eles perderam F1 e CL (tal como tinham perdido a la liga e a bundesliga no passado) e mantiveram o preco. A sporrtv cobra praticamente o dobro da eleven, sem ter conteudo para isso.

Pondo os 2 na balanca e pesando conteudo/preco de ambos os canais, a sporttv nao sei como justifica esta diferenca (sera que a eleven anda a perder muito dinheiro?)

Parece que perderam a Premier League para a Eleven a partir da próxima época. Mais um passo rumo ao abismo.

1 Curtiu

Até 2025, anunciou a Eleven. A Sportv sei que andava com muitas dificuldades financeiras, agora com a concorrência vai ficar cada vez mais complicado. Neste momento vale pelo tugão e mais o quê? Motogp é nicho, serie A já não tem Ronaldo.

Enquanto tiverem a liga portuguesa não caem, de uma maneira ou doutra os clubes dependem da SportTV.

Nem pelo tugão vale, eu pelo menos não acredito que um Tondela x Famalicão numa segunda à noite tenha grandes audiências.
Vale pelos jogos dos grandes (o que é diferente) e NBA suponho eu.

1 Curtiu

Fui ver os preços de subscrição e continuam um abuso, basicamente os 14,99 é só para 5 dias (???) e o mais barato que se consegue são 26 paus mensais, mesmo perdendo tanto conteúdo pedem os mesmos balúrdios. Assim não há milagres

1 Curtiu

Não caem mas não podem praticar os mesmos preços.

A Sport TV continua a ter o que interessa aos portugueses: o nosso futebol.
Não acredito que seja um grande rombo, é mais para os consumidores do que para eles.