Sporttv - Discussão Geral

Enquanto subscritor da Eleven, para mim provavelmente é uma má notícia.
Devem aumentar os preços.
Quando o preço de agr é o ideal e a oferta é a indicada para acompanhar os campeonatos com calma.
Com demasiada oferta o adepto dispersa se.

A Eleven provavelmente aumenta 1 ou 2€, mas a Sport TV vai ter de baixar bem, na próxima época estão com a NBA, o MotoGP e o tugão. E se é verdade que enquanto o tugão lá estiver aquilo não fecha, muitos dos que pagam só Sport TV ou só Eleven vão começar a fazer contas à vida caso os preços não baixem pelo menos 5 paus.

A sporttv a 25euros com a oferta que tem é um roubo e manter esse preco a perder conteudo é assalto á mao armada (mas eu pensava o mesmo quando perderam a f1 e depois a CL e os filhos da ■■■■ nao baixaram o preco).

Sem premier league eu nem por 15euros assinava…sem PL, a oferta é ridicula, sobra tugao (onde so me interessa o sporting), nba e motogp. Nem conto com a serie A, que deve estar atras da liga francesa a nivel de interesse.

A eleven tem a CL, a bundesliga, la liga, liga francesa, formula1, nascar e nfl. E vai juntar PL que é so a melhor liga do mundo…so espero que nao se estiquem se aumentarem o preco.

1 Curtiu

Preço e conteúdo (comentadores ridículos)…

Arranjam-se quase sempre Inácios porreiros para ver o Sporting…nem 1 cêntimo para esses merdas.

3 Curtiram

Verdade, para lá da casa vez maior e já intolerável falta de conteúdo também os profissionais são péssimos e os poucos bons que tem deslocam-os para as ligas estrangeiras e deixam os “paspalhos” para a liga portuguesa. Aliás, a SportTV deve ser o único canal desportivo do mundo que coloca os seus melhores profissionais nas ligas estrangeiras e os fracos na liga nacional. Os jogos da nossa liga já são mais, os comentadores conseguem ser piores.

3 Curtiram

Saudações Leoninas,

O meu sogro vai aderir a SportTV e eu estava a pensar pedir-lhe para ele colocar a opção com Multiscreen para nós podermos também ver aqui em casa, acontece que ele é MEO e nós temos a NOS.

Alguém sabe se este serviço do Multiscreen está limitado a operadora ou se podemos ver em qualquer outra operadora?

Obrigado desde já.

Olá,

Eu tenho SportTV Multiscreen em casa (sou MEO) e recentemente estive de férias numa casa onde o serviço era Vodafone e consegui ver à mesma a minha SportTV (no PC e no telemóvel). Só não consegues ver é diretamente na televisão.

1 Curtiu

Obrigado … :+1::+1:

Alguém sabe se a sporttv vai voltar a ter transmissão 4k?

Julgo que só nos jogos grandes. A verdade é que aquele 4K sempre deixou muito a desejar, até porque tenho dúvidas se todas as boxes transmitiam um 4K real…

Compraram direitos da liga turca :joy:

Efeito JJ

Portanto, na próxima época o que é que eles vão ter mesmo para oferecer? A liga tuga e a italiana?

Precisam de ocupar os lugares da premier…

E a liga europa. Muito pobre mesmo, e aposto que não irão baixar a mensalidade

Nunca baixaram, nao ia ser agora.

A unica coisa boa é que fizeram o pacote motores por 5€ e assim vejo F1 e motogp

Tenho pena de terem renovado a NBA, tinha esperanca que fosse parar á eleven.

Pedirem quase 25€ pela oferta actual é um roubo.

Provavelmente agora em agosto com o inicio dos campeonatos assino a eleven, que aparentemente aumentou de preco, ja se estao a esticar, mas mesmo assim sao menos 10€ e nem se compara na oferta, para alem do futebol (EPL, bundesliga, la liga e CL) ainda tem o bonus da NFL.

2 Curtiram

Quanto é que está a eleven?

vai aumetar para 16€/mes em agosto (estava a 12€)

Eu atualmente tenho o pack motores da sporttv (12meses) e se juntar a eleven ja vai para os 21€, que ja comeca a ser puxadote mas nao gosto de ver desporto pela inacio tv (é dos luxos que felizmente me posso dar)

Sobre o serviço de streaming da eleven Sports, alguém tem? Só dá para assistir em televisões Samsung? Alguém sabe se na ps4 tem a app deles?

Ontem, achei particularmente épico a Eleven Sport ter 8 ou 9 jogos em direto (contando com a Eleven Extra) enquanto a SportTv transmitia a repetição do Wrestling, do Famalicão x Braga e de um jogo da Liga Turca. Foi fascinante.

1 Curtiu