Sporttv - Discussão Geral

Yup, a sport TV tem aumentado o número de canais para term 1 ou 2 constantemente fechados sem nada para emitir de interesse. É incrível como é que uma empresa que tinha o monopólio da transmissão desportiva em Portugal está neste estado

E o mais impressionante é que agarram-se a Liga Portuguesa e nao baixam o preço. Uma falta de respeito pelos assinantes, que pagam o mesmo pela premier league como pela liga turca :man_facepalming:t2:

2 Curtiram

Sport tv neste momento vale só pela liga portuguesa. Não devem ser muitas as pessoas que paguem pela série A, cameponato argentino, escocês, turco e holandês. O preço continua aberrante, estão sem rumo e cada vez mais afundados

1 Curtiu

A torcer para essa me… fechar. Exploradores. Nem capazes são de lançar um pay per view.

1 Curtiu

Só tenho Sport TV pelo Sporting, F1 e MotoGP. Se perderem um destes, acabou para mim.

2 Curtiram

Estás a meter a coisa só na esfera do futebol mas olha que a MotoGP, F1, UFC e o Ténis ganharam muitos seguidores nos últimos anos.

Tirando o campeonato português só valorizo a UFC (e acabo por acompanhar mais em off pelos horários horríveis para o nosso país).

É muito pouco para tanto dinheiro por ano.

1 Curtiu

Também têm a NBA não é?

2 Curtiram

E têm Liga Europa para os rabolhos a partir de setembro

2 Curtiram

Imo, bastava a Sport TV ter conseguido segurar a Premier League e ‘roubar’, mais tarde, a Liga dos Campeões e a Eleven ia de caixão à cova.

A Sport TV tem urgentemente de resgatar essas duas competições e renovar o painel de comentadores, que é vergonhoso.

1 Curtiu

Sim.

Esqueci-me da NBA.

As séries Netflix sobre a F1 e NBA trouxeram uma nova vaga de fãs para ambos.

1 Curtiu

Os únicos que se aproveitam são o Pedro Nascimento e o Luís Catarino.

Os comentadores da Eleven são bastante piores que os da SportTv. Tentam ter uma abordagem para a frentex e muito virada para um público que nem é o público-alvo deles. Há um outro que escapa como o Tomas da Cunha

O Tomás percebe muito, está atento e vê muito futebol, mas tem um problema enquanto comentador. É monótono e tem zero carisma. Pode estar a comentar uma loucura como o Real-City do ano passado ou um 0-0 entre equipas do campeonato belga que o tom e a emoção mantém-se neutra. Falta-lhe sensibilidade para perceber o momento e meter entusiasmo na coisa, como faz um Luís Catarino (basta ver o comentário dele ao golo do Quintero na final da Libertadores contra o Boca, por exemplo). É sempre no mesmo tom, na mesma mudança e um pouco pãozinho sem sal. Mas percebe muito e lê bem o que se passa, sem dúvida.

A SportTV tem um problemas terrível, estúpido e incompreensível de sempre… Mete os piores comentadores na liga portuguesa e os bons nas estrangeiras.

3 Curtiram

Os outros não sei mas o Freitas Lobo não quer comentar jogos do tugao…

Esse engloba-se nos maus e está quase sempre a comentar os jogos do clube do coração, o Porco. No tugão apanhamos sobretudo Pedro Henriques, Vidigais, Toneis ou Chainhos que são péssimos. Depois há alguns nice como o Carlos Brito. Gajos como o Pedro Nascimento ou o Luís Catarino ficavam para a Premier e no caso do primeiro agora para F1

A um sábado, a SportTv, está a transmitir a repetição de um jogo da Liga Europa, de um torneio de Golfe, de uma prova de resistência e ainda os golos da Conference League, enquanto que o único direto é um sensacional Boavista x Rio Ave.

20€ mensais nisto.

2 Curtiram

A sorte deles é terem o campeonato do tugao quase em exclusivo… E ainda gozam com a malta ao dar se ao luxo de “ceder” os jogos em casa dos lampiões à btv…

Só 20€? Não é mais?

E tem 6 canais, acho que não vai demorar em diminuir o numero de canais.

Fazem como eu, não pago, mas consigo ver. Nem que seja em canais estrangeiros ou o raio que parte!

Não é a modo “Inacio”, mas como tenho parabolica com motor consigo ver quase tudo sem pagar.