Yup, a sport TV tem aumentado o número de canais para term 1 ou 2 constantemente fechados sem nada para emitir de interesse. É incrível como é que uma empresa que tinha o monopólio da transmissão desportiva em Portugal está neste estado
E o mais impressionante é que agarram-se a Liga Portuguesa e nao baixam o preço. Uma falta de respeito pelos assinantes, que pagam o mesmo pela premier league como pela liga turca
Sport tv neste momento vale só pela liga portuguesa. Não devem ser muitas as pessoas que paguem pela série A, cameponato argentino, escocês, turco e holandês. O preço continua aberrante, estão sem rumo e cada vez mais afundados
A torcer para essa me… fechar. Exploradores. Nem capazes são de lançar um pay per view.
Só tenho Sport TV pelo Sporting, F1 e MotoGP. Se perderem um destes, acabou para mim.
Estás a meter a coisa só na esfera do futebol mas olha que a MotoGP, F1, UFC e o Ténis ganharam muitos seguidores nos últimos anos.
Tirando o campeonato português só valorizo a UFC (e acabo por acompanhar mais em off pelos horários horríveis para o nosso país).
É muito pouco para tanto dinheiro por ano.
Também têm a NBA não é?
E têm Liga Europa para os rabolhos a partir de setembro
Imo, bastava a Sport TV ter conseguido segurar a Premier League e ‘roubar’, mais tarde, a Liga dos Campeões e a Eleven ia de caixão à cova.
A Sport TV tem urgentemente de resgatar essas duas competições e renovar o painel de comentadores, que é vergonhoso.
Sim.
Esqueci-me da NBA.
As séries Netflix sobre a F1 e NBA trouxeram uma nova vaga de fãs para ambos.
Os únicos que se aproveitam são o Pedro Nascimento e o Luís Catarino.
Os comentadores da Eleven são bastante piores que os da SportTv. Tentam ter uma abordagem para a frentex e muito virada para um público que nem é o público-alvo deles. Há um outro que escapa como o Tomas da Cunha
O Tomás percebe muito, está atento e vê muito futebol, mas tem um problema enquanto comentador. É monótono e tem zero carisma. Pode estar a comentar uma loucura como o Real-City do ano passado ou um 0-0 entre equipas do campeonato belga que o tom e a emoção mantém-se neutra. Falta-lhe sensibilidade para perceber o momento e meter entusiasmo na coisa, como faz um Luís Catarino (basta ver o comentário dele ao golo do Quintero na final da Libertadores contra o Boca, por exemplo). É sempre no mesmo tom, na mesma mudança e um pouco pãozinho sem sal. Mas percebe muito e lê bem o que se passa, sem dúvida.
A SportTV tem um problemas terrível, estúpido e incompreensível de sempre… Mete os piores comentadores na liga portuguesa e os bons nas estrangeiras.
Os outros não sei mas o Freitas Lobo não quer comentar jogos do tugao…
Esse engloba-se nos maus e está quase sempre a comentar os jogos do clube do coração, o Porco. No tugão apanhamos sobretudo Pedro Henriques, Vidigais, Toneis ou Chainhos que são péssimos. Depois há alguns nice como o Carlos Brito. Gajos como o Pedro Nascimento ou o Luís Catarino ficavam para a Premier e no caso do primeiro agora para F1
A um sábado, a SportTv, está a transmitir a repetição de um jogo da Liga Europa, de um torneio de Golfe, de uma prova de resistência e ainda os golos da Conference League, enquanto que o único direto é um sensacional Boavista x Rio Ave.
20€ mensais nisto.
A sorte deles é terem o campeonato do tugao quase em exclusivo… E ainda gozam com a malta ao dar se ao luxo de “ceder” os jogos em casa dos lampiões à btv…
Só 20€? Não é mais?
E tem 6 canais, acho que não vai demorar em diminuir o numero de canais.
Fazem como eu, não pago, mas consigo ver. Nem que seja em canais estrangeiros ou o raio que parte!
Não é a modo “Inacio”, mas como tenho parabolica com motor consigo ver quase tudo sem pagar.