Sporttv - Discussão Geral

Cardsharing?

Em parte, mas vejo nos feeds que a SportTV manda para a europa. Basta uma chave facil de obter e vejo. Tenho a escolha o audio tuga, inglês ou som ambiente como estar no estadio e claro qualidade de video superior a canal nacional! Tambem consigo ver as transmissões semanais que dão na RTP Internacional que não estão codificadas.

Quando falo em feeds, é o sinal que sai de portugal para os outros canais europeus que transmitam a Liga. Isso tambem é aplicavel para outras ligas vindas de outros canais.

entao apontas a parabolica o hispasat e isso?

Não, as feeds estão em satelites com menos canais, por exemplo no 7,0 E, 10,E. Eu consigo ter acesso a satelites desde 45 W até 57 E.

isso deve ter quase 3 metros nao?

1,20, não é preciso muito para a banda KU. Optei por esse tamanho por causa das feeds. Normelmante as feeds não se apanham com uma parabolica do tamanho normal (30 até 75 cm). Essas feeds tem caracteristicas para se apanhar mais dificilmente.

Normalmente é preciso uma parabolica maior para a banda C, mas na Europa usa-se pouca essa banda.

1 Curtiu

Obrigado , vou dar uma pesquisa sobre isso parece interessante

Podes perguntar-me, tenho esse sistema vai fazer 10 anos e posso ajudar.

Seria um sistema interessante para eu colocar na minha segunda habitação . Onde achas que posso encontrar mais informação sobre isso , isso dá para colocar numa varanda?

Dá para colocar onde quiseres, tens de pensar no tamanho da parabolica, quanto maior mais pesado é. Claro que temos de pensar na liberdade de movimento ao rodar e não haver paredes, pilares ou outras coisas juntas.

1 Curtiu

Uma coisa que eu já reparo há bastante tempo, nos resumos dos jogos, é a quantidade de vezes que dizem que certo jogador é um ex-Benfica, contra o número de vezes que dizem que é ex-Sporting ou Porto.
Por exemplo, no resumo do Famalicão - Marítimo, o Cadiz marcou um golo, e lá vêm eles dizer que já passou pelos quadros dos lamps. Mas o que é que isso interessa ou tem a ver com o jogo em si?

1 Curtiu

Que recetor e que recomendas

Um receptor Enigma2, não vais aos baratuchos vindos da China. Tambem servem, mas tem pouca potencia e não podes configurar a tua maneira. Enigma2 é uma variante de Linux e podes usar plugins (addons) que ajudam em muitas coisas.

Eu tenho o VU+ Duo2, agora esse fabricante tem uma nova linha de receptores 4K, podem ser caros, mas compensam.

Eu pago 20 euros, tive uns meses multiscreen que é 30 euros quando ia cancelar, propuseram-me os 20 euros sem multiscreen e de renovacao mes a mes. Como ha uns anos ja me tinha feito essa proposta mas nao tinha aceitado, calculei que iam fazer o mesmo e desta vez aceitei.

Sport TV recuperou a champions a partir da próxima temporada e mantém as outras duas provas da UEFA.

Não estava nada à espera

Deve ser a Eleven a desinvestir…

O nosso mercado é ingrato para os grandes players e por isso a Sport TV vai gerindo tudo a seu belo prazer (até se dá ao luxo de deixar cair competições premium para poupar e mais tarde resgata-las…)

“Citada pela Lusa, fonte oficial revelou que a SportTV ganhou o pacote de «jogos mais importantes» da competição, além da Supertaça Europeia.”

E quem fica a perder é o consumidor. A Eleven, tal como faz com a Premier, dá os jogos todos. A Sport TV não o vai fazer, tal como não fazia como quando tinha a Premier. Produto e serviço miserável em toda a linha, o da Sport TV.

Afinal parece que será diferente da notícia que li originalmente.

Os dois canais vão partilhar os jogos das 3 competições, com a Sport Tv a ficar efetivamente com os mais importantes, incluindo as finais

1 Curtiu

Parece que sim.

https://www.zerozero.pt/noticias/-i-sport-tv-i-e-i-dazn-i-vao-dividir-direitos-televisivos-das-competicoes-europeias/539628

O que é quase garantido é que com este acordo os jogos em canal aberto vão acabar.

1 Curtiu