Sporttv - Discussão Geral

Em janeiro o governo já avisava para isso mesmo

Quem se lixa e o “Zé povinho”, isto só é bom negócio para ambos os canais.

o normal do nosso pais desvalorizar o desporto , mas depois quando ganhamos alguma coisa aparecem logo a comemorar

A SportTV tem um um buraco anual de 40M€

Assumido pelas 3 operadoras que a detêm hoje em dia…

https://x.com/CabineSport/status/1732082206623912432?s=20

image

Tem algum site onde eu possa ter mais informações acerca desse sistema para ver tv ?

Qual o procedimento para ter acesso aos canais ?
O que é necessário ?
A qualidade é melhor que a IPTV ?

SL

Precisas de uma antena parabolica, um motor para rodar a antena parabolica, um receptor satelite dos bons e claro cabo coaxial de qualidade.

A qualidade será igual ao original, porque o canal é da operadora que transmite por satelite. É como ver TV normal. Por isso que não haverá cortes ou travagens como no IPTV. Melhor ainda vé-se mesmo em directo e nada de atrasos de alguns segundos.

Isso não é facil logo no principio para quem nunca teve recepção satelite, quanto mais congeguir sintonizar as feeds.

Este Luís de Freitas Lobo, é quase tão influente nos comentários, como alguns agentes de arbitragem, os lampiões já o abuliram de comentar os seus jogos a norte e nós temos de fazer o mesmo, é só merda tripeira.

Achei estranho foi o negócio com a Eleven/DAZN.
Estes últimos parece q querem dar uma mãozinha à SportTV, não percebo pq alinharam nisto de partilha de conteúdos quando estavam bem encaminhados a ganhar quota de mercado e a enfraquecer a SporcoTV.

1 Curtiu

Se calhar é para tentar garantir a liga portuguesa a partir de 2025/2026

Com a centralização dos direitos de TV não duvides que a DAZN também vai ter jogos da liga

Vou por em causa um facto que me apercebi no jogo com o Braga, na primeira parte num livre a nosso favor á entrada da área marcado pelo Nuno Santos por cima da barra, o árbitro conseguiu por a barreira do Braga no máximo dos máximos a 7 metros e a SportTV pôs a roda a esses 7 metros, isto para mim é muito grave, vão puxar a box a trás e verifiquem se eu estou a dizer a verdade, isto para mim é um escândalo.

Hoje, a propósito de 1 jantar em casa dos sogros, senti durante 45min dos maiores nojos dos últimos tempos relativamente a algo relativo a futebol

Pedro Henriques
Rui Pedro Rocha

Que dupla miserável.

1 Curtiu

Este nunca escondeu o q era, verdade seja dita.

Se te disser q o meu ex cunhado foi colega de turma dele no secundário e a primeira coisa q ele me disse já há bons anos qdo víamos jogos do Sporting na Sportv é q ele era lamp fanático…

1 Curtiu

o pedro henriques da sportv é do sporting

6 Curtiram

What???

Qual Pedro Henriques? Por acaso estava a falar do Rui Pedro Rocha, mas se estás a falar do Pedro Henriques ex jogador nem sei q te diga…

Do Sporting Gijon só se for

1 Curtiu