Alguém que arranje clip de quando ele gozou com o Fábio Silva quando ele foi substituído
O Rui Pedro Rocha não foi aquele jornalista que, ha uns anos valentes, foi apanhado a gozar com o boifica antes de um jogo e até teve de pedir desculpas? E é do boifica?
Em relação ao Pedro Henriques é humilhante para a própria estação ter um boneco destes nos quadros, mas eu até os percebo. É preferível metê-lo a comentar os jogos do clube dele, e quem é do Sporting só vê quem quer, que a comentar os jogos dos outros e aí já és obrigado a ter de o ouvir. Ele sofre muito com o clube dele e não tem a classe/profissionalismo de o esconder
N tenhas dúvidas q é.
Deixa estar q o Vidigal também…
pedro henriques que agora é comentador da sportv e que foi jogador do benfica, é do sporting . ele ja o disse varias vezes, que o clube de criança é o sporting.
Podes postar aqui alguma parte de uma entrevista que ele tenha dito isso? Ele foi jogador do benfica e eu não o conheço , mas tenho quase a certeza que é dos lampiões
https://www.youtube.com/watch?v=pVQRZ2LLcg8 falou neste podcast mas nao te sei dizer o minuto, ja vi a algum tempo atras
Exatamente nesse podcast ele fala disso.
Minuto 45.11…. Ele diz que foi do Sporting até aos 16 anos , depois mudou para o benfica porque foi jogar para o benfica.
Era do Sporting, mudou para os lamps. Então se mudou é lamp
Qual é a dúvida? É mijar em cima
A sporco tv roubou um jornalista à eleven
Mais um aumento do preço do pacote para o ano?
Quem?
Pedro Filipe Maia, acho. Reparei nele no jogo do estoril na sexta
Adepto do foi com putas
Quem?
Este
Até podiam ser adeptos de levar no olho, desde que fossem minimamente profissionais.
No presente momento, só me consigo rir com os comentários que passam na Sporttv e durante os jogos. Porque se levar aquilo a sério vai-me dar uma úlcera e vou cair para o lado com um ataque de nervos. É a única forma de conseguir ouvir aquilo e eu detesto ver jogos sem som.
Menos um lamp mete nojo nos nossos jogos…
Vai espalhar classe na liga 3… vamos ver se come as passas no restelo
https://twitter.com/DTransferencias/status/1796265085393879140
Já vi que o meu amigo e sportinguista João Paulo Ribeiro vai narrar os jogos do europeu.
E se der algum na RTP em princípio vão lá estar os Sportinguistas Alexandre Santos e João Pedro Mendonça meus amigos também.
É tripeiro.