Sporttv - Discussão Geral

Alguém que arranje clip de quando ele gozou com o Fábio Silva quando ele foi substituído

O Rui Pedro Rocha não foi aquele jornalista que, ha uns anos valentes, foi apanhado a gozar com o boifica antes de um jogo e até teve de pedir desculpas? E é do boifica?

Em relação ao Pedro Henriques é humilhante para a própria estação ter um boneco destes nos quadros, mas eu até os percebo. É preferível metê-lo a comentar os jogos do clube dele, e quem é do Sporting só vê quem quer, que a comentar os jogos dos outros e aí já és obrigado a ter de o ouvir. Ele sofre muito com o clube dele e não tem a classe/profissionalismo de o esconder

N tenhas dúvidas q é.

Deixa estar q o Vidigal também…

1 Curtiu

pedro henriques que agora é comentador da sportv e que foi jogador do benfica, é do sporting . ele ja o disse varias vezes, que o clube de criança é o sporting.

Podes postar aqui alguma parte de uma entrevista que ele tenha dito isso? Ele foi jogador do benfica e eu não o conheço , mas tenho quase a certeza que é dos lampiões

https://www.youtube.com/watch?v=pVQRZ2LLcg8 falou neste podcast mas nao te sei dizer o minuto, ja vi a algum tempo atras

Exatamente nesse podcast ele fala disso.
Minuto 45.11…. Ele diz que foi do Sporting até aos 16 anos , depois mudou para o benfica porque foi jogar para o benfica.

Era do Sporting, mudou para os lamps. Então se mudou é lamp

Qual é a dúvida? É mijar em cima

1 Curtiu

A sporco tv roubou um jornalista à eleven

Mais um aumento do preço do pacote para o ano?

Quem?

Pedro Filipe Maia, acho. Reparei nele no jogo do estoril na sexta

Adepto do foi com putas

Quem?

Este

1 Curtiu

Até podiam ser adeptos de levar no olho, desde que fossem minimamente profissionais.
No presente momento, só me consigo rir com os comentários que passam na Sporttv e durante os jogos. Porque se levar aquilo a sério vai-me dar uma úlcera e vou cair para o lado com um ataque de nervos. É a única forma de conseguir ouvir aquilo e eu detesto ver jogos sem som.

2 Curtiram

Menos um lamp mete nojo nos nossos jogos…
Vai espalhar classe na liga 3… vamos ver se come as passas no restelo

https://twitter.com/DTransferencias/status/1796265085393879140

2 Curtiram

Já vi que o meu amigo e sportinguista João Paulo Ribeiro vai narrar os jogos do europeu.
E se der algum na RTP em princípio vão lá estar os Sportinguistas Alexandre Santos e João Pedro Mendonça meus amigos também.

2 Curtiram

É tripeiro.