Aderi hoje. Fartei-me de estragar os olhos e as costas nos streams do portátil e aderi à SportTVPremium por 24euros. Estou em fase de testes. Só estou a achar a qualidade de imagem mt manhosa. Estou um pouco desiludido. Vou experimentar até ao final do mês e dp decido se experimento a Premium HD ou se cancelo a subscrição.
O “TV da Sogra” não conheço, por isso não posso dar feedback.
O serviço IPTV que tenho agora (e já tive outro) tem uma boa qualidade de imagem, sem grandes falhas nos canais.
Costumo ver bem a Sportv HD a 1080p sem quebras nenhumas.
Agora, o que eu digo a todos os meus amigos, é um serviço pirata, por isso se comprares um ano e passado uma semana for abaixo não podes reclamar com ninguém.
Em compro de 3 em 3 meses, fica um pouco mais caro, mas o risco de investimento é menor.
Uma box android (ou MAG) funciona como a box da NOS ou MEO, tens uma saída HDMI, ligas à tv e pronto.
Optei por ligar a Sport TV Internacional (Sport TV 2 e 3) por 9,99€. Assim vejo só o Sporting e algum jogo do campeonato mais interessante pelo computador, o resto vejo tudo nesses dois canais.
Não só é um descanso porque basta ligar só a televisão, como também poupo bastante a saúde do computador. Por 9,99€ não me posso queixar muito, vejo a maioria das ligas europeias (Inglesa, Espanhola, Italiana, Alemã, Francesa, Russa e Holandesa). Mais a Champions e a Liga Europa.
O Silas acabou de dizer na SportTv que o Sporting precisa do dinheiro da entrada na Champions (até aqui tudo bem…) e que já o ano passado ficou fora da Competição… :lol:
Alguém que meta na SportV + e me diga quem é este croquete atrasado mental que não percebe merda nenhuma de bola que é anti-sportinguista mas representa o Sporting no referido canal?
Não sabia essa. Eu aderi ao serviço Pemium da SportTV mas só consigo ver os canais na televisão que tem a meobox - e isto apesar de ter duas tvs em casa. Se eu comprar uma box android consigo ter acesso a todos os canais da SportTv na tv que não têm a meobox?
A imagem nos canais sem ser HD perde em qualidade porque tem demasiada “definição” digamos assim. Queima, como se tivesse um alto nível de saturação. Em HD a qualidade de imagem é brutal. Eu por acaso já tive HD, mas com mudanças de tarifários, etc, acabei por cancelar e colocar só com os canais normais. Como tenho reduzido muito ao tempo que vejo os canais, não me incomoda. Mas em HD é outra qualidade, sem qualquer margem de dúvida. Basta comparar os canais normais com a SportTV+HD.
Segue a cartilha, diz que a suspensão do Presi foi merecida, também disse que no lugar dele faria pior, mas é corno manso, está sempre do lado do Boifica. Mete nojo.
Sim, aderi ao pacote da Sport TV Internacional (Sport TV 2 e 3) e realmente a qualidade de imagem em HD é excelente, fiquei muito agradado com isso. Já em SD é muito fraca, os detalhes desaparecem, é tudo muito menos nítido.