Sporttv - Discussão Geral

Não sabia que o António Macedo era sportinguista. Que agradável surpresa.

Por acaso sabia e há muitos anos, salvo erro foi num programa de entrevistas que o Julio Isidro tinha, já há bastantes anos.

Metam na Sport TV +. Vai dar a reportagem la na academia

A ver! Obrigado pelo aviso! :slight_smile:

O ReporTV é claramente o melhor que a SportTV tem. Sempre com reportagens muito bem feitas. Gostei como sempre!

Eu também!

Muito boa a reportagem sobre os nossos na academia. Muito boa mesmo. :clap:

Vi agora a reportagem, excelente!!

Foda-se quem é o atrasado “Sportuinguense” que comenta na SportTv, porra temos um “azar” do caraças.

Também vi e gostei bastante.

Estou a pensar aderir já sábado ao pacote 9,99€, quem já experimentou durante uma época o que acha?

Adere ao Modbro no Android ou emulado no PC ou então ao Arena Vision com o VLC.

É mais barato :lol:

Eu sei! :mrgreen:

É mais por uma questão de comodidade. Por vezes perco a vontade de ver algum jogo por ter de ligar o computador e procurar algum stream. Depois para, aparece publicidade, não encontro o jogo com comentários em português…

Arenavision tens (quase) sempre comentários em português e sem publicidade. Em relação a parar, eu vejo sempre sem quebras.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através de Tapatalk

Por acaso nunca usei o Arenavision. Vou ver se realmente compensa.

Para quem está disposto a dar 10 euros por mês, talvez compense mais subscrever um serviço de IPTV pirata (não sei se há bloqueio em Portugal ou não).

Eu tenho um (pago menos de 100 euros/ano) e além de todos os canais tugas, tenho mais 5000 canais onde certamente se encontra os jogos (caso não queira comentários tugas).

O melhor é que é funciona numa SmartTv (Samsung ou LG) ou em qualquer Box Android das mais baratas (Além de dar em todos os smartphones e tablets).

5 euros. (TV da sogra)

E dá os jogos todos?

A nível da qualidade de imagem e estabilidade do sinal? Recomenda?

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Como é a qualidade de imagem? Encrava muitas vezes?

Eu não tenho SmartTv, sendo assim como é que ligo a BOX ao televisor?