Sporting Vs Sunderland - [Pré - Época]

Como ja tinha escrito no principio deste topico estou confiante na vitoria do Sporting sobre os Black Cats, o nome pelo qual é conhecido o Sunderland. A equipa do nordeste Ingles tem como principal rival o Newcastle e quando se defrontam a partida tem como nome The Tyne-Wear Derby sendo uma das rivalidades mais antigas nas terras de Sua Majestade.

Embora o Sunderland ainda nao tenha fortalecido a equipa este ano e mesmo com o seu melhor jogador lesionado, o ponta de lança que da por o nome de Kenwyne Jones, sao uma formação muito consistente em campo, com bons atributos fisicos e um excelente entendimento entre os jogadores onde existe tambem uma enorme experiencia a nivel nacional e internacional.

A titulo de curiosidade diga-se que na epoca passada ao ascender á Premier League depois de uma
vitoria na Championship (segunda divisão Inglesa) os Black Cats com o antigo medio do Man. United,
Roy Keane no comando, gastaram em novas contrataçoes mais de 27 milhoes de libras.
Uma das novas aquisiçoes foi o guardiao internacional Escoces Craig Gordon por 9,5 milhoes de libras vindo do Hearts FC, uma quantia recorde para o posto de guarda redes.

O Sunderland tambem conta com Dwight Yorke conhecido por Smiling Assassin por causa do seu eterno sorriso na presença dos guarda redes adversarios. Yorke ganhou fama ao serviço do Man United e tal como Kenwyne Jones é natural de Trinidad e Tobago.

Sobre Roy Keane diz-se que tem metodos de trabalho bastante fora do comum chegando ao ponto de serem considerados radicais. Por exemplo quando uma das suas novas contrataçoes Liam Miller ( que foi seu companheiro de equipa no Man United e tambem é internacional Irlandes tal como Keane foi ) continuou a chegar atrasado aos treinos e a reunioes, apesar de ser dos jogadores mais consistentes da equipa teve como surpresa ver o seu nome na lista de transferencias.

Mesmo com todos estes atributos e dinheiro para gastar em novos jogadores estou confiante na vitoria dos Leoes sobre os Gatos Negros. :twisted:

Sim, o Sunderland pode não ser muito cotado mas está na Premier League… Tem qualidade, tem garra, tem intensidade de jogo. Não são nenhuns amadores e vão permitir ao Sporting acima de tudo fazer um bom teste.

Está uma Taça em jogo portanto quero a vitória desde já!

Ganhar eu espeor sempre, mas nesta altura da época, o mais importante não é isso!..eu estou curioso para ver rochenback e postiga(especialmente este ultimo)

Tens razao quando dizes que nao sao nenhuns amadores. Qualquer equipa que sobe da Championship e permanece na Premier League é para ser respeitada. Por exemplo na pre season to ano passado jogaram contra a Juventus em casa para celebrar os 10 anos do Stadium of Light ( :sick: nome mais fatela que eles arranjaram) e empataram 1-1.

Garanto-te que nenhuma das equipas Inglesas vai jogar a casa deles a pensar que aquilo ja esta ganho como a maioria dos Sportinguistas parece estar a fazer neste momento.

Hoje ja ouvi dizer que os Black Cats sao uma serie de Man. United rejects o que até é verdade mas nao faz com que deixem de ser uma equipa com qualidade, por isso…

Cuidado com o Kieran Richardson, veio do Man. U. como nao podia deixar de ser e na epoca passada (foi mais conhecido do publico em geral por ter uma prima no Big Brother Ingles que dizia ja ter saltado para a cueca de varios futebolistas) mesmo começando so 16 jogos, marcou 3 golos. A mim faz me lembrar um extremo daqueles
feitos no Sporting, rapido, bom drible e remate facil. Penso que so nao jogue mais vezes porque o Keane gosta de variar nas tacticas e ele geralmente é um dos sacrificados.

:mais: :victory: Vamos a eles Leões :victory: :mais: tm

Já começam as medronhices é?! :mrgreen:
Assim não dá!

Epa este ano a mentalidade tem de ser: o sunderland é petisco. :arrow:

Se não estou em erro, o Richardson chegou a ser falado como hipótese para o Sporting à umas épocas atrás.

Percebo o que queres dizer mas essa mentalidade de menosprezar adversários só trará problemas. Vontade de ganhar todos os jogos sim. Mas mantendo respeito pelo adversário e humildade. Até porque com isso, as hipóteses de ganhar aumentam.

É petisco é… Quem gasta quase 30 milhões em transferências e está na premier league, e se não estou em erro, em alguns anos luta pela Uefa, não se pode considerar propriamente um “petisco”. ^-^ Estou desejoso de ver o rochemback em acção :drool:

Fui mesmo agora ao dicionario e nao encontro o significado de medronhices

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

Encontrei pirronhices, medronhais, medronhos e mezinhices.

Se com medronhices queres dizer andar de olhos abertos e saber o que vamos encontrar por a frente, podes ter a certeza que ja começou. Se preferes andar a chamar petisco a tudo ate levares 3 do Braga ou 4 do Leiria isso ja é contigo. Repara que em nenhuma parte do post eu escrevi que o Sporting ia perder, pessoalmente ate julgo que temos boas hipoteses de ganhar mas nao consigo entender qual é o problema em observar e conhecer as equipas que vamos defrontar.

[ - Em1n3m - ] SCP , parabéns pelo tópico de entrada. :great:

Já agora como fizestes para pôr o nome dos jogadores no Relvado , aranjaste um , sem nada e pusestes os jogadores por cima , já tentei arranjar isso para um jogo da Liga dos Campeões e não consegui arranjar.

Quanto ao jogo vamos ver como está a fome de bola dos jogadores. :victory:

Obrigado …
Sim arranjei um “relvado” sem nada e pus os nomes… se quiseres ponho aqui a imagem sem nada.

Já há onze!

SPORTING

Tiago;
Abel, Carriço, Polga e Ronny;
Adrien Silva, Pereirinha, Izmailov e Rochemback;
Derlei e Yannick Djaló

Então põe aí , obrigadão. :beer:

Mais uma vez parabéns pelo Post de entrada. :great:

espero que se note a falta de um centro-campista!!
falta-nos esse reforço para ai sim começarmos na maxima força!!

:menos: :menos: Ja comeca o casmurro a picar o Vukcevic… Ainda vamos ter merda por causa do casmurro nao saber fazer as coisas.

:mais: Tem que ser o Tiago a guarda redes, o Carrico a central e a estreia do Rochembach

VAMOS A ELES LEOES !!!

Desculpa lá tive um prob na net … ai está a imagem …

Vamos lá Sporting …

Sportingggggggggggggggggg

Que fome de ver o Sporting!

A última vez foi o título de júniores, já há mais de um mês.

já começam vocês, isso sim

casmurro por quê?! não há lá mais titulares no banco?

isto só mostra que o paulo bento não gosta de perder nem a feijões.

ou preferias que metesse todos os titulares agora para depois jogarem só jogadores do banco?

sabes se o vuk se encontra em boa forma? não sabes… não comecem já com isso!

Saudades destes passes longos do Roca…

1 para o Derlei
1 para o Izmailov, com uma excelente recepcao…

Eu acho que o facto do Vukcevic não ser titular no primeiro jogo de jeito da pré-época é motivo para já amanhã o seu empresário vir falar na sua saída… ::slight_smile:

Por favor, deixem-se disso!