Sporting Vs Sunderland - [Pré - Época]

Vai, dia 20 ás 22h35m no delta Tejo. Conheco-o pessoalmente e sim gosto das sua música e letras.
E também é Leão… :mrgreen:
:offtopic:

É mesmo leão, ou apenas simpatizante? :twisted: :lol:

Foi o que eu perguntei por mp para não continuar com o OT… :lol:

Acho que este ano eu e o Armas devemos ser sérios candidatos a “Prémio Off-Topic” :wink:

Pos acaso acho que é só simpatizante, :mrgreen: mas é um assunto que está a ser tratado :wink:

Hoje levo já uma proposta de Sócio e invado o palco e só saio quando ele aderir :rotfl:

:offtopic:

O técnico do Sporting, Paulo Bento, chamou 25 jogadores para o estágio de pré-época que será realizado em Isla Canela, no Sul de Espanha. Sem surpresa, fora da lista ficaram Purovic, Farnerud e Celsinho, jogadores que estão no mercado por não entrarem nos planos do treinador leonino.

O avançado Liedson, que recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, integra a convocatória, apesar de não poder ser utilizado nos jogos de preparação da equipa sportinguista.

Na manhã deste sábado, o grupo leonino trabalhou à porta fechada e durante a tarde viaja para Almancil. A equipa sportinguista, amanhã, entra em campo diante do Sunderland, na 3.ª edição do Torneio Cidade de Albufeira. Na próxima semana o Sporting disputa o Torneio do Guardiana, em Vila Real de Santo António, tendo como opositores o Blackburn Rovers (26 de Julho) e Benfica (27 de Julho).

Os 25 jogadores chamados por Paulo Bento:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago, Ricardo Baptista e Vítor Golas (júnior)

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Abel, Tonel e Grimi

Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Fábio Rochemback

Avançados: Vukcevic, Derlei, Liedson, Yannick Djaló, Rodrigo Tiuí e Hélder Postiga

http://www.record.pt/noticia.asp?id=796008&idCanal=24

O Vuk já está no lote dos avançados?

O Record coloca-o nos avançados, o Jogo nos médios… Bem sabemos que o Paulo Bento conta com ele como médio, preferencialmente.

exactamente, mais ainda, ele disse também que este ano ia contar com 3 GR, 8 defesas, 8 médios e 5 avançados - logo só pede ser médio :wink:

Para amanhã quero principalmente que ninguem se lesione. Se puder, gostaria já de ver alguma qualidade na equipa, pelo menos algumas movimentações. E gostaria de acabar o jogo com a vitória porque os jogos de preparação também são para ganhar. É importante que se cultive o hábito de vencer desde o inicio.

:arrow: :exclaim:

R. Baptista  (Ver que que o miúdo faz de leão ao peito)

Polga                      Carriço 

Caneira                                                                                Grimi

Rochemback 

Izmailov                                                   Simon

Romagnoli

Derlei                                         Tiui

Paguei 20 euros para ter o “rectângulo mágico” , portanto espero que eles ganhem o jogo com uma exibição aceitável tendo em conta as condicionantes de inicio de época :smiley:

Bem, caros foristas vou de férias, e como tla vou ver os jogos no Algarve. Como não consigo tirar fotos durante o jogo, porque o nervosismo é muito, vou encarregar o meu irmão disso! Daqui a uma semana, penso que estarei na condição de as por aqui.

Boas férias a quem vai também, bom trabalho a quem fica e acima de tudo, VIVA O SPORTING! :victory:

Boas Ferias Juve, muita diversao e que no proximo fds tires umas fotos aos adeptos do fifica a chorar.

aposto num 2-0, mas não aposto no 11 :slight_smile:

Estou curioso para ver este jogo. O outro não deu na tv, só vi os golos. :inde:

Finalmente, voltam os jogos do SPORTING mesmo que seja pre epoca!
Já tinha saudades de ver o Sporting jogar. ja tou com saudades desde que ganhamos ao porto.
Para hoje aposto num 3-0!
:smiley: :lock: :lock:

Eu não faço apostas… Espero que o Sporting ganhe, de preferência sem sofrer golos, mas o que quero mesmo é que tudo corra bem, sem lesões e já com a equipa a conseguir pôr em prática alguns dos conceitos que tem treinado para esta época!

Não vão haver grandes novidades. Estou curioso em relação ao Carriço e Rochemback.

Acham que o Ricardo já estará na baliza?Sinceramente gostava de ter umas primeiras impressões já…