O técnico do Sporting, Paulo Bento, chamou 25 jogadores para o estágio de pré-época que será realizado em Isla Canela, no Sul de Espanha. Sem surpresa, fora da lista ficaram Purovic, Farnerud e Celsinho, jogadores que estão no mercado por não entrarem nos planos do treinador leonino.
O avançado Liedson, que recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, integra a convocatória, apesar de não poder ser utilizado nos jogos de preparação da equipa sportinguista.
Na manhã deste sábado, o grupo leonino trabalhou à porta fechada e durante a tarde viaja para Almancil. A equipa sportinguista, amanhã, entra em campo diante do Sunderland, na 3.ª edição do Torneio Cidade de Albufeira. Na próxima semana o Sporting disputa o Torneio do Guardiana, em Vila Real de Santo António, tendo como opositores o Blackburn Rovers (26 de Julho) e Benfica (27 de Julho).
Os 25 jogadores chamados por Paulo Bento:
Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago, Ricardo Baptista e Vítor Golas (júnior)
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Caneira, Abel, Tonel e Grimi
Médios: Adrien, Izmailov, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli e Fábio Rochemback
Para amanhã quero principalmente que ninguem se lesione. Se puder, gostaria já de ver alguma qualidade na equipa, pelo menos algumas movimentações. E gostaria de acabar o jogo com a vitória porque os jogos de preparação também são para ganhar. É importante que se cultive o hábito de vencer desde o inicio.
Paguei 20 euros para ter o “rectângulo mágico” , portanto espero que eles ganhem o jogo com uma exibição aceitável tendo em conta as condicionantes de inicio de época
Bem, caros foristas vou de férias, e como tla vou ver os jogos no Algarve. Como não consigo tirar fotos durante o jogo, porque o nervosismo é muito, vou encarregar o meu irmão disso! Daqui a uma semana, penso que estarei na condição de as por aqui.
Boas férias a quem vai também, bom trabalho a quem fica e acima de tudo, VIVA O SPORTING! :victory:
Finalmente, voltam os jogos do SPORTING mesmo que seja pre epoca!
Já tinha saudades de ver o Sporting jogar. ja tou com saudades desde que ganhamos ao porto.
Para hoje aposto num 3-0!
Eu não faço apostas… Espero que o Sporting ganhe, de preferência sem sofrer golos, mas o que quero mesmo é que tudo corra bem, sem lesões e já com a equipa a conseguir pôr em prática alguns dos conceitos que tem treinado para esta época!