Sporting Vs Sunderland - [Pré - Época]

[img width=650 height=100]http://hosting06.imagecross.com/image-hosting-03/5481Sem-t-tulo.jpg[/img]

Boas pessoal , tendo em conta que aquando do 1º jogo do Sporting nesta pré-época foi criado um tópico próprio para esse jogo, pretendo com a abertura deste tópico que tudo o que diga respeito ao jogo de domingo proximo seja discutido aqui . Começo então por deixar as informações em relação a este jogo e tambem a minha opinião. Peço tambem as vossas analises ao jogo , fotos , etc .

Informações:

Hora: 21H15
Data: 20/07/2008
Local: Albufeira
Competição: Torneio Cidade de Albufeira
Transmissão Tv: RTP

Opinião:

Tendo em conta algumas condicionantes (internacionais só voltam dia 21 ao plantel e Liedson continua lesionado) eis a minha aposta para o que será o provavel 11 inicial do Sporting :

[img width=337 height=450]http://hosting06.imagecross.com/image-hosting-03/372sadsff.jpg[/img]

Quanto ao resultado, avanço desde já com o meu palpite : 3-1 a nosso favor com os nosso golos a serem marcados por: Rochemback, Simon e Tiuí.

Não sei até que ponto o Grimi não fará já uns minutos e o Caneira não jogará a central… De resto, não fugirá muito disso.

Embora na pré-época seja sempre dificil acertar um onze. No fundo penso que todos acabarão para ter oportunidade de jogar.

A data está errada,é 20/07 e não 20/06.

Bom jogo para começar a combater a fome de bola. :slight_smile:

Certo amigo , engano meu ^-^ ^-^ , vou já tratar disso .

Edit: obrigado pela chamada de atenção , já alterei .

Apesar de ter uma vida relativamente equilibrada :lol: nunca senti tanta falta de ver jogos do Sporting em directo na televisao…nesta fase da época ainda nao faz muito sentido estar a formar onzs iniciais mas espero ter duas boas surpresas.Pedro Silva e …Celsinho!!!

Exacto , não sei até que ponto o Grimi já poderá fazer ou não uns minutos tambem , mas caso possa eu tambem aposto em caneira a central e Grimi na lateral esquerda. Só não pus assim porque tipo , ele vai para esse jogo salvo erro com 3 treinos no maximo portanto não sei se seria aconselhavel.

Os dispensados vão voltar a estar no lote dos jogadores utilizaveis? Era bom que o Celsinho mostrasse ser solução.

Batista

Caneira Tonel Polga Grimi
Rochemback
Izmailov Simon
Romagnoli
Derlei Yannick

Eu vou lá estar! :victory:

Espero que acima de tudo seja um jogo onde possamos ver já alguns pormenores interessantes da equipa a nivel técino, ainda nao digo táctico porqe é cedo e faltam alguns jogadores :wink: 3-0 para o Sportig :dance:

Gostaria de ver algo do tipo:

Tiago

Abel         Caneira          Polga     Pedro Silva

Roca

Izmailov             Farnerud (jogo de despedida?) 

Romagnoli

Tiuí                              Derlei

E na segunda parte gostaria muito de ver o Daniel Carriço ao lado do Tonel.

Uma equipa acessível que irá permitir começar bem a época.
:great:

Eu sou maluco por futebol, quando os campeonatos começarem vou devorar tudo, desde Portugal ao estrangeiro acompanhando o maior número de jogos possiveis, agora futebol na pré-época em pleno Verão, com férias, praia, tanta coisa para fazer, não obrigado. :naughty:

Não sou adepto de ver treinos na televisão, e acho que estes jogos de pré-temporada nunca deveriam de passar em directo na tv,porque a qualidade do espectáculo é reduzida, (ritmo muito lento, milhentas substituições…etc) e o verdadeiro interesse público é quase nulo, pois os jogos não contam para nada.Mesmo sendo o Sporting.

O euro ainda acabou recentemente, é tempo de descansar da bola por umas semanas, para voltar com a febre outra vez em força para o futebol a sério.

Mas que seja um bom treino do Sporting, que ninguém se magoe, isso é o mais importante, e que todos os Sportinguistas, que estejam no Algarve e que vão ao estádio se divirtam e tenham golos para festejar.

Os meus parabens ao Em1n3m SCP devido a um excelente post de abertura do topico. :clap: :clap: :clap:

Encontrei esta noticia acerca do plantel convocado por o Roy Keane para os jogos em no Algarve num forum do Sunderland

"…Roy Keane has named his squad for the forthcoming tour of Portugal. Keano has named three Goalkeepers, five defenders, eight midfielders and five strikers in the 21 man squad. Here’s the squad in full:
Ward, Fulop, Gordon,
Bardsley, Nosworthy, Anderson, Higginbotham, Collins,
Edwards, Whitehead, Yorke, Richardson, Reid, Leadbitter, Kavanagh, Wallace,
Murphy, Stokes, O’Donovan, Prica, Chopra.

The Lads take on Sporting Lisbon this Sunday and travel to the Azores to take on Vitoria on Wednesday with both games scheduled to kick off at 9.15pm BST…"

Tambem encontrei este

another pre season already arranged, away to Portugal giants Sporting Lisbon.

we are competing in the albufeira cup, its a two game pre season mini tournament.

first game will be against Sporting Lisbon on the 20th july, the second against another team called Vitoria de Setubal on the 23rd, both games will be played at the Albuferia municipal stadium.

Acerca do jogo posso dizer que estou confiante mas nao se esqueçam que embora o Sunderland tenha o Jones lesionado, que foi durante a epoca passada o avançado mais perigoso da equipa, tambem nao fizeram ate ao momento nenhumas contrataçoes.
Ou seja, embora tenham uma equipa modesta, sao bastante experientes e conhecem-se bem uns aos outros. Ja na epoca passado evitaram ser despromovidos por lutarem como um todo, serem agressivos, darem sempre 110% e marcarem bastantes golos no final dos jogos quando os outros estao ja todos partidos.

Nao tenham duvidas que a equipa do Sunderland vai fazer tudo por tudo para ganhar o jogo, porque para eles uma vitoria neste
torneio seria um enorme boost para a moral.

Quanto ao XI inicial do Sporting espero uma equipa forte e pronta para combate, no entanto devido a nao estarem os Internacionais, julgo que devem jogar todos as novas contrataçoes a excepção do Batista visto nao estar ainda integrado no plantel e o H.Postiga que nao sei se estara ja recuperado da operação que fez.

Vamos a eles, Leoes !

Só de ver esse losango no 1º post até me dá um arrepio na espinha… está mais do que na altura de definir outra táctica. Qualquer equipa de pé de chinelo consegue encaixar nessa táctica!

lol eu sinceramente tambem não sou grande apreciador do losango mas fi-lo no meu post inicial tendo em conta que é o esquema utilizado pelo nosso treinador como tal não faria sentido por uma equipa provavel com outro esquema que não aquele que la pus. Quem define a táctica é o mister , se tivesse voto na matéria era bom mas infelizmente não tenho.lol

Claro, e não me parece que ele vá abrir mão deste esquema. Até porque agora seria um risco estar a mudar e depois começar a época e o “novo” sistema não estar afinado… mas como ele gosta de correr riscos…

Vamos a ver o que nos apresenta com os ingleses…

Caro RestlessOblivion, Farnerud no 11? Explica-me a lógica de colocar no 11 um jogador que já se sabe não será opção na próxima época. Que tem o Sporting a ganhar? Absolutamente nada.

Se o jogo for tão bom como o post de abertura, teremos um grande espectaculo e uma Goleada Leonina. :clap: :clap: :clap: :clap:

Esses jogos de treino, são apenas isso, treinos em competição, possilvelmente só vou conseguir ver a 1ª parte, pois vou até Monsanto ver o Samuel o Cachopo e beber um Delta :lol:

De qualquer forma é sempre bom começar a Ganhar…

O STK vai estar em Monsanto? Tu gostas de STK? :o

Por ser o jogo de despedida, eu acho. E também são só 45 miunutos pa. :wink: