Sporting Vs Sunderland - [Pré - Época]

Golooooooooooooooooooooooooo!!!

[size=26pt]Ronny !!![/size]

:lol: :lol: :lol:

Sunderland humilhado para sempre :rotfl:

golo!!! ronny :victory:

GOLOOO ! Ronny de livre :whistle:

Golo de R. Heberson Furtado Araújo como apareceu na TV.
Não era mais fácil chamarem-lhe Ronny ? :lol:

SPOOOOOOOORTING !!!

olha o miudo a querer mostra-se.

será que temos novo lateral esquerdo?

cenas dos próximos capítulos…

Gordon parece-me envergonhado. :lol:

GOLO! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

um bocado frango… :smiley: :smiley:

fazíamos um vídeo com os golos contra a Naval e Sunderland vistos de vários ângulos e enfiávamos um barrete a um clube qualquer de leste ou assim.

Estas a gozar certo? Continua o mesmo Ronny de sempre…

Um jogo em que o Ronny marca de livre só pede uma coisa, Farnerud em campo! Se não estiver no banco, vão buscá-lo que é capaz de marcar um tambem :lol:

Ahah bom golo mas parece que o Gordon tava a dormir… tanta vez tenta algum dia tinha de marcar.

:victory: :victory: :victory: Que acontecimento… GOLO do Ronny !!! :victory: :victory: :victory:

Quanto ao Vukcevic nao jogar de inicio é mesmo para vir dar corda aos pasquins e ao empresario para depois virem destabilizar a equipa com guerrinhas inventadas que o casmurro nao sabe resolver e acaba-se por perder mais um jogador.
Resumindo, neste caso parece que quem esta com vontade de arranjar ja confusao é o Paulo Bento.

camarada estava a gozar, hã!!..

apoiado! :clap: :clap: :clap:

ainda por cima, como agora está na moda encontrar jogadores pela net… :victory: :victory:

Ou então arranjamos filmagem do Ronny a subir e descer pela lateral, e passamos em fast forward.

Ou então mostrávamos estes 45 minutos de Abel, e depois mostrávamos os golos de Purovic, assim veriam que alguém consegue ser tambem muito mau, noutra posição…

Incrível. E o Adrien se é isto, então enganou bem…

Tou a gostar de ver Izmailov e Rochemback :wink:

O Adrien não fez grande coisa… 2 ou 3 passes errados , muito preso á posição e não fez jogar.

É que se ve logo que isto é jogo de pre epoca, Ronny a marcar golo e a subir no terreno mais que 3 vezes (milagre), por enquanto sinal + para rochemback que pega sempre no jogo e polga que vai limpando tudo, sinal menos para carriço que me ta a desiludir muito, ta muito nervoso e ja fez para ai 3 infantilidades que a futebol professional nao devia acontecer, e o adrien que sempre que tenta fazer passes a mais de 3 metros falha sempre, vamos la ver o que nos reserva esta 2 parte.

Rochemback já é o patrão do meio campo. Eu sei que ainda não chegaram o Moutinho e o Velso, mas mesmo assim é de salientar.