[Sporting TV] Clientes Vodafone e NOWO já têm acesso

Pray

Sinceramente, custa-me a acreditar. Tenho ido inúmeras vezes ao FB da Vodafone e também tenho ligado. E a atitude deles não é a melhor. Podiam ser mais honestos. Estão constantemente a atirar areia para os nossos olhos, além de que disseram que no final do mês de Julho teriam novidades, novidades essas que não existem. A desculpa do: “Ainda estamos em negociações, não temos nada a acrecentar” já mete nojo.

Isso não faz sentido rigorosamente nenhum. Se assim fosse nem teriam sido iniciadas negociações entre os dois lados, teria sido comunicado que o canal não iria para aquelas grelhas e ponto final parágrafo. Tanto o Sporting como a Vodafone falaram de negociações que não chegaram a bom porto.

Como é obvio. Queriam o serviço mais barato e ainda meter a Vodafone a pagar não sei quantos milhões para ter o canal, se assim o fizessem era na hora que a mensalidade começava a subir. Não há milagres. Quem quer marisco, paga marisco.

Portanto

• a Vodafone só consegue ter um serviço de fibra óptica a um preço competitivo porque não tem a milionária Sporting TV.

• e se a Vodafone pagar os “não sei quantos milhões” ( 600 mil euros :lol: ) ao Sporting, vem aí a factura do marisco!

:rotfl: Eh pá…

Majestade faz um favor, lol, não digas essas coisas lá fora, depois gozam connosco.

A cabovisao ainda nada…esta dificil…

Depois de lhes ter enviado um mail no mês passado a questionar para quando a SPORTING TV, ao que eles responderam estarem em negociações, e logo que existam novidades, as mesmas serão comunicadas (grande novidade), hoje ao ler que a Cabovisão perdeu 13 mil clientes, aproveitei para lhes relembrar essa noticia e que pelo “andar da carruagem”, serão muitos mais do 13 mil clientes que irão perder.

Aguardo a resposta, que depois aqui colocarei.

Boa ideia :slight_smile:

Manter a pressão! Sai mais uma mensagem no Forum da VF.

Voltei a contactar a Vodafone e a resposta foi mais esclarecedora:

Não vão ter Sporting TV e neste momento não há negociações. A Vodafone não aceitou o valor apresentado pelo Sporting.

Logicamente.

Pedir 1.000.000€ a quem tem 1.500.000 clientes e pedir 600.000€ a quem tem 100.000, o que é que farias se fosses director da Vodafone?

Só se fosses como o outro do “marisco”. ^-^

Era o que já se sabia. Só que entretanto têm andado a “tanguear” os clientes com a conversa do “estamos em negociações”.

Sim mas o cliente tem o direito de saber. Assim cada um pode fazer as suas escolhas após o final do período de fidelização.

Hoje, veio bater à porta um xavalo da vodafone todo equipado a rigor, para fazer a sua pub ao serviço. logo que abri a porta e vi quem era, disse a ele que tinha fidelização até dezembro.
Fez umas perguntas e tal, e lembrei-me do canal, disse-lhe estava a pensar em mudar para a vodafone, visto que já tive a nos e como actualmente tenho a meo, queria experimentar a vodafone mas não o poderei fazer, perguntou o porquê e rematei de seguida, porque não tem o canal Sporting. Ele ficou a olhar para mim e respondeu “mas nós vamos ter o canal Sporting” eu respondi a ele para não fazer isso que está a enganar as pessoas, tinha lido na internet que a vodafone não aceitou a proposta do sporting. O xavalo pediu desculpa, disse-me que estava ainda a aprender, escreveu qualquer coisa nos apontamentos, disse boa tarde e seguiu para o elevador :lol:
quem se mete com um leão é bom que vá bem preparado para qualquer inconveniente :lol:

Alguém tem novidades da cabovisao? Era importante que as negociações chegassem a bom porto, até porque a Altice, grupo a que pertence a cabovisao, opera também em países como França, Suiça, Luxemburgo…

A quota de mercado da Vodafone é assim tão baixa? Esses números devem estar desactualizados. Têm o melhor serviço em termos de qualidade/preço e, tenho ideia, de terem vindo a crescer. Caso contrário, é compreensível como não possam atingir valor tão alto… a não ser que apostem numa perspectiva de marketing…

Vodafone neste momento tem 1,2 milhões de clientes.

Duvido muito. A não ser que estejas a falar de clientes do “simples” serviço de telemóvel, que não inclui serviço de TV. Mas nesse caso já acho que o valor é mais elevado do que esse.

Falo do serviço casa.

A Nos continua a ser a operadora com maior quota no serviço de televisão por subscrição. Mas a Vodafone foi o prestador que mais novos assinantes ganhou, segundo os dados divulgados hoje pela Anacom.

O grupo liderado por Miguel Almeida tem uma fatia de 45,3% deste segmento. A PT Comunicações ocupa o segundo lugar com 41,9%, seguindo-se a Cabovisão e a Vodafone, com quotas de 6.7% e 5,9%, respectivamente.

(…)

De acordo com o mesmo documento, no final do segundo trimestre existiam 3,25 milhões de assinantes deste serviço, um número que representa um aumento de 1,2% face ao trimestre anterior e 3,3% em comparação ao mesmo período de 2013.

Por estes números, a Vodafone tem perto de 192 mil clientes…