Eu vou manter-me fiel à Cabovisão por mais outros 12 anos e os que forem precisos.
Não vou abdicar de 100 Mb reais de DL + 3Mb UL, box digital 142 canais, telefone voiceport e chamadas nacionais grátis.
Mete a NOS num bolso e o MEO num chinelo.
Não alimento monopólios nem sequer penso em meter clubite à frente do bem estar da minha família.
Para as majestades moralizadoras que porventura apareçam, nem vou fazer contas ao que já dei ao Sporting em €. Mas sei de cabeça o que o Sporting me deu até hoje: 0€.
Pois a mim só já falta 6 meses para mandar a Cabovisão dar uma volta, e não me venham com a treta que a Cabovisão é uma boa operadora, sou cliente dos mesmos à cinco anos, e cheguei à conclusão que tratam melhor os clientes novos que os antigos, pois não me mudam a box, não me dão um router, isto porque já sou cliente. mas quem os vai mandar bugiar sou eu.
Não te mudam isso porque não queres, também sou cliente já há bastantes anos da cabovisão e eles é que comunicam sempre essa mudança de box, router, etc, nunca me dei ao trabalho de ligar para eles a pedir qualquer mudança em qualquer aparelho que tenho em minha casa. Mas basta pressionares um pouco as funcionárias que estão nas lojas que elas encaminham-te logo para quem deves ligar para qualquer tipo de alteração que queiras fazer no serviço.
Apesar de certas situações que já se passaram entre mim e eles, no geral não tenho razões de queixa da operadora, claro que neste momento queria ver a Sporting tv na cabovisão mas vejo por outros meios, no meu caso através do serviço na internet da operadora nos que um irmão tem e assim me possibilita ver o canal.
não me leves a mal mas criaste este tópico para dizeres isso?
muda então o assunto do tópico para cabovisão sem a Sporting tv, porque o assunto que tens no teu tópico nada tem a haver com o acabaste de escrever.
sou cliente cabovisão há pelo menos 10 anos… Vou preferir esperar, pois não acredito que não venham ter brevemente a sportingTv… Só se forem burros! :inde:
Um tópico onde infelizmente também me incluo (Vodafone)…
Já faltavam “só” 13 meses para o final da fidelização, mas no final de junho vieram instalar a fibra e voltou à estaca zero (os 24 meses portanto). Resta esperar, mas confesso que a esperança não é muita.
isso de tratarem melhor os novos clientes acontece em todo o lado e em todas as operadores. só te devem começar a tratar melhor se estiveres fora da fidelização para fazeres novo contrato. é sempre assim…
eu também cada vez que vou à loja verde deixo lá muitos €, mas não me irei justificar seja onde for porque o clube a mim não me dá nada. foi só por isso que respondi ao que escreveste a verde.
depois reparei que escreveste que tens 100mbs dwl reais com 3mbs de upl, tens a certeza disso?
que tens 3mbs de upl ai acredito, é +/- o que eu tenho, mas 100mbs de dwl, deves chegar no mássico 16mbs e depende do servidor que estejas a tirar alguma coisa.
Luís, eu já ando aqui há 5 anos, já sei como é. Basta ires à página anterior. E cada vez que houver assuntos destes há pessoal que vem protestar e pedir o fecho de tópicos. Aqui há tempos era a conversa dos Sportinguistas e dos sportinguistas. Na opinião de alguns, ser exigente é prejudicar o clube. Ou supostamente se as pessoas escreverem na internet que estão desagradadas com os calções verdes isso vai fazer com que a equipa jogue mal. Enfim, nem todos podem ser cientistas e filósofos, mas há pessoas que se demitem de pensar.
Quanto à capacidade do serviço que tenho, é bem real. Não estás a confundir Mb com MB?
Depois há quem confunda exigência com abrir tópicos porque se odeia a MEO e a NOS (os motivos não me interessam) e não se aceita que não haja SportingTV na Cabovisão e na Vodafone (simplesmente porque estes não querem pagar) tirando daí uma cabala em favor do “monopólio” da NOS e da MEO e em prejuizo da Cabovisão e da Vodafone de maneira a poder criticar o Sporting por uma coisa sobre a qual não tem culpa.
O Sporting exige o que tem a exigir, quem quer paga quem não quer não paga. No fim veremos quem ficou a ganhar e a perder e algo me diz que o Sporting não será certamente.
Nada impede a VODAFONE de investir numa rede com a da PT. Basta abrir o cordão à bolsa. Não o fazem. Porquê? Porque não compensa. A Vodafone será aquilo que a PT lhes deixar ser. Ou julgas que aguentam muito tempo a fazer 24,99€? Tanto não aguentam que se reparares a PT e a NOS não baixaram os preços, fizeram ligeiras promoções. A Vodafone esteve no charco e esta campanha de angariação agressiva visa levantar um pouco a moral. Quando atingirem o breakeven sobem logo para os preços das outras.
Agora isso do meter no bolso e no chinelo soa-me a ferramentas para te convenceres que o barato é de facto bom. Isos não existe. Nem isso nem o “100 megas garantidos”. Acho que não é bom nem mau, é como as outras. Só que com menos coisas que, neste caso, é a Sporting TV.
Um exemplo. Actualmente pagas 550€ ano pela Vodafone. Em dois anos vais dar 1100€ pelo teu serviço.
Se aderisses agora à MEO fibra 30, com a promo actual de 24,99 durante 6 meses e 46,49€ pelos restantes + 1€ BOX/mÊs durante 24 meses, nos mesmos dois anos ias gastar 880€, com SportingTV incluída. São menos 220€…
Ya podes argumentar que a tua família precisa dos 100 megas de DL, mas duvido que alguém precise mesmo mesmo mesmo de 100 megas de download, eu até agora, com as devidas portforwarding nos routers nunca esperei mais do que 30 minutos para ter aquilo que nós sabemos via internet… E se não for por isso então é que ainda percebo menos para que é que alguém precisa de 100 megas de DL…
Mas lá está, como bem disseste se “não abdicas porque te dão velocidade” mesmo gastando mais e sem SCP-TV, então não percebo de que te queixas.
Soube à bocado, por alguém da Vodafone que, em princípio, a partir de Setembro/Outubro o canal Sporting TV irá passar a constar da grelha oferecida por este operador aos seus clientes.
Se bem percebi, o problema que está criado resulta do facto de a NOS e a MEO quererem impor exclusividade contratual.
No entanto, disse o meu “informador”, a Vodafone continua a negociar e tem a expectativa de, algures no mês que vem, já poder oferecer a Sporting TV.
O meu comentário a esse executivo foi:
Acho bem que o façam, caso contrário preparem-se para perder milhares de clientes.
Ao que ele respondeu:
Já perdemos “alguns”…