[Sporting TV] - Carlos Dolbeth

Ouvi dizer que foi o C.D. que narrou o sorteio da Champions! E as sensibilidades mais frágeis sobreviveram?

Como é, mandou o Mourinho passear ou não? ;D

Sou daqueles que não gosta e chego mesmo a sentir vergonha alheia.
Depois dou por mim a pensar no que leio aqui neste fórum em relação à CS e como qualquer erro ou falha é logo levado para o campo do “estão todos contra nós” e “isto é de propósito, de certeza”. Para esses foristas deixo a pergunta: se ouvissem os comentários deste senhor aos nossos jogadores noutro órgão de CS, se ouvissem um jornalista de outra TV trocar os nomes dos nossos vezes sem conta, como é que reagiriam?

Ontem também vi a repetição dos B’s e na minha opinião… confirma-se que é um bocado hiper-activo a comentar (àquela hora até deu jeito… é um estilo que gosto, até porque tratando-se de jogos de “miúdos”, o nível de descontracção pode e deve ser maior, admito que num jogo de Champions, com tudo muito mais a sério e de cariz decisivo, o mesmo não se aplicasse). Não me chateia o que dali “vai saindo”

Mas… preocupa-me um bocado que não conheça bem os jogadores - nalguns casos era vísivel que estava o Slavchev com a bola e ele dizia que era o Wallyson (?), com características físicas bem distintas - e muitas vezes à custa dessas larachas se perca nelas mesmas e deixe passar momentos e situações do jogo bem mais interessantes (recuperações de bola por A ou B, posicionamento em campo, contexto deste ou daquele jogador, etc, etc)

E que tal foi a sensação depois de escrever este comentário? Sentiste-te bem? Chegou à euforia? Bom trabalho!

Gosto muito, farto daqueles comentadores mongos que parece que estão num velório e que se acham experts estou eu. Só que são experts da treta e só dizem porcaria. Ao menos este é caloroso e vai soltando umas piadas, voluntárias ou involuntárias. Podem não gostar do estilo, mas se se sentem melindrados por isto, epá não sei que vos diga.

Ao nível do que costumo ouvir no tasco dos lampiões com os copos, só que aqui é do nosso lado.
Enfim.

Já agora quem faz o relato aqui?

https://www.youtube.com/watch?v=Q-Y97LckCOA

Também não gosto muito dos seus relatos :inde:
Existem momentos que fico pasmada com o que oiço
Eu sei que o lema é " estamos em casa " ou seja um ambiente intimo e familiar , mas nem tanto ao mar nem tanto à terra penso eu , até porque ele tem milhares de pessoas a ouvi-lo , e mandar jogadores passear entre outras coisas é um pouco …

E se os vai mandar passear, o mínimo é saber os nomes dos mesmos.

Ora aí está PVilas :lol: :lol: :wink:

Hélder Conduto, um educado benfiquista actualmente na BTV, muito mais finesse!

Mais prazeirento nas suas dulcíssimas e educadas palavras!

Não queremos cá copos, no Sporting só se bebe água mineral destas a 50 euros o litro:

E agua mineral natural, que isto da agua fresca arranha na garganta.

Estou-me a cagar se é Benfiquista ou não, até acho que deixa transparecer um bocado isso naquele relato, no entanto Educado é uma palavra que gosto, principalmente quando estamos a falar da marca Sporting.

E gosto do estilo dele não é necessário estar com bocas de “põe a é pá” “isso não foi nada”, troca de nomes já nem comento…

Temos um nome a defender e a promover em termos de Televisão dado que o mercado de lingua Portuguese é o 5 maior do mundo.
E sinceramente não acho que seja assim a melhor forma, como disse até antes tenho VERGONHA.

Como já disse antes também a parte de Markting desta Direção tem sido para mim o seu “tendão de aquiles” algo que espero que o Bruno veja e resolve para ontem. Acredito que sim.

Existe uma diferença entre estámos em casa e estamos no tasco com parolos a mandar bocas foleiras.

Ontem foi mau de mais! Uma coisa são erros sobre questões técnicas e nisso ele até é profissional, reconhece que não sabe nada daquilo, está a aprender e a Sporting TV é que o pôs ali. Outra são frases extremamente infelizes como “pensou na sogra qdo rematou” e outras que tais. Tem que se conter um bocado mais. Mas continuo a dizer, é um bom profissional.

Voces estao muito procupados com o que ele diz eu nao me preocupo o principal é que o nosso clube ganhe.
SL

ontem o forum estava com problemas e só hoje posso dar mais um comentário.
o melhor que temos a fazer é tentar contratar os comentadores dos fifas e pes, esses são muito bons comentadores, os meus filhos adoram ouvir os comentários deles :great:

Maior parte das pessoas não gostava nada do Jorge Perestrelo em vida.

Quando morreu passou a génio quase por unanimidade.

No jogo de Futsal certo ?
O homem não estava bem , tinha sede , estava escuro e ninguém gosta dele … :mrgreen:

Coloquei este texto no mural do Facebook da SportingTV :

[b]Podem-me esclarecer se quando os Eventos desportivos são comentados pelo Carlos Dolbeth, o mesmo se encontra abancado nalguma tasca, taberna, casa de alterne ou na régie dos estúdios da Sporting TV ? Obrigado.[/b]

Vamos ver se tenho feed-back 8)

Engraçado que fales em comentadores de fifas e pes porque tanto o Pedro Sousa como o Hélder Conduto são comentadores de maior qualidade que o Carlos Dolbeth, não só porque não se dão a comentários de tascos como por terem um conhecimento acima da média do mundo do futebol no geral. O último não por razões mais que óbvias, mas se o Pedro Sousa não andasse às turras com o Sporting e (espero que não aconteça, mas) se daqui a uns anos o Sporting fizer o mesmo que o SLB e se apropriar dos direitos dos jogos do SCP em casa, era o meu primeiro nome na lista para esse cargo.

Quanto ao Dolbeth, não gosto do estilo, não gosto mesmo nada, mas só me incomoda por ser na Sporting TV e ser um representante do Sporting, se estivesse numa rádio qualquer era me indiferente. Apoio sempre a seriedade e a sobriedade nos comentários, os protagonistas têm de estar no relvado e não na cabine de imprensa.

Na mouche.