É incrível como este senhor consegue fazer-me sentir pior ao ouvir os comentários ao jogo na televisão do meu próprio clube do que me sentia ao ouvir os da televisão dos outros badamecos.
É também incrível como me tive de obrigar a tirar o som em certo momento do jogo, tão insuportáveis estavam esses comentários a ser.
Gostava de ver os jogos da minha equipa, no meu canal, e de desfrutar deles como mereço e como todos os Sportinguistas merecem.
Para terminar, gostava de saber quais os meios criados para fazer chegar ao Sporting esta minha (ENORME) insatisfação em relação a este senhor e a este serviço.
ele é assim, é uma questão de habito.
houve uma conversa que ele estava ter acerca de jornalistas, não era uma critica, ele estava a falar sobre lances de fora de jogo, que quando é para o Sporting é mesmo, estando na lei a duvida em caso de ataque no fora de jogo.
ele está a dar as suas opiniões como jornalista e é medíocre por isso? tomara muitos jornalistas de hoje, chegar aos calcanhares dele.
estive a ver a emissão toda, mesmo ele a falar antes do jogo, e não ouvi nada que ofenda os sportinguistas mas são opiniões e sinceramente não vi nada de negativo para se chamar medíocre ao carlos.
Então, para ti, vou tirar de parte o que pode estar, ou não, sujeito ao gosto de cada um.
Não é medíocre um comentador dos jogos do meu canal falhar vezes sem conta nos nomes dos jogadores? Mandar um dos nossos “ir passear”? Criticar inúmeras vezes os nossos ativos?
O resto aceito que possa ser do gosto de cada um, que não vou discutir (mas que não entendo e, muito menos, acho que tenha qualquer tipo de piada), mas e estas questões acima?
Tal como os outros jornalistas todos e no entanto… não é por tar na Sporting TV que se vai fechar os olhos as barbaridades, senão porque raio é que nos, sportinguistas, tanto reclamamos com jornalistas de outros canais? Era so o que faltava eu reclamar com as parvoisses que os outros dizem e não o fazer quando o Carlos Dolbeth as diz.
ó leão é a tua opinião, queres que faça o quê?
se não gostas da maneira como ele aborda os lances ou nomes (eu também não sei muitos dos que estou a ver no campo) em que se engana, vamos fazer o quê, dar tempo ao homem, não?
pode ser que se encontre alternativa ao carlos, o fernando deve estar a fazer outros trabalhos e não pode estar nos jogos da B.
E é por isso que não és tu que lá está a comentar. Ele não é propriamente alguém a começar a carreira e a habituar-se a estes trabalhos, é alguém que já fez carreira e que neste momento não dá importância a esses “pormenores” de saber quem são os jogadores. Aliás, dá para ver isto mesmo pela forma leviana com que ele erra e continua como se nada fosse, preferindo focar-se na tentativa de ser engraçado…
Eu gosto dele, é diferente, dá mais emoção e alegria aos jogos.
Prefiro muito mais este estilo do que aqueles relatadores sempre com o mesmo tom de voz que conseguem adormecer qualquer um. Também acho que é uma questão de hábito. :great:
Ele tem algumas tiradas que não lembram ao diabo, como mandar o Wallyson passear, e esta à equipa de futsal : “Ainda são dez menos um quarto e já estão a dormir?” :inde:
Enfim, não consigo gostar dele enquanto comentador…
o fernando correia também faz esse tipo de comentários. estes sr`s da comunicação com alguma barriga como a minha, tiveram na carreira várias formas de comunicar e ao que parece os amantes do futebol de hoje não estão a saber lidar com essa geração.
à uns anos atrás havia um relator na sic, durante o relato na tv dava samba durante o jogo, dizia rapaquequa e outras bacuradas em que eu na altura também criticava, principalmente ao rever um jogo de futebol com samba brasileiro :dance:
passados uns anos numa meia final do Sporting, gritou tanto, tanto, tanto, tanto no ultimo minuto desse jogo, que ainda hoje me arrepio de o ouvir e rever as imagens dessa meia final.
Eu gosto do dolbeth mas só para estes jogos secundários de equipas B´s e por ai em que muitas vezes os jogos têem pouca qualidade e o Dolbeth sempre dá mais emoção, mas quando for uma coisa mais sério de equipas A é melhor arranjar um com mais qualidade
:arrow: Eu acho graça! Fartinho dos comentários insípidos e tradicionais do futebol português. Não gosto de comentários que mais parece que estão a relatar um velório. Para mim comentadores de referência havia o Perestrelo em Portugal e são os comentadores mexicanos que conseguem fazer de um jogo das distritais uma partida interessante ao nível da final da Liga dos Campeões!