Eu ia responder, mas depois dessa frase com o menino a assobiar no fim perdi a vontade. Já vi onde queres chegar e a moderação já está a par da minha opinião. Faz o favor de não me citares.
Por acaso não sou grande fã do Fernando Correia enquanto comentador desportivo, mas percebo a sua entrada no canal e obviamente que não tenho nada contra!
Essa mensagem é de 2012,agora e pelo que está no perfil dela tem um “gosto” no Sporting e no Real Madrid e não vejo lá nada no benfica portanto calculo que o seu clube seja o Sporting.
Tendo em conta o que referi anteriormente não tenho nada contra a que ela trabalhe no nosso canal.
Nao nao basta
Aqui o que se tem de perceber é se era condiçao ser Socio ou Sportinguista para estar no projeto
Se nao era tudo bem , se era se calhar estamos perante um problema
O Fernando Correia é um grande Sportinguista e tem a vantagem de nunca o ter escondido durante toda a sua carreira. Saudosos os tempos em que apresentava a Bancada Central na TSF.
mas ao vermos o fb dela aquilo deita Sporting por todos os lados :lol:
ela não deve se lembrar daquele comentário.
rei não sabemos qual era o critério de adesão para o projecto. estou confiante que quem deu o nome, para entrar sabe do profissionalismo dela.
Nem coloquei isso em causa… até porque como disse, percebo a sua entrada no canal por esse mesmo facto, por ser sportinguista.
Apenas referi que enquanto comentador desportivo não o aprecio particularmente. Digo isto com base naquilo que ouvi dele nestes últimos anos que tem aparecido na TVI e na TVI24. :great:
Mas volto a referir que apesar disso me parece uma escolha perfeitamente natural.
Para mim é indiferente que ela seja do Benfica ou não, não faz dela melhor ou pior profissional…mas não sejamos ingénuos, a saber as repercussões que têm os “likes” e os “comentários” nas redes sociais, se eu fosse do Benfica e fosse contratada pela Sporting TV também apagaria do FB qualquer ligação com o SLB E faria “likes” nas páginas do Sporting. Precisamente para evitar o tipo de situação que está a acontecer aqui a propósito desse comentário. :inde:
Não consigo ver o comentário da moça (não sei porquê, deve ter a ver com configurações do meu PC) mas admito que era desejável que neste projecto SÓ estivessem Sportinguistas.
Mas também sei que isto é um projecto em fase de arranque, ainda há muito que afinar.
E se a moça mudou de Clube? É bem possível. Eu conheço uma moça que foi casada com um lampião e enquanto o casamento durou era do Carnide. Quando o casamento acabou mudou radicalmente tudo na sua vida. E mudou para o Sporting. Hoje é sócia, com Game Box e tudo…
Para mim não me é indiferente uma apresentadora do meu canal ser ou não sportinguista… Pior, saber que ela faz declarações de amor ao benfica ! Se nos queixamos que a comunicação social tuga é cada vez menos imparcial e está cheia de lampiões, não faz grande sentido nós termos um meio de comunicação nosso com lampiões dentro. Claro que vai fazer o trabalho dela e vai ser profissional, mas não é a mesma coisa.