[Sporting TV] As Caras da Sporting TV

Já estou a imaginar o Marco Silva a ser entrevistado por uma delas :lol:
Mas a verdadeira sorte delas é que o Jardim saiu :mrgreen:

A Patrícia Marques parece que é de gosto duvidoso… :whistle:

P o r c a B a d a l h o c a . ;D

Desde que seja profissional naquilo que faz, não tenho nada contra.

O Manuel Moura dos Santos é Sportinguista e ponto. Há momentos em que uns discordam de algumas atitudes, mas tem tanto direito como os outros.

Nesta fase inicial não importa aparecer muitos pavões (não vejam malícia no termo). Importa é ser objectivo. Grandes ideias e aparecimento de muitas caras é para depois. Espero que percebem o que quero dizer.

Por exemplo, há muito Sportinguista que anda escondido. Não é por agora haver um canal que tem logo direito de aparecer. Não estou a falar de nenhum dos nomes que foram mencionados. É um exemplo real. Ainda me lembro em 2000 quando fomos campeões apareceram Sportinguistas em todo lado. Na política, na moda, na música, no cinema… em tudo. Nada contra, mas ser Sportinguista não é só aparecer nas grandes vitórias. É estar ao lado do clube aconteça o que acontecer.

Aprovo bastante o Fernando Correia. Sempre gostei bastante dele e é um conhecedor profundo do Sporting. E o Sporting não é só futebol. Mais, temos a garantia que vamos ter uma pessoa a comentar, pelo menos, os jogos da equipa B. Agrada-me bastante.

O Nuno Graça Dias tenho a imagem dele como de uma pessoa sóbria.

Mas que ■■■■■■■ é que esta vaca vem fazer para o Sporting? Já começa mal o canal…

está a começar bem…

M i s t u r a s ?

Então era para isto que querias abrir um tópico? ::slight_smile:

Incrível… f*da-se :-\

Há gente que trabalharia de borla para a Sporting TV.

Metem agora uma lampiã?

Fico muito surpreendido e satisfeito com o nome de Fernando Correia. É um dos maiores nomes do jornalismo desportivo em portugal, é uma pessoa seria e racional a falar, grande aquisição e vai ser um prazer te-lo na nossa equipa.

então que tópico querias que fosse aberto para falar da equipa da sportingtv?

se vermos o perfil dela no fb, é amiga de vários fb do Sporting. por isso temos de compreender que é trabalho e o carlos manuel também disse um dia que era do Sporting desde pequenino.

Já reportaste ao SCP?

SL

Ok…Vamos ver então onde é que esta conversa vai levar nas próximas páginas.

Mito,

Eu abri o tópico para falarmos sobre o staff que compõe o canal. Porquê tens algum problema? É que se tens queixa-te à moderação!

Para quem tem a imagem que tu tens na assinatura pensei que ficarias mais incomodado… :whistle:

Sobre a Patrícia Marques, nem fui eu que descobri o facebook dela por isso estou à vontade. Ela de facto tem gosto no Sporting e não tem no carnide. É provável que tenha mudado de clube entretanto. Se assim for só demonstra inteligência!

Se assim não foi e alterou antes da entrevista (presumo que tenham havido) para o canal para não ter problemas com a Direcção do canal e Sportinguistas é muito mau. A Sporting TV deveria ser um canal feito por Sportinguistas para Sportinguistas. Desvalorizar isto não tem sentido quando já vi vários elogios ao Sportinguismo do Diogo Beja ou do Fernando Correia.

O Tiago Almeida também não é sportinguista, mas é considerado bom profissional.

mito não vai levar a lado nenhum porque temos de respeitar quem quer trabalhar. eu também não gostei de ver esse comentário dela no fb mas sei que se ela aceitou este projecto tem de respeitar a instituição Sporting e, tenho a certeza que o nuno dias mete ela no sitio certo se ela falhar.
já ando no facebook à caça deles :lol:

Não percebo a escolha de uma lampiã. Não haviam jornalistas sportinguistas?

Toda a gente sabe que as gajas trocam de clube como quem troca de camisola. Só interessa se é boa jornalista e jeitosa.

inb4 shitstorm

acho que basta enviar uma mensagem a ela acerca do tal comentário.