Hemgê
26 Junho , 2014 09:36
2
Grande Fernando Correia, um Senhor da Comunicação Social.
O Mário Graça Dias parece-me um tipo que agora está na SIC Notícias, não é?
E acho bem que o belo sexo esteja mais representado…
Hemgê:
[glow=greenyellow,2,300]O Mário Graça Dias parece-me um tipo que agora está na SIC Notícias, não é?[/glow]
estava, saiu à meses provavelmente para este projecto.
acerca do correia, já comentei no topico do jornal :great:
agora pergunto, se o diogo beja deixa a antena 3, ou se acumula este projecto com a antena 3 :think:
As mulheres do Sporting são as mais belas do mundo.
Sim senhora, muita classe no sector das senhoras. :drool: Não exigiria menos, visto que as leoas são as mais belas de Portugal!
bgomes
26 Junho , 2014 09:48
8
pronto, já não vale a pena continuar a subscrever o canal playboy… :shifty:
:mrgreen:
Krasimir:
Hemgê:
[glow=greenyellow,2,300]O Mário Graça Dias parece-me um tipo que agora está na SIC Notícias, não é?[/glow]
estava, saiu à meses provavelmente para este projecto.
acerca do correia, já comentei no topico do jornal :great:
agora pergunto, se o diogo beja deixa a antena 3, ou se acumula este projecto com a antena 3 :think:
O normal é o Diogo Beja acumular as funções… O Mári G Dias saiu da sicN para este projecto. A Rita é uma grande comunicadora.
No post inicial vou meter os links do facebook.
Ficam a faltar do Tiago Almeida, Filipa Mendes, Patrícia Marques, Fernando Correia e Mónica Barros.
Bom trabalho e boa sorte a todos
SL
Conheço a Janete Vigia, não fazia ideia que ela iria trabalhar na Sporting TV! Sim senhor!
Tiago Almeida
https://www.facebook.com/TiagodsAlmeida
Os fbs da Janete Vigia e da Patricia Marques estão no outro tópico (Programação, Conteudos…), podes ir lá buscar. Pág. 4
bgomes
26 Junho , 2014 09:59
15
twitter diogo beja - x.com
Podias colocar esta foto em vez dessa que colocaste, porque tem maior resolução:
Foi deixada no tópico do jornal pelo forista nunZ.
johnfrusciante:
No post inicial vou meter os links do facebook.
Ficam a faltar do Tiago Almeida, Filipa Mendes, Patrícia Marques, Fernando Correia e Mónica Barros.
o correia tem, quando tinha fb eu era amigo dele.
A Janete Vigia tirou o curso de Jornalismo em Coimbra e recentemente estava a estagiar (presumo eu) na SIC. Não a conheço muito bem mas parece-me muito competente.