:great:
Mesmo à pressa está melhor do que o que foi apresentado, que é aceitável, mas por aqui se vê que poderia ter bem mais qualidade
Procurar o melhor para o nosso clube é a nossa obrigação enquanto Sportinguistas.
E se no passado falhámos, no geral, enquanto sócios, ao deixarmos o Sporting ser tomado por (c)ro(ok)quetistas não vamos, por princípio, afastarmo-nos novamente, mesmo quando temos confiança na actual Direcção, essa não seria a atitude mais positiva
A crítica atenta e franca é importante e é uma das formas de estarmos presentes no nosso Sporting
Eu gosto do logo, mas o que mais me interessa mesmo sao os conteudos. Tudo o resto parece conversa para passar o tempo e distrair, ate as emissoes do canal comecarem.
Pessoal, há um logo oficial e apresentado como tal. Gostemos ou não, é esse que vamos ter. Por isso acho que não adianta andarem por aí a inventar mais logos “eu gostava mais assim”, “este é o que eu faria”, blá blá blá.
Este é o meu logo preferido de todos os que foram feitos e partilhados aqui até agora. E salvo erro, a única mudança que tem para o actual é a sigla no sítio devido, que acho que completa o conjunto.
Tudo bem que assim o nosso emblema fica completo mas confesso que, neste caso da TV, prefiro sem a sigla.
Aliás, o defeito que coloco é dizer ‘Sporting’ duas vezes. Com a sigla ainda volta a ter o nome do clube em cima. Se calhar perfeito ficava com o escudo do símbolo do centenário. Alguém por aí com paciência para fazer isso?
Este logo já está bastante aceitável e não “envergonha” minimamente como o anterior. Haverá sempre espaço para melhorar mas isso vem com o tempo e por agora serve perfeitamente.
Estou bastante satisfeito por o logo ter sido revisto e (muito) melhorado.
:arrow:
Concordo totalmente, essa repetição é desnecessária, por isso é q preferia que no lugar do emblema estivesse apenas o leão como sugerido por alguns foristas.