Sporting TV (arranque a 1 de Julho - canais 34 (SD) e 35 (HD) na MEO e NOS/Zon)

O recreativo de carnide , acaba de avançar com parceria com a Meo com um canal próprio de televisão , se o Sporting avançasse poderia arranjar mais receitas de publicidade e poderia cortar com algumas televisões em que os seus comentadores só falam mal do nosso clube ou até pedir mais dinheiro , se não quizessem aceitar , não conseguiriam os direitos , acabando o jogo por dar só no canal Sporting. :victory:

Para quando o nosso clube decide tambem avançar para um canal de televisão ?

Isso possivelmente não avançará nos proximos tempos , por uma razão muito simples … A transmissão dos jogos do Sporting pertence à OliveDesportos até não sei quando .

2030, ou kk dessas… >:(

Mas o Sporting não é só futebol profissional! Existem dezenas de modalidades e além disso são raros os canais de clubes que transmitem os jogos do campeonato em directo. Passam treinos, entrevistas, programas históricos, etc. Assim de repente lembro me do canal Barça e do Real que têm este tipo de formato.

Dezenas??? Inventaram uma máquina do tempo e não me avisaram??

Desculpa?? Não te percebi sinceramente…

Obvio que sim , eu entendo o que dizes … mas repara bem … Futebol = Olivedesportos , Futsal = Sic , Andebol = SportTv (embora não na totalidade) , e depois sobram as outras modalidades que não teem transmissão em lado nenhum , logo só essas seriam possiveis de transmitir num futuro canal Sporting . E muito sinceramente não tou a ver o FSF apostar num canal tv , para transmitir modalidades de dimensão muito inferior … Pa por mim criava-se o canal , eu gosto imenso de ver as nossas modalidades etc etc . mas não sou eu que mando .

Nós ainda temos dezenas de modalidades? É que eu pensava que o projecto roquette fez um safari por elas e andou a matar quase tudo…

se fosse à uns anos, sem duvida. Se voltarmos a ser ecléticos como é da nossa história, sem sombra de dúvida. Mas se for para a frente uma coisa dessas, é pó futebol e pouco mais.

Concordo contigo! Mas isso deriva da mentalidade do Zé Tuga. Vou continuar com o exemplo do Barça que eu conheço bem, dão os jogos das camadas jovens todos em casa, existem programas em que dão a conhecer um lado mais pessoa dos jogadores, o que pensam sobre certo assunto, etc. Não tenho duvidas que é isto que as galinhas vão fazer e tenho menos duvidas ainda que irá pegar!
É ver os galináceos todos a aderir ao MEO.
E sim ainda temos muitas modalidades!

Eu pessoalmente gostava. E acho que talvez tivéssemos mais adesões que os lamps, e se dessem jogos do séniores, via muita gente a deixar de pagar Sportv e o oliveira a lixar-se. mas e haver tomates para isso???

Basta perceber que já muitas casas do enfica mudaram mara Meo gratuitamente ao abrigo de um protocolo entre o enfica e a PT. Em termos de angariação de €€€ aquela gentinha não falha muito, agora em termos de gastos e desportivos :whistle:

No Sporting nem uma “porcaria” de uma WebTv, cujo estádio está preparado par receber porque tem uma regie, quanto mais um canal de Tv. É a triste realidade da SAD (não do clube)

Acho muito mau essa possibilidade de se criar um canal do Sporting CP…É que se só por acaso existisse um canal Sporting CP, então, cá em casa havia apenas um canal durante 24 horas/dia…Cortava com sporttvs, rtps, sics, tvis e ficava apenas com um canal 8)

eu tambem sou a favor de um canal sporting porque dava para ver os jogos das camadas jovens a jogar e o resto das modalidades

Nisto o khadafi dos pneus teve colh@£s. Vai acabar com a mama desse joaquim oliveira.

Sou a favor do lançamento do Canal SCP. Nos dias de hoje a maioria dos Clubes de ponta tem o seu próprio canal.

não temos capacidade para termos um canal…nem 100mil socios temos , quanto mais um canal de tv… é tudo muito bonito mas da realidade ta muito distante

e o que é que isso tem a ver com um canal?
podes ter a certeza que bastava ser como o dos lampiões, bastava transmitir jogos exclusivos e podes ter a certeza que tinha bastantes assinantes.

mas temos uma realidade distinta…eles têm quase o dobro dos nosso adeptos e socios… sao uma massa bem maior . Claro que tambem iria aderir ao canal , mas nao sei ate que ponto nao seria um fiasco… eles tambem têm tido sorte na forma como lançam os seus “produtos” … esta do canal , calhou logo depois de uma vitoria sobre nós…

Canal de televisão??

E os dinheiros de comissões e parcerias envolvidos nas negociatas dos mamões em alvalade?

Não há colhões para isso neste momento…

Sinceramente, se for para ter um canal igual ao do sport lisboa, mais vale ficar quieto.

Pois acho que se for para avançar com um canal que seja com transmissão diária e com muitos conteúdos e não com uma emissão por mês com um jogo de futebol e depois ficar 30 dias sem emissão.