O Tiago Almeida saiu da SportingTV?
Este programa ainda dá? não o encontro na grelha de programas da Sporting TV. Se acabou é uma pena…
Penso que ainda dê. Hoje não deu porque teria que ser muito tarde, já que hoje foi o Troféu Francisco Stromp de apresentação das equipas de Andebol e Futsal, e depois disso o Sporting Grande Jornal.
Obrigado :great: É possível postares o programa de ontem?
Também agradecia, porque não o consegui ver todo.
O Dolbeth, para além de ter a coragem de expressar opiniões próprias e de chamar os bois pelos nomes, também tem muita piada. Os companheiros de programa é que são demasiado sisudos.
Nao entendo , o especial jornada costuma ser a terca feira, porque razao foi ontem e ninguem sabia ?
Eu todo preparado para ver o programa como sempre faco a terca feira , e ja foi ontem!! :wall:
O especial jornada passou a ter dose dupla (a grelha do canal tem algumas novidades), como pus anteontem no tópico da programação etc da Sporting Tv.
Passa a dar à Segunda e à Sexta, às 22h45.
Alguém pode por o programa aqui? não segui o último
Cada vez que tenho vagar para ver a especial jornada a terca feira , na sporting tv , e como so posso ver online , tenho azar nunca esta no ar !!
Deve de andar aqui alguem que nao me grama , :wall:
O Especial Jornada já não é à 3ª feira… agora tem 2 edições, uma na 2ª e outra na 6ª