[Sporting TV] – Especial Jornada

Há gente que bebe em sítios errados e depois pedem parvoíces como o afastamento de alguém como o Dolbeth. Quero acreditar que é ignorância e não por má fé.

Alguem viu a especial jornada hoje?

Foi muito engracado, as coisas que o GRANDE mas grande sportinguista sabe neste mundo do futebol!!

Pelos vistos o rui santos nunca nunca diz mal do carlos Queiros , alias e muito seu amigo porque ha alguns anos atraz este lhe tera emprestado dinheiro para comprar uns pneus para o carro :rotfl:

Gostemos ou não do seu estilo, Dolbeth marca a diferença pela sua frontalidade e truculência. Coisa rara em Portugal, onde a hipocrisia e as meias palavras costumam andar de mãos juntas :clap:

Foi mais um grande programa, o normal.

É o programa que mais gosto de ver atualmente na Sporting TV.

Gosto muito do Dolbeth e do Hélder. 2 grandes leões.

Sobre a cena do Rui Santos e o o Queiroz, já era algo bastante conhecido.

Ja Agora gostaria de dar a minha opiniao relativamente ao comentador luis vilar , que comenta logo apos os jogos, ja agora gostaria de saber a vossa opiniao !!

Nao vou por em causa os seus conhecimentos futebolisticos , mas nao acham enfadonho o tempo e forma como ele se expoe a tentar explicar tim por tim todos os aspectos do jogo e pela forma como o faz .

Para ser sincero ja nao o consigo ouvir , nem ver , seria muito mais apreciado se fosse mais objectivo e nao perdesse tanto tempo a tentar explicar de forma tao demorada e em tantos promenores tecnicos e tacticos .

Eu nao tenho paciencia para o ouvir durante tanto tempo, acho que nao havia necessidade, mas pronto…

Eu gosto. Pode parecer ser chato às vezes, porém é necessário, na minha opinião. Dá um aspecto mais profissional ao canal. Não é para todos os gostos, mas acho que faz falta. Devia acompanhar a sua intervenção com alguns quadros, para ilustrar as suas estatísticas e mais comunicação com o pivot, mas nada de especial. São opiniões, a minha é favorável.

O Dolbeth marca pontos em todos os programas. Também gostei bastante do que ele disse do Rui Santos. Talvez seja por isso que tantos o querem calar.

Tanto que gosto de ver o Especial jornada , hoje nao posso ver , porque nao esta available online!!
Porque nao ,e logo hoje , queria ver o meu programa favorito !!

este debate leonino devia era passar para a segunda feira porque é uma seca na sic news e tvi24.

Adoro o Dolbeth, grande comentador, precisava - mos muitos assim.

Estou a ver agora. Adoro quando ele goza com o Coiote. :lol:

Ninguem pode disponibilizar o programa?
Obrigado

Acabadinho de ver este Programa , e vou voltar ao mesmo assunto , O Carlos Dolbeth , e um grande Sportinguista , mais uma vez em grande !!
So tenho pena que milhares de Sportinguistas nao vejam este programa , so tenho pena que o meu clube desde sempre e do meu coracao nao tenha mais adeptos como ele!!

Grande Carlos Dolbeth ! :clap:

Excelentes intervenções sobre um acontecimento inqualificável. :clap:

http://www.youtube.com/watch?v=utSBgNS1iO4

Ontem nao consegui ver o programa todo desde o inicio , ma nao me canso de elogiar o Carlos Dolbeth , sempre na defesa do nosso clube !!
No de ontem novamente , e depois ficamos todos a conhecer melhor ou nao o Rui gomes da silva la dos lampes pelos vistos ja foi acusado de traficante pelo menos em angola!!
Que coisas que o Dolbeth sabe !!
Quanto Ao sportinguismo do Dias ferreira ja ter sido posto em causa aqui por muitos foristas , ontem mais uma vez a demonstrar que e, e sempre foi dos nossos !!

http://www.youtube.com/watch?v=aLuyc3EeIBY

[center]http://www.youtube.com/watch?v=1dJKJou8ams

No programa que está a decorrer agora em directo, estreia-se um novo cenário.

Simples, mas bastante melhor que tudo preto. Sporting TV a melhorar a cada dia que passa :great: