“Especial Jornada” é um programa semanal da Sporting TV, com a duração de uma hora, em que se faz a análise das jornadas do campeonato de futebol.
Apresentado por Tiago Almeida, o programa conta com um painel de comentadores constituído por Paulo de Andrade, Fernando Peres, Carlos Dolbeth, Joaquim Melo e Fernando Mendes.
De acordo com a página no Facebook da Sporting TV, Dias Ferreira, Carlos Dolbeth, Joaquim Melo e Fernando Mendes são os convidados de hoje do Especial Jornada, às 23h30, com Tiago Almeida.
Hoje, Carlos Dolbeth, Joaquim Melo e Fernando Peres vão debater o fim-de-semana das selecções AA e sub-21 e fazer a antevisão do SPORTING-Belenenses de sábado.
Eu gosto deste programa. Na sua simplicidade acaba por ser engraçado. Ontem foi uma espécie de 3 velhotes rabugentos a dizer mal do Paulo Bento :mrgreen:
Desconfio que andava muito sportinguista a desejar um canal de tv para o nosso clube , mas vejo muito poucos aqui a comentar o que se diz , no rescaldo de mais uma jornada!!
Sera que ja estao cheios da sportingtv e de ouvir o Carlos Dolbeth?
Eu nao , para mim a Sportingtv foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para podermos ter um meio onde nos podemos defender de todos os ataques , e sobretudo um meio para denunciar a podridao , e os interesses que ha no futebol portugues !!
Hoje mais uma vez Carlos Dolbeth , e o Helder Amaral, (muito boa aquisicao )relativamente ao fernando peres que era muito fraquinho e nem sequer me parecia verdadeiro sportinguista a meterem o dedo na ferida e a dizer aquilo que eu ja aqui tinha dito , o benfica a ser levado ao colo, e o porto, e sobretudo o pinto da costa nao abre a boca relativamente a nenhum lance de favorecimento ao benfica , quando ainda ha relativamente pouco tempo qualquer lance duvidoso em favor do benfica era logo alvo de comentarios do bimbo , numa clara demonstracao que ha um acordo entre eles 2 e que nao tenhamos duvidas e para prejudicar o Sporting!!
Ja antem aqui questionei o facto de no final do jogo do dragao o treinador do rio ave nao ter praticamente falado na arbitragem perante tamanho roubo ,achei algo estranho , e pelos vistos nao sou o unico , o Carlos Dolbeth tambem , afinal nao ando aqui a dormir e tenho de dizer que me revejo em tudo o que ele diz sobre a arbitragem e pelos interesses que se movem a estas pessoas .
Quando num jogo destes ficam calados e quando e contra o Sporting em pequenos lances nao tem problemas e por vezes sem razao fazem tanto barulho so se pode concluir 3 coisas , esta gente esta comprometida , nao tem vergonha, e o Sporting por mais que lute pela verdade desportiva tem muito caminho para trilhar para conseguir modificar este estado de coisas !!
Acabadinho de ver o programa especial jornada, tenho de voltar a realcar o mesmo assunto, o Carlos Dolbeth, e dos meus favoriitos comentadores da Sporting tv sempre directo, sempre certeiro e sempre um grande e verdadeiro Sportinguista !!
Este nao engana, tivesse o Sporting alguns milhares como ele o Sporting seria muito mais respeitado!!
E por fim o arbitro antonio capela foi considerado por ele o homem da semana !
Ganda Carlos Dolbeth!!
Ah ja agora gostaria de realcar tambem o Helder Amaral grande sportinguista tambem , muito incisivo e tambem e muito conhecedor , do que rodeia o nosso clube , e das maldades que nos temos que conviver todas as semanas atravez da comunicacao social e dos arbitros !!
Quanto ao Melo e mais reservado , mas tambem nao deixa de fazer os seus comentarios sempre na defesa do Sporting clube de Potugal!!
Gosto muito de ver este programa, porque para alem de o fazerem sempre na defesa do nosso clube, sao directos o fazem -no sem um fanatismo cego que eu nao gostaria de ver no meu clube, e estes sao os valores que eu acredito !!
Este e o meu Sporting!!
E verdade , e a avaliar pelo facto de poucos sportinguistas secalhar terem visto este programa, os proprios sportinguistas querem e drama , porque nao consigo entender como e que nao veem aqui elogiar o Carlos dolbeth , ou outro que DEFENDA o Sporting publicamente como ele o faz !!