Ok obrigado , esqueci me novamente , mas de qualquer maneira , nao sei quem e que controla isso , mas tenho azar nunca esta on !
Para quando nos emigrantes temos direito a ver o nosso canal quando o desejamos ? :wall:
Este novo formato onde o Dolbeth nao tem um dia fixo é um bocado pateta. Mais valia a Sporting tv dar-lhe um programa para ele. Num pós-derby exigia-se outro tipo de interlocutores . A propria cobertura imediatamente após a vitória no derby foi muito fugaz por parte da Sporting tv. Importante capitalizar nestes momentos e desmascarar a propaganda e narrativa criada.
um programa para o dolbeth sff!!
O rugido do Dolbeth. :venia:
Voz grossa ha so uma Dolbeth e mais nenhma
Há os últimos episódios ?
A gravura do “PAKI” no programa de hoje é de chorar a rir…
:rotfl:
Eu vou ser sincera. Gosto muito do Carlos Dolbeth e do seu acérrimo sportinguismo.
Mas de há umas semanas para cá, julgo que perdeu um pouco o norte. Ele enerva-se tanto e perde-se tanto em insultos em todas as direcções… que acaba por não passar mensagem nenhuma :inde:
Já de há vários programas para cá que repete sempre o mesmo. É Paqui para aqui e Jamba para acolá e não passa disso. Acaba por não comentar tema nenhum nem esclarecer nem informar sobre a m**** que andam a fazer do outro lado. :menos: