Sporting rescinde com Marco Silva alegando justa causa

Gostaria de saber as razões desta rescisão por justa causa… Defendia que o Marco devia sair, mas não vejo, assim aparentemente, razões para justa causa, mas a direcção lá as terá. Gostava era que nós, Sportinguistas, tivéssemos direito a ouvi-las

De qualquer das maneiras obrigado pela taça e pela prestação aceitável na champions onde teríamos passado não fosse o roubo da Gazprom

:great: :great: :great:

O Jorge Jesus fez um trabalho fenomenal no Braga e ganhou 10 títulos pelo Benfica. Inventou jogadores (Coentrão, Enzo, entre outros) com os quais o Benfica fez milhões. Colocou o Benfica a jogar um futebol, em várias épocas, de grande qualidade.

É, indubitavelmente, o melhor treinador português a seguir ao Mourinho. Nunca achei que cá viesse parar. Acho apenas que é preciso ser-se muito facioso ou com problemas de visão para não se ver a qualidade do Jesus.

Ainda por cima é Sportinguista.

Eu sei. :great:

A situação que descrevi era aquilo que eu pensava que ia acontecer durante a reunião, antes mesmo desta ter tido lugar. Fiquei surpreendido com a rescisão com justa causa, por isso é que disse no final: aguardo pelos motivos que a justificam para poder emitir quaisquer juízos sobre a rescisão.

Quem decide se há diabo ou não são os tribunais.

Ninguém ganha processos de justa causa se não houver motivos para isso.

Portanto, os fins justificam os meios?

Tenho ideia que isso é mais a onda dos de lá do Norte, ou do outro lado da 2a Circular. Árbitros, fruta e assim também conta, por serem uma brecha no sistema que se poderia utilizar?

Não é isso que me faz ser do Sporting, e o Sporting ser diferente dos outros clubes.

Há algo mais que temos de ter, e se queremos ser um Grande Clube, temos de nos comportar como isso. Isto não é uma série de TV.

Admito que haja razões para justificar esta decisão, e que irão ser conhecidas a devido tempo, mas não posso concordar com um blanket statement que possa sugerir que “os fins justificam os meios”.

SL.

Que limpeza. Até que enfim.

Estar a comparar corrupção e lavagem de dinheiro que há para esses lados, com a forma totalmente legal como o Sporting tem gerido estes processos…

Depois de dezembro era mais que certa a sua saída no final da época.

Não me interessa, nem um bocadinho, o seu futuro, seja ele nos rivais ou em qualquer clube da distrital.

Quanto as explicacoes, não tenho duvidas que elas serão dadas. No momento e local que a direcção pensar ser o mais adequado, foi sempre assim ate hoje e não acredito que ira mudar.

Ai fez um trabalho fenomenal no braga ? Foi ele que chegou com o braga à final da liga europa ou o que discutiu um titulo até ao fim ? Nenhuma delas…

No benfas, com jogadores a peso de ouro e com o tão falado colinho, que agora não se fala, veremos o que ele vale aqui.

Espero estar enganado, mas não me parece. Este endeusamento ao jj ainda vai sair-nos muito caro

:great: :great: :great:

Quais meios?! O nosso presidente vende pneus kitados? Há escutas dele a corromper árbitros?

Um despedimento com justa causa é um crime lesa-pátria? Por amor de deus, estou farto de anjinhos.

Ecléticos até posso mamar, anjinhos é que não…

A antena 1 avança que o Marco Silva foi despedido por justa causa por faltar a uma reunião.

Já vais tarde!

Obrigadinho pela taça, mas assim um obrigado meio amarelado. Na final, levar banhada do SConceição durante 85 minutos e resolver o jogo no desespero com chutões lá para a frente à espera de um ressalto ou algo que o valha não demonstra grande valia técnico-táctica… mas adiante.

Quero ver a cara dos Marquito Lovers quando finalmente se souber o que realmente se passou quando ele esteve com um pé fora de Alvalade.

O Sporting tem destas coisas, infelizmente. Quando foi do caso Liedson vs Sá Pinto, tb a maioria da carneirada que botou faladura foi pra “defender o minino” e malhar no Sá Pinto. A paga foi ele sair e ir oferecer-se aos fruteiros, mas aí a memória selectiva não os deixou morder as próprias línguas.

Nunca, mas nunca se troca um dos nossos, seja por quem for.

Bruno de Carvalho é a alma do Sporting. Siga em frente !!

Marco Silva, a saída é por ali… pela porta pequenina. Podias ter sido grande pah. Temos pena. !!

a tal reunião de ontem…?

lol? não acredito que seja por isso, nao tou a ver o Presidente arriscar o seu futuro por causa disso

Não foi esse o objectivo, se leres bem.

Simplesmente não concordo com a sugestão de raciocínio de que “enquanto houver brechas que se possam explorar, vamos explorá-las para atingir um fim que achamos ser melhor para o nosso Clube”.

É esse tipo de raciocínio que é perigoso, pelo menos na minha opinião. Não quis comparar os actos, mas os princípios. E não vou alimentar discussões de comparar uma coisa com a outra, senão o tópico descarrilha sem grande interesse :inde:

Siga para bingo.

SL.

Disseste tudo :arrow: :arrow:

Tal e qual o que eu penso. Não estava nada à espera duma saída assim, que soa um bocado à chico-esperto.

No momento em q pões na mesma balança e comparas corrupção desportiva e financeira com processos rescisões justa causa, a discussão deixa de fazer sentido

Numa coisa tens razão, isto não é uma serie TV com um guião q tem q ser rigorosamente interpretado, isto é a vida real de um clube q há 2 anos teve com um PER em cima