Gostaria de saber as razões desta rescisão por justa causa… Defendia que o Marco devia sair, mas não vejo, assim aparentemente, razões para justa causa, mas a direcção lá as terá. Gostava era que nós, Sportinguistas, tivéssemos direito a ouvi-las
De qualquer das maneiras obrigado pela taça e pela prestação aceitável na champions onde teríamos passado não fosse o roubo da Gazprom
O Jorge Jesus fez um trabalho fenomenal no Braga e ganhou 10 títulos pelo Benfica. Inventou jogadores (Coentrão, Enzo, entre outros) com os quais o Benfica fez milhões. Colocou o Benfica a jogar um futebol, em várias épocas, de grande qualidade.
É, indubitavelmente, o melhor treinador português a seguir ao Mourinho. Nunca achei que cá viesse parar. Acho apenas que é preciso ser-se muito facioso ou com problemas de visão para não se ver a qualidade do Jesus.
A situação que descrevi era aquilo que eu pensava que ia acontecer durante a reunião, antes mesmo desta ter tido lugar. Fiquei surpreendido com a rescisão com justa causa, por isso é que disse no final: aguardo pelos motivos que a justificam para poder emitir quaisquer juízos sobre a rescisão.
Tenho ideia que isso é mais a onda dos de lá do Norte, ou do outro lado da 2a Circular. Árbitros, fruta e assim também conta, por serem uma brecha no sistema que se poderia utilizar?
Não é isso que me faz ser do Sporting, e o Sporting ser diferente dos outros clubes.
Há algo mais que temos de ter, e se queremos ser um Grande Clube, temos de nos comportar como isso. Isto não é uma série de TV.
Admito que haja razões para justificar esta decisão, e que irão ser conhecidas a devido tempo, mas não posso concordar com um blanket statement que possa sugerir que “os fins justificam os meios”.
Depois de dezembro era mais que certa a sua saída no final da época.
Não me interessa, nem um bocadinho, o seu futuro, seja ele nos rivais ou em qualquer clube da distrital.
Quanto as explicacoes, não tenho duvidas que elas serão dadas. No momento e local que a direcção pensar ser o mais adequado, foi sempre assim ate hoje e não acredito que ira mudar.
Obrigadinho pela taça, mas assim um obrigado meio amarelado. Na final, levar banhada do SConceição durante 85 minutos e resolver o jogo no desespero com chutões lá para a frente à espera de um ressalto ou algo que o valha não demonstra grande valia técnico-táctica… mas adiante.
Quero ver a cara dos Marquito Lovers quando finalmente se souber o que realmente se passou quando ele esteve com um pé fora de Alvalade.
O Sporting tem destas coisas, infelizmente. Quando foi do caso Liedson vs Sá Pinto, tb a maioria da carneirada que botou faladura foi pra “defender o minino” e malhar no Sá Pinto. A paga foi ele sair e ir oferecer-se aos fruteiros, mas aí a memória selectiva não os deixou morder as próprias línguas.
Nunca, mas nunca se troca um dos nossos, seja por quem for.
Bruno de Carvalho é a alma do Sporting. Siga em frente !!
Marco Silva, a saída é por ali… pela porta pequenina. Podias ter sido grande pah. Temos pena. !!
Simplesmente não concordo com a sugestão de raciocínio de que “enquanto houver brechas que se possam explorar, vamos explorá-las para atingir um fim que achamos ser melhor para o nosso Clube”.
É esse tipo de raciocínio que é perigoso, pelo menos na minha opinião. Não quis comparar os actos, mas os princípios. E não vou alimentar discussões de comparar uma coisa com a outra, senão o tópico descarrilha sem grande interesse :inde:
No momento em q pões na mesma balança e comparas corrupção desportiva e financeira com processos rescisões justa causa, a discussão deixa de fazer sentido
Numa coisa tens razão, isto não é uma serie TV com um guião q tem q ser rigorosamente interpretado, isto é a vida real de um clube q há 2 anos teve com um PER em cima