Também preferia que tivesse saído de outro modo, com um acordo entre as partes. :
Não quero estar a fazer grandes especulações mas acham que pode estar relacionado com isto?
(a partir dos 9 min)
Ainda vai para o benfica…
Só para acrescentar que espero hoje que pessoas como o Carlos Barbosa que afirmaram e ou pensaram em afirmar que o seu clube era o Marco Silva, o acompanhem e nunca mais apareçam.
Sinceramente não esperava uma saída tão abrupta. Espero que haja um ou mais motivos fortes para este despedimento por justa causa, caso contrário temos um problema em mãos… vou aguardar por próximos desenvolvimentos.

Não quero estar a fazer grandes especulações mas acham que pode estar relacionado com isto?
https://www.youtube.com/watch?v=n_N9ASOVQVg
(a partir dos 9 min)
É bem capaz…
O Senhor do Futebol merecia muito mais! Pode não ser do nosso clube, mas o seu ar calmo, de quem sabe sempre o que fazer, o toque de midas que deu a esta equipa de futebol que finalmente começou a jogar à bola e alcançou um brilhante 3º lugar não merecia ser escorraçado desta maneira! Sempre respeitou a nossa instituição e o seu nome ficará para sempre marcado na história do nosso clube através e, atrevo-me a dizer, na história do futebol.
Agora serão os tribunais a decidir se há justa causa ou não.
De resto Marco Silva conseguiu um titulo no Sporting que já não era nosso há 7 anos.
Aguardamos a confirmação oficial de Jesus no Sporting.

O Senhor do Futebol merecia muito mais! Pode não ser do nosso clube, mas o seu ar calmo, de quem sabe sempre o que fazer, o toque de midas que deu a esta equipa de futebol que finalmente começou a jogar à bola e alcançou um brilhante 3º lugar não merecia ser escorraçado desta maneira! Sempre respeitou a nossa instituição e o seu nome ficará para sempre marcado na história do nosso clube através e, atrevo-me a dizer, na história do futebol.
:o :o :o :o :o
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

https://www.youtube.com/watch?v=n_N9ASOVQVg
(a partir dos 9 min)
Seja lá o que for, terá de ser mesmo muito bem justificado. Tem de ser algo bastante grave.
O desconhecimento é uma cena lixada para o ser humano. Mas há uma coisa chamada cérebro, que (bem usado) permite ao ser humano não tomar imediatamente partido de algo que não conhece. É que é incrível a quantidade de pessoas (maioria lampiões, porque será…?) nos facebooks, blogs, sites de noticias, etc, a fazerem julgamentos de algo que ninguém sabe além dos intervenientes.
Portanto lampiões, tripeiros, e adeptos do Clube Marco Silva, relaxem um pouco e aguardem, não vale a pena stressarem-se tanto.

Fds não tinha visto essa conferência… que patrão do crlh…
Mais uma vez repito o que disse noutro tópico:
- O que interessa é o Sporting e a verdade… se alguém encontrou uma brecha no contrato, ou se no final mesmo com tribunais à mistura ficarmos a ganhar siga…
Tendo em conta as razões (desautorizar o presidente, obedecer à doyen, recados na imprensa…) acho que existem razões para a just causa
Obrigado Marco e boa sorte para o futuro. Não sou nenhum retardado para andar aqui a insultar o agora ex treinador do Sporting.
Eu bem sei que os motivos deste despedimento nada têm a ver com a parte desportiva, mas estar constantemente a ler estes elogios ao Marco Silva e às suas competências técnicas, só dá vontade de rir. :lol:
Não estou a dizer que não as tenha, só não consigo perceber como é que elas saltaram assim à vista nesta última época. Não devem ter visto os mesmos jogos que eu…
Tenho lido até que o futebol praticado este ano pelo Sporting, era de alta qualidade. :rotfl:
Acumulámos empates contra equipas de fundo da tabela e falhámos nos momentos / jogos crucias da época (excepto a final da Taça). O Sporting era uma equipa facilmente anulável, que apresentava um futebol pouco coeso e pouco imaginativo.
A sua estadia resume-se a uma boa vitória no Dragão para a Taça, a outra vitória, em casa, contra o Schalke, à potenciação do Carrillo e Paulo Oliveira (que, apesar de tudo, entrou na equipa demasiado tarde).
Quanto à conquista da Taça, aconteceu num jogo que, apesar de concordar que tenha mexido bem (o que foi raro enquanto cá esteve), se jogou mais com o coração do que propriamente com a cabeça. Num jogo onde, a 10 minutos do fim, face aquilo que a equipa tinha vindo a produzir em campo, pouca gente acreditaria sequer que seria possível ganhar-se o jogo. Atribuir-lhe esta vitória, é uma anedota.
Vai com 6 meses de atraso. Adeus.
Estou extremamente curioso para ouvir as explicações do Presidente e tenho total confiança na forma como irá lidar com este processo.
Espero que isto tudo esteja a ser gerido com frieza e inteligência, e que não se transforme num grande ‘clusterfuck’ fora de controlo
Eu confio em Bruno de Carvalho, mas como sócio e adepto do Sporting, estou ‘mal’ habituado, pelo que acho natural ter dúvidas…
Não duvido que exista justa causa, mas aguardo uma explicação. Que, na minha opinião, convém se dada rapidamente para evitar especulações e “diz que disse”.
Quanto ao Marco Silva, obrigado por ter contribuído para a conquista da Taça de Portugal e boa sorte para o resto da sua carreira. E se estiver na origem de alguma “filhadaputice” que originou tudo isto, que vá dar banho ao cãozinho dele.

O desconhecimento é uma cena lixada para o ser humano. Mas há uma coisa chamada cérebro, que (bem usado) permite ao ser humano não tomar imediatamente partido de algo que não conhece. É que é incrível a quantidade de pessoas (maioria lampiões, porque será…?) nos facebooks, blogs, sites de noticias, etc, a fazerem julgamentos de algo que ninguém sabe além dos intervenientes.
Portanto lampiões, tripeiros, e adeptos do Clube Marco Silva, relaxem um pouco e aguardem, não vale a pena stressarem-se tanto.
Papagaios, como diz no vídeo :great: :great: :great:

Boa sorte o car@lh0 que o f0d@. Se foi com justa causa alguma este badameco fez.
Há uns quantos meninos que talvez venham a dever um pedido de desculpas ao José Eduardo. Fica a dica.
Boa sorte Marco, o presidente de certeza que te despediu porque não gostava da tua cara.
O presidente já teve INÚMERAS acções cruciais para revitalização e salvação do clube mas há pessoal que pede a cabeça do presidente (POR CAUSA DE UM TREINADOR DE UMA MODALIDADE DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!) e acha mesmo que o marquito está a ser maltratado.
Fosse isto uma empresa normal e o funcionário que desautorizou e colocou em causa o patrão, teria sido despedido na hora.