Sporting rescinde com Marco Silva alegando justa causa

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi accionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa.

Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos.

uuuuuiiiisssshhh justa causa para cima dele… :whistle:

É oficial, deixou de ser nosso treinador.
Boa sorte Marco.

Boa sorte Marco.

Pode fechar.

Adeus Marco e obrigado pela taça!

Obrigado Marco, Boa sorte para a tua carreira no estrageiro

Finalmente.

Boa sorte o car@lh0 que o f0d@. Se foi com justa causa alguma este badameco fez.

Há uns quantos meninos que talvez venham a dever um pedido de desculpas ao José Eduardo. Fica a dica.

Vai pela sombra :lol:

Obrigado por tudo Marco. Acho que a sua passagem pelo clube foi positiva, mas ao que parece não havia grandes condições para ficar. Para além do mais, considero que o Jesus será um claro upgrade.

Honesta e sinceramente não me agrada ver isto seguir este rumo!
Obrigado por tudo Marco! Boa sorte no futuro (excepto contra nós)!

Obrigado Marco

Vão oferecer o gajo aos lampiões

Era o esperado, felicidades ao Marco.

Justa Causa? Hmmm

Adeus, Marco.

Segue-se mais um caso para tribunal.

Tadinho!

Tenho uma pena :’(

FINALMENTEEEE!!!

Que caraças. Justa causa, a sério? À luz da informação que temos, isto não faz sentido e não me parece uma forma nada correcta de resolver esta questão.

Adeus Marco e obrigado por tudo, em especial a Taça de Portugal. És e irás ser um bom treinador, mas notou-se claramente a falta de sintonia/compromisso entre ti e a restante estrutura desportiva/directiva do Sporting. Num futuro próximo, a tua permanência iria causar mais estrago que benefício.

Boa sorte e felicidades para o futuro. :clap: