Sporting rescinde com Marco Silva alegando justa causa

Só faltavam 8 paginas…

Para a história fica mais um contrato rasgado.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Calma.
Só consigo tirar conclusões quando souber as razões da justa causa.
Até lá, fico apreensivo apesar de confiar no BdC.

Justa causa? ???

Ou muito me engano ou isto vai dar problemas. Porque em causa ficou a indeminização a pagar ao Marco, e espero que não seja difícil apontar os motivos para esta decisão. Senão, temos um grande problema em mãos.

Espero que este assunto seja MUITO bem esclarecido por parte da Direcção aos sócios. Sou a favor da saída de Marco Silva. Mas despedimento por justa causa é algo grave. Tenho confiança no Presidente e espero que não se tenha metido numa alhada.

Nada mesmo…

Boa sorte à carreira do Marco Silva no estrangeiro.

Esta é também a minha visão.

Obrigado pela taça. Tenho pena por não estares em sintonia com o projecto. Boa sorte ( para fora de portugal ;D)

O que tu queres sei eu.

O tempo dos teus amigos que davam 40 M de prejuizo e contratavam Carvalhais e Vercauterens acabou.

Habitua-te a um Sporting com S grande.

Acho que só fará sentido tecer qualquer tipo de consideração sobre esta rescisão após sabermos das razões para a “justa causa”.

Obrigado Marco pelo que fizeste por nós , respeitaste este enorme clube e agradeço também a vitória na taça de Portugal.

Até à próxima.

Ninguém ainda sabe os motivos, mas toda a gente se apressa a dizer que “isto não se faz”.
Depois acrescentam que confiam no presidente, mas ao mesmo tempo, têm medo da alhada em que se podem meter.
Epá, se confiam no presidente, deixem-se estar calmos e tranquilo e esperem por uma explicação, porque essa, é certo, que irá existir!

Qual é a informação que tens?

Estou preocupado…
Estou ainda triste com a fama que estamos a ficar de que, sempre que há uma contrariedade… rasga-se um contrato…

Idem. Já são muitos contratos/casos a acabar em tribunal.

Obrigado e boa sorte.

Lamento a forma como processo conheceu o seu epílogo. Evitável…é perfeitamente dispensável. Siga mais uma dose de diabolizacao…

Quanto a nós…arregacar as mangas! Estou inquieto para ver a bola a rolar e ainda agora a época terminou. Entusiasmo redobrado :arrow:

“Está triste Marco?”

WTF???

Obrigado pela tua quota parte na conquista da taça.

Mais explicações são exigidas, o mais rápido possivél.

Isso não me preocupa nada. A vida de um clube que não quer ser comido de cebolada é mesmo assim.
Os outros não rescindem e são comidos, nós queremos seguir outro caminho.
Mas quero que as coisas sejam explicadas. E vão ser.