Sporting quer defesa central e médio...

Tragam o Marcel também !
O homem só larga bananos :smiley:

Por acaso, tb estava a pensar nesse tipo… o Marcel

É daqueles gajos que olha para o guarda-redes como um predador olha para a presa…

… tem 24 anos…

… 1,87 m…

Do que é que estão à espera para o ir buscar? E já agora proponhem uma troca entre o N’Doye e o Douala.

Li num site brasileiro que o Cruzeiro já tinha acertado com a Académica a troca entre o Marcel e o Adriano (aquele que jogava no Nacional).
Vamos ver se se confirma, caso contrário poderia ser uma boa opção, nas eventuais saidas de Pinilla, Deivid e Silva.
No entanto, acho que temos posições mais carenciadas de reforços…

eventuais saidas de [b]Pinilla, Deivid e Silva[/b]...
Não podem sair estes todos, no máximo só deveria sair um, se não ficamos com pouquissimas opções para a frente de ataque.
Do que é que estão à espera para o ir buscar? E já agora proponhem uma [b]troca entre o N'Doye e o Douala[/b].

LOL
lê-se com cada coisa

Li num site brasileiro que o Cruzeiro já tinha acertado com a Académica a troca entre o Marcel e o Adriano (aquele que jogava no Nacional). Vamos ver se se confirma, caso contrário poderia ser uma boa opção, nas eventuais saidas de Pinilla, Deivid e Silva. No entanto, acho que temos posições mais carenciadas de reforços...

concordo, a prioridade é a defesa. Dois centrais e dois laterais. Despachar Silva e ceder Semedo por empréstimo ambos à Académica, por troca por Zé Castro e Marcel. Fazer dinheiro com Pinilla e Deivid para trazer um central de qualidade (gosto muito do Nery do são paulo, também pode jogar na lateral esquerda, muito ao estilo de André Cruz) e um lateral direito.

eventuais saidas de [b]Pinilla, Deivid e Silva[/b]...
Não podem sair estes todos, no máximo só deveria sair um, se não ficamos com pouquissimas opções para a frente de ataque.

Se o Varela ficar no plantel, basta ficar 1 desses…ou sairem os 3 e trazerem 1 de jeito. Alguém sabe o salário destes 3 meninos?

Marcel é optimo. Zé Castro já gostei mais dele… Mas é de contratar antes k nos arrependamos…

Meus Caros,

Parece-me claramente que Paulo Bento quer e vai arrumar a casa:

SAIDAS:

  • Paíto
  • Semedo
  • Varela
  • Silva
  • Pinilla

ENTRADAS:

  • Defesa Central (Zé Castro?)
  • Ponta de Lança (Marcel, ou truta Brasileira)

concordo com a generalidade dos post’s mas… ninguem referiu a compra de um defesa esquerdo !
Não acredito que o Edson jogue com regulariedade esta época pois, vai andar de lesão em lesão. O Tello, não serve para o lugar (nem para nenhum, digo eu) e o Paito não tem lugar nem no Penafiel…

Assim, a minha escolha seria

  • Defesa central de qualidade (embora goste do Zé Castro, acho q ainda é imaturo)

  • Médio

  • Defesa Direito

  • Defesa Esquerdo

Hoje fala-se em Targino e Moreno . Se com o primeiro concordo porque o acho um bom valor futuro e bom jogador pergunto a seguir , Moreno ?

Quanto ao José Castro não caiamos em ilusoes. Era e é o meu jogador favorito para aquela defesa, mas garantiu a Nelo Vingada que ficaria até final da época e além disso depois acho que com tamanha sonolência que existe na SAD, toda a gente já adivinha infelizmente para onde ele vai…

Os últimos três centrais de jeito que tivemos foram o André Cruz , o Phil Babb e o Enakarhire, o resto bem… meus amigos !

Cada vez mais anseio pelas eleições, mas vamos ver o que Janeiro nos reserva.

Vou-me armar em treinador de bancada :

Saídas :

-Polga ( andar … embora!!! )
-Luis Loureiro
-Wender
-Silva
-Paíto ( emprestado )
-Miguel Garcia ( emprestado)

E por aqui me fico porque tinha muitos mais , mas seria demasiado cruel, mas estes comigo não lá ficavam.

As saidas é o mais fácil, o pior é as €ntradas …

Isso é que é complicado amigalhaço :wink:
Vamos lá ver :smiley:

Ponham na lista um medio box to box. Desde a saída do Roca que não temos ninguém para essa função. E é das mais importantes.

Alguem já viu o Janicio defesa direito do Setubal jogar?

Não é mau. E tem um salário de 3.000 euros/mês. Não devia ser dificil ir busca-lo.

Pessoalmente nunca o vi a jogar mas é assim bom jogador ? Se for porque não ? Ainda ajudavamos o Vitória tb :wink:
Estava aqui a pensar , alguem se lembra do ultimo defesa direito de qualidade que tivemos sem serem esses montros César Prates e Saber ? Eu não me lembro sinceramente … :?

Até gostava do Nélson. Depois dele é que não tivemos ninguém, apesar de ter gostado do Saber. Quem me dera te-lo agora.

saidas (pela …enésima vez…)
Nelson
Tiago
M.Garcia
Beto
Polga
Paíto(emprestado)
Custódio
Pinilla
Silva
Wender
Deivid
Luis Loureiro

com estes já dava para comprar 3 na boa…o resto ia-se buscar aos juniores…

Até gostava do Nélson. Depois dele é que não tivemos ninguém, apesar de ter gostado do Saber. Quem me dera te-lo agora.

Pois o Nélson ! Já viste à quanto tempo ? Tb gostava muito dele. O Saber salve-se a ironia, era o homem dos cruzamentos para a JuveLeo. Mais tarde César Prates sucedeu-o no trono :smiley: