Sporting quer defesa central e médio...

Deu à pouco no Jornal da Tarde do Canal 1 e está em alguns jornais de hoje…

Depois das saídas do Enak e do Roca bem precisa…

E já agora um defesa direito também…

Dois grandes conceituados, o Alcides Paulista e o Toniclei. Ambos em conflito com o clube, o Iparaguasuzense.

Dois grandes conceituados, o Alcides Paulista e o Toniclei. Ambos em conflito com o clube, o Iparaguasuzense.

:lol: :lol: :lol:

Vamos lá ver. Espero que o Paulo Bento tenha visto bem as principais lacunas da equipa, e já saiba quem são os jogadores indicados para colmatar essas falhas.

Os jornalistas andam por aqui a passear no Forum a tirar ideias
Depois publicam como sendo o Sporting que precisa, no ver deles,nao foi o Sporting que disse nada.

Tenho a certeza se o Sporting tiver ideia de ir comprar algum jogador,nao lhes vai dizer a eles.

Eles publicam as ideias, agora daqui para a frente vai atirar nomes.

Eu,ja estou vacinada!!!

Tenho a certeza se o Sporting tiver ideia de ir comprar algum jogador,nao lhes vai dizer a eles.

Segundo consta, está lá alguém que não se importa de deitar informações cá pra fora. Mas isso são “eles” que dizem. :wink:

Situação mais do que esperada. Sendo que o clube está numa posição fragilizada em termos de resultados e ainda por cima o treinador actual aposta em jovens da casa, mais parecendo que prescinde da maioria dos que já lá estavam, é natural que a CS comece a disparar.

Agora que algumas posições estam carenciadas, isso não foi preciso a substituição de treinador para provar (centrais, def. direito) principalmente…

Em suma, esta noticia nao e surpresa nenhuma!

Os jornais devem virar-se para outros assuntos e se possivel para outros clubes, esta de andarem sempre com o Sporting a baila,ja cheira mal.

E já agora um bom extremo esquerdo ! Para central não me importava nada de ver o Zé Castro de verde e branco !

O Sporting que não vá já buscar o Zé Castro, que depois andamos aqui a chorar ao ve-los brilhar nos nosso rivais, tal como o Nélson e outros.

A exclamação que me ocorre imediatamente é “só?”???
Então e um lateral direito a sério não é preciso?
Acho o Sporting muito mais carenciado de um BOM lateral direito do que um médio, isto se forem capazes de extrair um rendimento adequado da tropa que anda por lá, onde se inclui um desaparecido Carlos Martins, uma incógnita João Alves, um promissor Nani, um Custódio lento demais, um Moutinho perfeitamente debilitado fisicamente, um Wender que foi estrela de novela de 2ª, um caceteiro Loureiro, etc. etc…
Para LD temos um Rogério em forma risível e um Miguel Garcia a quem a única coisa que muito agradeço é o golo do ano passado em Alkmaar. Fraca reserva para um putativo candidato ao título.

Na questão dos centrais sou muito mais radical; penso que precisamos é de dois em vez de um e que eles estão na mesma equipa: chamam-se José Castro e Hugo Alcântara.

Tens o “Cú de Preta”, é o domínio, ainda não percebi como é que o Ac milan ainda não o veio buscar para tomar o lugar ao “velho” Cafú.

Jade: não achas que essa treta dos jornalistas serem os culpados de tudo já chateia? Achas mesmo que os jornalistas são os culpados do ponto a que chegou o Sporting?.. uma vez tem a sua piada…

Quem e que disse que os jornalistas e que sao os culpados?

O que eu acho e que usam e abusam do Sporting e de todos nos!

Meus Caros,

Já o disse noutro post e reafirmo, por prioridades:

1ª Prioridade: Defesa Direito - Miguel Garcia não dá, Rogério está infeliz e para mim jogava ao lado de Custódio;

2ª Prioridade: Defesa Central - Tonel precisa de companhia;

3ª Prioridade: Guarda Redes - Ricardo ainda cá anda? Basta fazer 2 ou 3 defesas e as pessoas esquecem-se? Eu não me esqueço…

Penso que de resto não estamos mal…

Pedro Mendes, está encostado no Totenham e quer sair.

Belissimo jogador, era de aproveitar.

Precisamos mais deste tipo de jogador (não digo do P Mendes, embora sempre me tenha agradado) de que um organizador, em minha opinião.

Necessidades absolutas tb acho que sejam o lat. dto e um central, mas com determinadas caracteristicas (fortes e brutos já lá estão o Tonel, o Semedo e até o Beto).

Tb trocaria o Ricardo por outro GR, embora se isso não fosse possivel esteja preparado para esperar pelo final da época.

Excelente ideia!

Quanto ao guarda redes podiam trocar o Ricardo pelo Jorge Baptista do Gil Vicente!

Quanto ao guarda redes podiam trocar o Ricardo pelo Jorge Baptista do Gil Vicente!

:shock: :shock: Essa e piada como a minha no inicio deste thread , certo?..

Tambem não exageremos !

Tambem não exageremos !

Não percebo pq é que não gostam do J. Baptista. É um keeper bastante certinho e regular. Eu não me importava de o ter como segunda escolha aliás pq desconfio que rapidamente se transformaria em primeira.

Quanto a necessidades da equipa a minha opinião:

• Defesa direito decente - Que cumpra bem as duas fases do jogo, com capacidade física aceitável e pelo menos com 1,80m.

• Central - Para jogar com o tonel, pode ser um experiente já batido com um mínimo de qualidade.

• Médio Ofensivo - Não o organizador embora possa também ser. Falo de um jogador com capacidade para furar, causa desequilíbrios, que acabe com o jogo de andebol da era peseiro em que uns por falta de talento e os outros por excesso de peso eram incapazes de furar defesas e partir para triangulações disruptoras.

Obviamente que acho que o Sporting precisa de mais coisas mas estas para mim eram essenciais. Uma das secundárias que precisa é de um trinco realmente bom. Custódio já não deve evoluir mais que aquilo e Loureiro é bombeiro. Um bom médio defensivo com pés decentes era algo que vinha a calhar.

O ideal mesmo era fazer-se troca de jogadores como nos jogos do Fifa para ps2 .

Se repararmos bem , precisamos de um defesa direito , dois centrais , um trinco , um medio estilo Rochemback ( que saudades ! Pedro Mendes um bom exemplo sim sr ) e um extremo esquerdo. O problema é 65 % do plantel do nosso clube que n tem valor para jogar nem sequer figurar num plantel de um clube como o nosso. É básico.
Eu por mim aprovaria a ideia de se começar já em Dezembro a proceder-se a uma vassourada naquele sistema defensivo onde Polga nem na equipa B , Miguel Garcia nem na C se houvesse e um Beto que já não é aquilo que era. Custa dizer isto , então a mim doi-me por dentro mas é verdade ! Sei das nossas limitações mas por amor de Deus , gastar n sei quanto pelo Wender que é um jogador de 30 anos e sem estofo para jogar num clube como o nosso , em vez de se pensar bem em quem contratar é de bradar aos ceus. P ex o Manduca ! muito bom jogador na mnh opinião !
No entanto nem Paulo Bento nem os que lá entraram agora teem culpa disto…

Aguardemos com esperança em Dezembro !