Sporting interessado em Siphiwe Tshabalala [Fonte: DN]

Who? :inde:

O Negrete II? Para os mais jovens, o Negrete foi um rapaz mexicano que marcou um golaço no México 86 e foi contratado pelo nosso clube, o problema é que a amostra não tinha nada a ver com a qualidade do produto.

obrigado eu nao sabia isso do negrete

[youtube=425,350]Manuel Negrete México vs. Bulgaria Copa FIFA del Mundo 86 - YouTube

Era tão bom

Com um golo daqueles também pensei que fosse bom jogador, mas dai a contrata-lo para o Sporting?
Porra grande erro de casting!

Quanto ao Siphiwe Tshabalala, se for um fiasco coisa que não acredito, será do tipo Emmanuel Amunike que fez duas épocas bastante simpáticas no Sporting e depois impingimos o gajo ao Barcelona quando já não tinha gás e nunca mais fez um jogo de jeito!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bons tempos! Quando éramos nós a pregar barretes ao FCPorco e ao Barcelona!

Cumps

Bem que precisávamos de um Spitfire para bombardear as defesas adversárias! :twisted:

Este jogador (Tshabalala) tem qualquer coisa de interessante… :think:

Esse Negrete ainda mercou uns golitos giros no SCP.
Lembro-me de um de belo efeito em Alvalade contra o Barcelona.

Eu nessa altura era um puto. Fiquei com a ideia que era um gajo muito irregular…

Também me lembro de 1 golo ao Rio Ave em que faz 2 cabritos com o pé direito na linha de fundo dentro da área a 2 jogadores vilacondenses, sendo que no momento do segundo cabrito puxa a bola para dentro e fuzila com o pé esquerdo. Tudo sem deixar a bola tocar no chão.
Era artista, mas realmente era bastante irregular.

Obviamente que é mentira… e espero bem que seja.

Este Tshabalala virá para a europa mas irá ser um tremendo flop. Não tem a técnica que tanto se fala por aí… é rápido e tal, mas claramente que não é um jogador para o Sporting. Da África do Sul antes preferia o Modise.

Já cá faltava a transferência da moda! :lol:

Se este jogador fosse da qualidade do Negrete estavamos nos bem.
Negrete foi dos jogadores com mais tecnica que ja vi no nosso clube.
Nao foi nenhum barrete, antes pelo contrario, o seu grande problema era que para alem de franzino nao aguentava mais de 70 minutos, saiu do SCP para a liga espanhola.
Mais, Amunique foi um dos melhores estrangeiros que tivemos na decada de 90, lixou as galinhas umas quantas vezes, foi sempre peca fundamental da equipa ate contrair uma lesao cronica num joelho, ai o SCP fez o jogo do cigano e Bobby Robson(?) levou-o para Barcelona…
Porra, tou mesmo velho

Não sei bem porquê mas os jogos que vi do Tshabalala não me pareceu que fosse jogador para render muito na Europa.

O Amunike tinha a ideia que foi contratado ao Duisburgo da Alemanha, para onde ido do Zamalec, foi dos extremos esquerdos que mais gostei de ver no Sporting, tomara a nós que este Tshabalala fosse tão bom como o Amunike, e o problema dele não render no Barça foi a lesão no joelho, que o obrigou a deixar o futebol na época seguinte se a memória não me falha.

:arrow:

Estamos meu caro, estamos! :mrgreen:

O Amunike, nunca fez nenhum jogo de jeito no Barça porque teve o azar de se lesionar logo na primeira semana de treino no Barça. Depois ficou imenso tempo arredado dos relvados e nunca mais deu nada. :wink:

Será esta noticia verdade?

Terá ela Algum sentido…

Cheira me que é mais uma noticia inventada pela jornais portugueses…

Costinha sabe o que esta a fazer…

Isto é claramente uma noticia inventada pela pasquinada. :great:

Se ele vier para a Europa e fizer mais que o Mcharthy por ex.já não era nada mau… ;D

O Mackarthy teve a escola do Ajax antes de ir para o Celta de Vigo, este é mais daqueles africanos com algum jeito mas sem escola nenhuma.

Dos sul africanos gostei do ponta de lança McPhela (ou coisa assim parecida).
Rápido, com alguma tecnica e com remate facil.

Isso não é do meu tempo, não me lembro de nada! :mrgreen: