Sporting interessado em Siphiwe Tshabalala [Fonte: DN]

Sporting terá feito oferta de 500 mil

O Sporting está interessado em Siphiwe Tshabalala, o marcador do primeiro golo do Mundial. Com 25 anos, o jogador do Kaizer Chiefs foi sondado por equipa europeias, segundo revelou o próprio. O Sporting terá mesmo feito uma oferta de 500 mil euros pelo Zidane II, como lhe chamam, e oferecido um contrato de quatro épocas.

Publicado por DN

:lol:

Que disse eu no outro topico? Esse jogador depois do jogo e o golo que fez tinha logo recebido telefonemas e pelos vistos uma oferta do scp, bom bom…

Já tinha lido isso no DN e estranhava que ainda não tivessem colocado aqui mais uma invenção da imprensa.

Já vamos em quantos? 60 e tal?

LOL Porque é que eu não acredito nesta noticia? Certamente vai dar para vender uns jornalismos amanha: “Craque da Africa do Sul a caminho do Sporting”.

Daqui a dois dias já vale 1milhão e quando chegar ao final da semana já inflacionou 1000% para os 5 milhões. A partir desse momento o SCP passa a estar fora da corrida e não se ouve falar mais no rapaz :cartao:

É melhor despacharmos este negócio antes que venha o Barcelona ou o Manchester City contratar o novo Zidane.

Pá…Qualquer dia acertam num e ninguém vai acreditar.
:boohoo:

Só vi o primeiro jogo completo dele ontem mas já o conhecia antes. Um pulmão do caraças e rápido. Sem dúvida mais expedito que Vukcevic, o papa-arroz do plantel. É mais um bom nome a juntar à lista. Mas deve ser tanga.

Quem? Alguem consegue pronunciar o nome dele?

Mas falar bem apenas com base num só jogo…

Pelo que vi é um exelente jogador.

Mas porra ja irrita serem sempre atirados uma carrada de nomes ao ar, pareçe que andam a gozar com o Sporting, é impressionante como ja la vai nuns 60 nomes para o sporting e uns 10 ou - para os orcs e porcos.

Emfim é a imprensa que temos,mas gostaria de ver este no sporting

Por favor não me façam sonhar quando só faltam 8 dias!

MALDITOS MENTIROSOS DOS MEDIA!!!
:liar: :liar: :liar: :liar: :liar:

Cumps

Por favor…este gajo no fim do mundial vai valer muitos milhoes. Como é que o associam ao sporting? :lol:
Mas tudo o que tem duas pernas e mexe é futuro reforço do sporting? Faltam 8 dias para o inicio da pre temporada e reforços nem ve los. Mas este aposto um braço (ou mesmo os dois) em como não vai ser MESMO

:arrow:

A propósito deste jogador, a Maya do futebol português, mais conhecido como Luís Freitas Lobo, escreve assim no seu site planeta do futebol no dia 10 de Junho:

Podem ir preparando o jogo de abertura do Mundial. O homem que, quando pegar na bola, vai animar o jogo, tem o cabelo às tranças, estilo rasta e joga como médio-ofensivo da África do Sul. Só o seu nome já parece letra de uma musica africana: Siphiwe Tshabalala. Rápido, canhoto, com drible e grande colocação de passe, joga no Kaizer Chiefs sul-africano. Com 25 anos, domina a bola em velocidade e orienta o jogo atacante. Parece frágil mas enche o campo durante 90 minutos. Muito do sucesso da África do Sul passa pelos seus pés. Mais ninguém joga como hoje como ele no onze bafana-bafana.

[url]http://www.planetadofutebol.com/jogadores/tshabalala[/url]

:rotfl: Ja estava a imaginar uma noticia destas! O DN anda a fazer frente ao CM em disparates.

Por 500 mil era já pra ontem, mas já sei que é mais um nome e nada mais.

“Já cá devia estar”

“Era um sonho”

“Há seis meses que falo dele…”

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que treta!
Por esse preço era já, mas é lógico que é mentira.

Vi o jogo e agradou-me imenso, contudo não consigo ser tão radical como muitos.

Preciso de mais jogos para ver o que renderá e se possível, frente a equipas que defensivamente sejam mais fechadas (diga-se que defensivamente este México desapontou-me muito).

Só porque fez um bom jogo e porque marcou um enorme golo, não passará a custar milhões. Muitos foram os jogadores africanos a render nas grandes montras e não foi por isso que sairam a preços altissimos (curiosamente muitos costumam ir para os países nórdicos…). Aliás, por falar nisto, seria curioso saber qual foi o jogador a sair de África pela maior verba.

Obviamente que poderá valorizar (mesmo depois deste último jogo e sabendo o jeito que a FIFA costuma dar aos organizadores) mas não tanto quanto isso, pois dúvido que a Africa do Sul tenha uma boa participação (ou por outras palavras, não creio que ultrapasse a França e o Uruguai, mesmo que os franceses estejam mal) e o jogador teria que se evidenciar nos dois próximos jogos, que serão frente a equipas fortes.

O DN parece que quer dar destaque a noticias vindas de blogs… Que estupidez…

Ninguém o conhecia, passaram a conhecer
Aproveitam o momento para vender
notícias falsas, gozando com o Sporting…

A salivar por 90 minutos de um sul-africano? Credo… estamos mesmo mal!

Em muitos- Aqui vai uma lista provavelmente já desactualizada (mas será pouco) das entradas e das saidas retirada do blog bancadanova: