Sporting interessado em Siphiwe Tshabalala [Fonte: DN]

Eu nunca tinha ouvido falar deste gajo mas na vespera do jogo o LFL chamou atenção para ele no progama da rtp… Mas parece claramente + uma noticia para encher jornais

Palhaçada continua,alias,até admiro-me por não ver algo do genero “Galinhas querem Tshabalala para substituto do Ti Maria”,ah pois,se calhar é porque o brinquedo favorito da CS somos nós.
Farto disto e depois pior que isto é não ver nem um reforço.

SL

o que e que tem ser sul-africano? :o

Também não percebi essa “salivar por 90 minutos de um sul-africano”.

Se fosse alemão, italiano ou espanhol já se podia salivar? ::slight_smile:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15170.20
:stuck_out_tongue:

isto do tchabalala é mentira.
Apareceu no blog do sportingatemorrer porq o admnistrador do blog escreve qq rumor q lhe va ter ao email, e foi-lhe enviado um email com esse indicaçao,por um rapaz q conheço num chat, proposta de 500mil pelo jogador,para ver se era publicado.
O que é certo é q o gajo publicou e no dia seguinte…pimba!estava no DN :rotfl:
A cs anda deseperada e publica tudo o que saí ate nos blogs :cartao:

Pronto, fez um grande jogo, já vem para o Sporting! ^-^ :whistle: :wall: :rotfl:

Esta comunicação social é um nojo.
O rapaz faz um bom jogo e um golo e o Sporting está logo interessado ^-^

O que a CS quer dizer é que o SCP está interessado em todos os jogadores do mundo que custem até 1 ME…

isto até já irrita >:D :rotfl: :rotfl:

Estes Blogs que so querem lançar rumores cá para fora mereciam que inundassemos o mail deles com rumores completamente utopicos de jogadores pelos quais o Sporting estava interessado ou tinha feito ofertas.

Do género Sporting consegue trocar Saleiro por Pavliuchenko e garante opção por Bale por 2,5M,

Ou então Veloso no Real por troca com Xabi Alonso e Marcelo.

era bom era

Este só jogaria no Sporting se o Costinha o tivesse negociado antes do mundial começar!

Isso sim teria sido uma jogada arriscada, mas de génio para o clube, porque agora vale o dobro ou o triplo e se continuar a jogar assim no mundial já não será para o nosso bolso!

Cumps

Até ao final do Mundial já o preço deste jogador voltou a baixar…

:lol: :lol:

Se fosse assim tão bom já não andava pela liga sul-africana aos 25 anos…

Isso também é muito linear.

O Amunike quando veio para o Sporting, jogava no Zamalek do Egipto…

E a seguir foi para o Barcelona.

Não nego que seja médio-bom jogador, pelo que vi dele no jogo de abertura e por 0,5 milhões parecia-me bem. Só contesto mesmo a falsidade :great: