Diz que a nossa escola é boa… :lol: :lol: :lol:
Strikerr:
JCMS:
Who? :inde:
O Negrete II? Para os mais jovens, o Negrete foi um rapaz mexicano que marcou um golaço no México 86 e foi contratado pelo nosso clube, o problema é que a amostra não tinha nada a ver com a qualidade do produto.
Esse Negrete ainda mercou uns golitos giros no SCP.
Lembro-me de um de belo efeito em Alvalade contra o Barcelona.Eu nessa altura era um puto. Fiquei com a ideia que era um gajo muito irregular…
Também me lembro de 1 golo ao Rio Ave em que faz 2 cabritos com o pé direito na linha de fundo dentro da área a 2 jogadores vilacondenses, sendo que no momento do segundo cabrito puxa a bola para dentro e fuzila com o pé esquerdo. Tudo sem deixar a bola tocar no chão.
Era artista, mas realmente era bastante irregular.
Chamavam-lhe o homem dos golos bonitos.
Era um jogador com uma técnica fantástica mas, como disse o Incitatus, era muito franzino e não aguentava um jogo todo a bombar. Penso que há muitos pontos de contacto com o Matias Fernandez.
o tshabalala é agora um jogar livre, penso que nao seria de desdenhar, vindo a custo zero…
Dos sul africanos gostei do ponta de lança McPhela (ou coisa assim parecida).
Rápido, com alguma tecnica e com remate facil.
O melhor, a larga distância dos demais.
o tshabalala é agora um jogar livre, penso que nao seria de desdenhar, vindo a custo zero…
entao nao estava numa equipa africana?
mphela é um bom jogador mas acho que não se insere no perfil de pl que o paulo sérgio quer… o tshabalala se está a custo zero podia vir mas iamos continuar a precisar de mais um extremo a meu ver
smits:
Kaiser Chiefs. :great:
pedro_15:
smits:
Kaiser Chiefs. :great:
sim, ele estava no kaiser chiefs mas rescindiu contrato