Sporting interessado em Hadi Sacko (avançado francês de 20 anos)

Mas quem é que te diz a ti que ele vai para a equipa B?

Seria à partida uma contratação para o médio/longo prazo. Como tem sido a maioria desta época, aliás. Gostando-se ou não, concordando-se ou não, é uma opção estratégica que se explica por si mesma.

É melhor que o Dramé e que o Enoh?

Na A tira lugar a quem? Ao Tanaka? ao Nani? ao Carrillo? ao Montero?

Não percebo sinceramente?

Falem depois de ver e se realmente se vier a concretizar-se, não é para depois acontecer o mesmo que o sarr, que até agora está a dar cartas, e por acaso a única contratação a titular.

:clap:

Só para quem está preocupado com a quantidade de franceses, no plantel… :shhh: (Estamos tão “implementados” e tal é a “promiscuidade” que a nossa marca de equipamentos, tão “maltratada”, já chegou a uma das pastas mais importantes de um governo de um país como o citado :twisted:) :wink:

Faz sentido. Esta secção não serve para nada então.

Serve para quem já o viu jogar comentar.

Mas é sempre bom ver gente que nunca o viu jogar mandar papais para o ar. Se houver tatuagens e similares pelo meio melhor.

Só quis mostrar que ser internacional sub-21 pela França não quer dizer nada. Se o jogador for realmente bom, que venha, pouco interessa se é internacional da França ou do Lesoto.

Pessoalmente acho uma boa contrataçao, claro que nao é para substituir o Slimani.
O Bruno é um gajo inteligente, esta a preparar uma super equipa para as proximas épocas, e o plantel actual esta muito mais forte que o ano passado!

para quem tem duvidas, sim ele é muiiito melhor que o Enoh e Dramé. É uma das pepitas da formaçao do Bordeaux, que o queria guardar , palavras do presidente do bordaux citadas na imprensa francesa. Alem disso é internacional frances de sub 20 como o Sarr, um jogador com um potencial enorme segundo os Franceses.
Estamos a trazer jovens com muito talento que vao ser muito uteis à equipa no proximo ano, Sarr, Gauld, Sacko, jogadores que compramos baratos e vamos vender daqui a 2-3 anos por 20 ou 30 milhoes, coisa que na nossa equipa B ( na minha opiniao) so Iuri, e Chaby podem render assim de caras. Dramés e Enoh’s e mesmo a maioria dos que la andam nem vao calçar no Sporting, se Deus quiser e o trabalho continuar a ser bem feito!
O caminho é este, e é o melhor caminho possivel ! Temos uma exelente formaçao mas temos que ter um scouting tao bom quanto! Comprar jovens de grande valor ainda baratos, acabar de os polir e vender caro!
Daqui a 4-5 anos tamos com estaleca de começar a pagar salarios de um milhao pelo menos aos 12-14 jogadores mais influentes. Acho que todos ja percebemos que se quisermos realmente começar a ser uma potencia no futebol nacional ( que nao somos 2 titulos em 20 anos :-[) temos de melhorar e muito os salarios. O Bruno, Inacio, Vergilio percebem bué de futebol e sabem o que estao a fazer! Eu estou a gostar da politica de contrataçoes :smiley:

Aos que dizem que vai para a equipa B são os mesmo que diziam que o sarr era para a equipa B

Do que eu vi, não acho isso André. Baseio-me apenas do torneio de Toulon (e admito que até possa estar errado) e não o acho muito parecido com o Montero. Nem com o Slimani. Até porque não o considero um ponta de lança, mas sim um extremo.

Eu não conheço o Sacko(em Toulon não se joga um crl, não vejo muitos jogos). Esta pessoa acompanha mesmo bastante o campeonato francês e as camadas jovens, até porque viveu uma parte da vida em frança e é adepto do PSG, mas é como te disse, não sei se está certo ou não.

E eu acredito em ti, não estou a duvidar, atenção. Só que do eu vi (que volto a dizer, não foi muito) ele não é um jogador idêntico a nenhum dos nossos avançados. Considero mais um extremo, excelente capacidade de drible, muito veloz e com sentido de baliza.

Se acho que poderia vir a ser um reforço para a equipa? Podia, mas para ser lançado aos poucos (do género do Mané), não para o imediato, porque não o considero melhor que os nossos dois extremos titulares (Carrillo e Nani). Mas lá está, vale o que vale a minha opinião. :great:

A malta passa o tempo a pedir a contratação de mais um extremo, agora que se fala na possível saída de Capel e Heldon, a estrutura continua a aposta no filão francês e é possível que numa boa oportunidade de negócio possa adquirir um jogador com talento que faz várias posições de ataque. :think:

Agora permitam-me tb o meu argumento imaginário, vcs andam a dar ideias há várias páginas nesta thread seus gulosos, eu tb quero.

Esta aposta no mercado francês é uma ideia genial da estrutura do Sporting, em ano de regresso à champions a estrutura quer agradar à uefa, nomeadamente a Platini.
Direi que com jogadores franceses na equipa, jamais acontecerá como em 1995, que numa partida a 5 m do fim, um jogador do Sporting é rasteirado dentro da grande área e o arbitro não marcou o penalty contra o Real Madrid que nos dava o 3-1 e a passagem na eliminatória. Agora com os francius, não há roubalheiras nas champions contra poderosos, senão o Platini trata-lhes da saúde.

Ora tomem lá e embrulhem, digam lá agora que o Bdc e o Inácio não são uns visionários. :wink: :twisted:

Preferia que viesse o Sanogo por empréstimo :twisted:

Os jornais desportivos dizem que está próximo de se concretizar o negócio.

ouvi ha bocado na linha avançada 5M… alguém “confirma” que se fala neste valor? :eh:

Suplente e a acabar contrato no final da epoca, não me parece nem de perto nem de longe valor realista. Devem ter-se enganado.

Duvido, muito!