Sporting interessado em Hadi Sacko (avançado francês de 20 anos)

Boa contratação caso se confirme, mercado francês intressante

Cara lyondream, fico contente por ter lido o que escreveu.

É que a dada altura tudo que vem para o nosso clube é sempre mau por aqui e assim sendo quando aparece alguém que diga bem de alguma coisa é uma tremenda lufada de ar fresco.

Não conheço o jogador, mas gostei muito de Sarr espero que este seja igual ou melhor. :great:

Nunca virá para ficar na equipa A para já

Imaginando que o Slimani é titular, ficam no banco Tanaka, Montero e o Sacko? Tanto avançado?

Não me parece, nem gosto deste tipo de contratações, estando nós carenciados de algumas posições

5… épocas de contrato? :mrgreen:

Irra que grande incoerência.
Então o Dramé também não foi contratado dentro da mesma política que este agora será?
Ou seja, o Dramé nem vai calçar e para este já prevês um futuro brilhante?
Epá, mais calma nesses comentários.
Aguardo pelos valores em questão, mas não sou obcecado por novidades.
Acho que os que cá estão também devem ser valorizados. Este só porque está a chegar não tem que passar automaticamente à frente dos que lá estão.

EDIT: Posso já avançar, contém como inside-info, cláusula de rescisão de 45M para este menino! ; )

Terá de passar por um período de adaptação…Sarr teve a “sorte” de aparecer em circunstancias muito especiais…saidas de Rojo e Dier…e o “não aparecimento” de P. Oliveira…

Este se chegar…tal como Gauld…terá o seu tempo de adaptação…e numa primeira fase acredito que ganhe minutos na B…

Leões garantem Sacko por 1.4 milhões de eurosRedação
A- A A+

A Imprensa francesa garante que o Sporting chegou a acordo com o Bordéus pelo passe do jovem avançado francês Hadi Sacko por 1.4 milhões de euros e mais um percentagem, que não foi revelada, do seu passe numa futura venda.

De acordo com a France Football, após 48 horas de negociações, o Sporting tem acordo com os responsáveis do Bordéus e irá agora negociar com o jogador os termos do contrato.

O facto do avançado, de 20 anos e 1.83 metros, ter apenas mais um ano de contrato com o Bordéus poderá ter facilitado o negócio, isto porque o clube francês corria o risco do jogador sair a custo zero na próxima temporada.
10:22 - 27-08-2014

Leões garantem Sacko por 1.4 milhões de euros

A Imprensa francesa garante que o Sporting chegou a acordo com o Bordéus pelo passe do jovem avançado francês Hadi Sacko por 1.4 milhões de euros e mais um percentagem, que não foi revelada, do seu passe numa futura venda.
De acordo com a France Football, após 48 horas de negociações, o Sporting tem acordo com os responsáveis do Bordéus e irá agora negociar com o jogador os termos do contrato.
O facto do avançado, de 20 anos e 1.83 metros, ter apenas mais um ano de contrato com o Bordéus poderá ter facilitado o negócio, isto porque o clube francês corria o risco do jogador sair a custo zero na próxima temporada.

A Bola

Não conheço o jogador, minimamente.
Pelo que li é preferencialmente ala esquerdo, mas pode fazer as 3 posições do ataque.
Nani, Carrillo, Mané e Shikabala, com Tanaka a poder jogar nas alas… não chega? :think:
Assumindo que o Heldon e o Capel não ficam. Parecem-me ser demasiados alas nos AA.

Duvido que o Shika conte seja para o que for.

Nani, Carrillo, Mané e este Sacko…

Parece curto para as alas mas pronto… :inde:

Que seja realmente muito bom, já que não conheço o jogador…esta politica, levada ao exagero, não me agrada no entanto.

Temos necessidades efectivas que continuam por ser resolvidas, se o projecto desportivo procura o sucesso apenas a médio \longo prazo isso devia ser tornado publico de forma a aliviar pressão.

Percebo esta entrada, estamos a contar que o jogador evolua durante este ano para render o Nani após a sua saída.
Alguém conhece mesmo este jogador?

Se for um extremo, não faz qualquer sentido.

O plantel da A ainda tem uma ou outra carência, e estar a apostar na posição de extremo seria difícil de compreender.

Querem apostar num jovem? Têm Iuri e Podence na B. (Não falo sequer, porque já seria exagero, no Gelson Martins, no Dramé ou no Matheus Pereira).

Despachem mas é o refugo! :great:

Não conheço o jogador não posso criticar mas fui ver ao zerozero e na época passada fez 4 golos em 29 jogos portanto deve ser uma aposta para o futuro.

Se asim for enquadra-se na política da direção de ir buscar “desconhecidos” para polir e valorizar mas acho que nesta altura devia ser dada prioridade a um jogador que marque golos para “gastar já” por assim dizer… :mrgreen:

Com Iuri, Podence, Gauld, Gelson, mesmo Chaby e dramé não percebo esta contratação.

Quer-me parecer é que o Marco Silva terá aqui o seu “Luis Leal”…

Gosto do perfil, potencialmente. Boa estampa fisica, velocidade, drible e golo. Nenhum dos PL’s da equipa principal reune todas estas caracteristicas. Se for isso, percebo.

Pois, mas não me parece que seja para ser uma aposta inicial, perante o perfil… :inde:

Não entendo esta contratação. Já temos wannabe`s suficientes, não é necessário outro. Atenção: nem estou a colocar em causa a capacidade do jogador!

Temos tantos jogadores com talento para potenciar, será necessário mais um?

A prioridade teria que ser, em minha opinião, um central para entrar de caras na equipa

Concordo. Também estou mais preocupado com a falta de um central de classe inquestionável.

No entanto, que me parece é que ninguém aqui conhece DE FACTO quais são as prioridades que estão na mesa da direcção, para que haja tanto alarmismo.

Agora opinamos, DEPOIS comentamos. Calma pessoal!

E não percebes pq?!? Se for bom qual é o problema?!?
Toda a gente fala do Iuri, tens vistos os jogos da B?!? A qualidade está lá, não sei é se a cabeça está!
O Gelson agora está a começar, muito verde para a A!
O Chaby depois de uma época fustigada por lesões, tem de provar este ano se realmente é uma mais valia para a B, quanto mais para a A!
O Ryan é para ir rodando pela B e pela A!
O Podence e o Dramé é para irem crescendo na B!

E já agora o avançado que disseste que estava a chegar, já chegou?

A única explicação é vir para ponta-de-lança puro, que na equipa A só temos o Slimani e na equipa B só o Enoh (e nem tem jogado aí).

Para extremo não faz sentido e para avançado móvel também penso que não faz grande sentido.

Não entendo esta política de contratações de jovens promessas. Uma coisa é contratar um ou dois porque são carência da formação ou então grandes oportunidades de negócio, outra coisa é comprar meia equipa de jovens promessas num verão. Até agora conto: Slavchev, Ryan Gauld, André Geraldes, Naby-Sarr, Rabia, Jonathan, Paulo Oliveira… e não sei se me estou a esquecer de algum. Uns por umas razões outros por outras, será que se justificam tantas contratações?