Segundo o fora de jogo o Sporting está interessado no MO hadi Sakho. Destacou-se no Torneio de toulon e está em final de contrato com o Bordeus.
Sporting avança por médio francês
Depois de ter assegurado a contratação do defesa-central francês Naby Sarr, o Sporting pode agora avançar para a contratação de outro jovem francês com muito potencial.
Hadi Sacko, médio do Bordeus de 20 anos, poderá reforçar os leões nos próximos dias depois da SAD leonina ter avançado com uma proposta pelo seu passe.
O jovem jogador termina contrato no final da presente temporada, algo que pode facilitar um negócio.
Sinceramente, espero que seja mentira, mais um para a B? Temos Gauld,Chaby e quem sabe iuri como 10 q já deviam estar a começar carburar na A e vamos contratar outro?
O fora de jogo limita-se a copiar a notícia do L’equipe(que comunicou antes de tudo e todos a vinda do Sarr), que refere que fizemos uma proposta por este Sacko.
Ao que parece, é um jogador de ataque, não médio, que pode jogar em qualquer uma das 3 posições da frente. Na linha do Dramé, mas com muito mais “cartel” que este(o Dramé tinha sido dispensado por uma equipa de Série B italiana).
Se for para substituir o Andre Martins, venha ele.
Se for para outra posicao, nao temos necessidade de mais contratacoes a baixo custo para encher chouricos ou para a equipa B.
Confio nos responsáveis do Sporting. Quase toda a gente torcia o nariz relativamente ao Sarr e tem-se mostrado uma agradável surpresa. Se for por um valor apelativo venha ele já que não deve ser nenhum cepo.
pelo que percebi faz várias posições no ataque
internacional pelas camadas jovens francesas
compleição física assinalável (tirando Slimani não temos mais ninguém com estas características para o ataque)
com 18 anos já jogava algumas partidas pelo Bordéus na liga francesa
Parece-me ser um jogador promissor com numeros interessantes nos escaloes jovens da selecao francesa. Ainda recentemente no torneio de toulon marcou 2 golos…
Kiddin’ :twisted: Não conheço, mas deve ser mau, não há vídeos no Youtube.
Kiddin’ again. Em teoria parece ser uma contratação interessante e com sentido. Jogador alto, forte fisicamente e virtuoso. Espero que venha este e não o Anderson.
Parece-me um jogador interessante…eu aprovo estas contratações…
(temos de nos antecipar…podem ou não resultar…mas só assim teremos oportunidade de conseguir “sacar” algum jogador que noutras circunstancia seria no mínimo complicado)
Sinceramente acho que seria interessante a contratação de mais um extremo.
Não sei se é o caso deste mas pelo que disseram aqui pode actuar como tal.
O Nani vai ficar uma época, e tanto o Nani como o Carrillo vão conseguir jamais participar em todos os jogos que temos para fazer esta época.
Não me parece má ideia apostar num jovem agora, mesmo sendo segundo plano neste plano mas para perceber o futebol português e se adaptar à sua realidade, faz uns jogos, vai tendo minutos.
E pode ainda ter Nani como “mentor”.
Para o próximo ano é a sua vez.
Isto claro que para mim faz sentido caso seja vendido Capel ou Heldon. Mas neste cenário preferia Capel, não só pelo encaixe financeiro poder ser consideravelmente maior mas também pelo ordenado que oferte.
Na minha opinião não faz sentido. Para “mentorizar” o Nani já tem o Iuri, o Podence, o Gelson, o Matheus… Os 4 para mim têm todos tanto ou mais potencial do que este, e também são de seleção.
Também. Pode actuar em qualquer posição do sector atacante.
Acho bom jogador, mas creio que desnecessário. Não tarda muito arrebanhamos tudo o que mexe nos sub-21 franceses, quando temos jovens para potenciar nos nossos escalões mais jovens.