Sporting interessado em Hadi Sacko (avançado francês de 20 anos)

Mas quantos deles têm estas características físicas? Até porque uma das preocupações tem sido dotar a equipa de mais centímetros. Vimos bem a falta que fez Slimani neste jogo com o Arouca na altura de colocar bolas na área nos instantes finais. Se mané não a tivesse posto lá dentro estaríamos provavelmente a discutir a falta de músculo e altura dos nossos avançados para furar muros como o do último jogo.

Sacko quer ser leão

Hadi Sacko, avançado do Bordéus, comunicou ao clube a intenção de transferir-se para o Sporting, noticia o L´Equipe.

Segundo avança aquele diário na sua edição na Internet, o jogador, de 20 anos, transmitiu este domingo a Willy Sagnol, treinador dos girondinos, o desejo de rumar a outras paragens, perfilando-se o Sporting como o destino mais provável.

Sacko está vinculado ao Bordéus até 2015.

A BOLA

Do que li no fórum do Bordéus, tem técnica apurada mas inteligência de jogo nula.
http://forum.girondins.com/joueurs/hadi-sacko-id627672-page2.html

Parece que sim, Celsus.
Tem um drible curto incrível, e velocidade explosiva, mas cabecinha… Pode ser que aprenda, afinal, tem 20 anos.
Reservas sobre será uma mais-valia.
o que é facto é que a notícia já circula em muitos sites, nem todos eles tendo como fonte o L’Equipe.
Aparentemente, teremos, mesmo, feito uma oferta. O que acho estranho é o Bordéus não demonstrar dificultar o negócio, e estar à procura de outro atacante.

Há alguns clubes da Premier interessados nele, que eu tenha visto, Newcastle, Tottenham, Stoke City e Cardiff

Só tem contrato até 2015 e tá a ‘‘forçar’’ a saída, não há muito que eles possam fazer.

Mas o que estas para ai a falar? Qual cartel? Nem conheces este nem o nosso que esta na equipa B e mandas essas postas?

lol, é com cada boneco. |:

:lol: Só não conhece o Drame quem não quer, deu vários jogos da época passada na tv.

Essa interpretação está forte!

Com mais “cartel” no sentido que um foi dispensado por uma equipa de 2ª divisão italiana, e o outro é uma opção válida no atual 1º classificado da Ligue 1, e a sua saída só está a ser equacionada por acabar contrato e não querer renovar. Mais estatuto, se quiseres.

Que não conheço o Sacko é fácil de perceber, basta ler o meu post(até sublinhei e pus a bold onde), o Dramé conheço. Mas, e pensei que isto fosse óbvio, nunca me referi à qualidade de um ou de outro.

Contratação desnecessária e supérflua face à equipa B.

a vir alguém penso que deverá ser alguém que tenha capacidade de entrar na 1ª equipa. Caso contrário, se for para a equipa B, temos lá bastantes, e há que dar minutos a Podence, Yuri, Wallyson, Gelson, etc…

“Temos mais jovens na equipa B”

E temos algum atacante/avançado com estas características (físicas)?

temos… o Enoh…!

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3516211

Marcou a Portugal no torneio de Toulon em Maio… ele e um tal Sarr :wink:

Isto já sabemos, é só por umas páginas atrás.

:arrow:

Não conheço, ai no vídeo parece um jogador interessante, se for uma mais valia para o ataque, venha ele.

Potencial interessante

Não conheço mas confio na direcção. Acima de tudo precisamos de um homem letal na área, com faro de golo.
Não sei se um miudo de 20 anos o poderá ser no presente.

Precisamos de um avançado como de pão para a boca. Mas alguém que possa entrar de imediato na equipa e com qualidade

Como perspectiva de futuro é sem dúvida um jogador a ter em conta.