Provavelmente a diferença deste para Enoh será a dos responsáveis pensarem que será uma boa alternativa para a A no curto prazo.
Nao conheço nem ha videos nem nada.
Parece que começou a jogar mais a extremo mais foi fixado a 9, e foi a 9 que foi utilizado a titular na selecção de frança com o Sarr.
Será para a B ou mesmo para a A ?
De qualquer das maneiras nao temos PL de jeito na B. Nem nenhum com grandes perspectivas de futuro.
[url]U20 : France-Chili : 3-0, les buts du Tournoi de Toulon - YouTube
Bom golo à PL, potente, aos 48 segundos do video.
será que tem potencial para a A???
e além disso a B, deve estar a ser munida de miúdos da academia… é para isso que penso que ela serve, e também para dar minutos aos que jogam menos na A.
Penso que a ir buscar alguém terá de ser alguém que necessariamente entre na equipa A sem problemas, porque caso contrário, não vale a pena gastar dinheiro…
Sporting em França para negociar Hadi Sacko
Leões fizeram proposta de um milhão de euros
O Sporting fez uma proposta por Hadi Sacko, avançado do Bordéus.
Os leões estão interessados na contratação do francês, de 20 anos, e já fizeram uma oferta de um milhão de euros, apurou o Maisfutebol, num processo que já se arrasta há um mês .
Em traços gerais, a proposta leonina agradou ao Bordéus. Pela direção dos girondinos, o negócio tem pernas para andar, mas foi o treinador do Bordéus, Willy Sagnol, que encravou a mudança de Sacko para Alvalade: o técnico não quer que o avançado saia.
Hadi Sacko foi utilizado por Sagnol em duas partidas: em ambas começou no banco e soma, por isso, 15 minutos na Ligue 1.
De resto, o avançado reuniu-se com o treinador de modo a desbloquear a saída para Alvalade e, assim, poderá haver desenvolvimentos num dossiê que, repita-se, já dura há cerca de um mês.
O Sporting mantém um emissário em França, tal como fez com Nabi-Sarr, central ex-Lyon que, tal como Sacko, é internacional sub-20 pela França.
MAIS FUTEBOL
Cheira-me que este vem para o Sporting. Estive agora no ZeroZero. Foi suplente utilizado nos dois preimeiros jogos esta temporada, mas no 3º jogo nem convocado foi, e no dia a seguir deu logo a noticia do interesse do SCP.
Joga preferencialmente como pelo menos no torneio de Toulon assim foi e deu muitas dores de cabeça à defesa de Portugal
Posso apenas falar do que vi no torneio de Toulon e do que vi, gostei imenso (acho que até cheguei a falar dele aqui com alguém, não me recordo do forista).
Do que me lembro, ele não era bem um médio ofensivo, mas sim um extremo, pelo menos em Toulon foi lá que jogou (é a ideia que tenho). Bom no drible, veloz e um bom sentido de baliza. Não posso dizer muito mais, visto que a amostra é curta. Se for a 0, era uma belíssima contratação!
[youtube=740,460]- YouTube
Secalhar mais valia vir este é mais novo e pelos vistos tem grande poder de finalização e capacidade de desiquilibrar no ultimo terco do campo .
E se for preciso é mais barato :arrow:
A noticia do Mais Futebol diz que fizemos uma proposta de 1M
Pelo que me dá a entender negócios com a MLS é uma trampa porque demora muito tempo a fechar uma contratação pois o Sporting não só tem que negociar com o jogador e clube (até aqui tudo normal) tem que negociar também com a liga…!? (Quiçá luvas?)
Duvido que alguma vez se conseguia comprar agora um jogador a menos de seis dias do fecho do mercado.
O Sacko jogou a 9 no torneio de Toulon. Titularissimo.
:arrow:
Vejo muitas pessoas a falar dele como médio, mas pelo meu “trabalho de pesquisa” pois não conhecia o jogador, apesar de poder jogar a extremo (esquerdo ou direito), a sua principal posição é de avançado. QUe venha se for um bom negócio, que acredito que seja senão não vinha
Eu sei que a liga lá é que controla os passes ou os salários ou o que é, mas acho que deviamos tentar na mesma.
Este a jogar na posição do André Martins, com o Gauld a fazer também a posição era mel. :drool: :drool:
Mas a melhor posição do Sacko , pelo menos onde costuma jogar habitualmente e onde me parece que rende mais é a avançado centro.
Só se for para 4º avançado na onda dos outros putos, sueco e turco de que se falou…
O Turco era muito bom também marcava golos de uma forma incrivel parecia que tinha um iman a frente da baliza a bola ia sempre para ele xD
Pois, jogador com potencial e que deverá ir para a B. Se é para avançado, parece-me bem pensado dado que não temos opções com muito potencial na B. Se for para extremo ou MO, então estamos bem servidos e só vem tirar lugar a quem não deve!
Acho que são muitos jogadores novos e, nesta fase, preferia mesmo concentrar as disponibilidades financeiras nos jogadores que nos fazem falta na A, um central feito e um MO desiquilibrador já com alguma maturidade competitiva.
Segundo o Transfermarkt jogou na 2ª parte da temporada passada na 2ª divisão francesa onde fui muitas vezes titular e quase sempre jogou como extremo direito.
Prefiro investir num avançado com características mais próximas de Slimani…
Mas um bom negócio com este jogador não era nada mau.
Acho que 1M é bastante caro para um jogador com bastante potencial mas que pouco mostrou.
Por mim propunha uma troca… Fokobo por Sacko e tava feito.
não parece ser mau jogador mas não é “o” jogador que precisamos.
Se o Slimani ficar, pode vir este rodando na B, mas devia vir aquele inglês que esta na MLS, esse era de topo!