Sporting interessado em Hadi Sacko (avançado francês de 20 anos)

Se o Slimani ficar não precisamos de mais nenhum avançado.
E a vir este , é uma boa opção para crescer na sombra e até pode aparecer em janeiro quando o Slimani tiver na Can.

o que me chateia é que não vai ser um jogador, pelo menos no imediato que vá aumentar as nossas possibilidades de sermos campeões.
de resto…poderá ser um jogador interessante, a ver vamos. Não custando mais de 1M, poderá vir a ser bom investimento.

LoL então em que ficamos? Precisamos ou não? :whistle:

Eu não encontro os jogos completos da França do Torneio de Toulon. Alguém me pode arranjar o France - Portugal ou o Brasil - France?

Depois de encarar a transferência do Naby-Sarr com bastante relutância, confesso que vejo esta possibilidade com outros olhos…

Se for para PL, força. Confiança no nosso scouting.

Grande lance no 3º golo :drool:

[url]Quart de final coupe Gambardella Bordeaux vs Valencienne - YouTube - Camisa 10

Espero que venha a qualidade e juventude nunca são demais,se não vier agora daqui a 2 ou 3 anos já está nos arsenais desta vida,por isso é apanhá-los agora, estou a gostar muito desta politica no mercado francês que tem muita qualidade,venha ele.
Que agradavel supresa o Sarr,mas quando temos pessoas de qualidade a trabalhar em prol do Sporting nada me surpreende.

Fui reler coisas que escrevi durante Toulon e jogou mesmo a avançado-centro (os três da frente eram bastante parecidos, daí a confusão).

Já agora, vão acompanhando o Honou, médio-ofensivo do Rennes.

estive a ver melhor os videos e realmente tem muita qualidade, tem um drible curto muito bom e é rápido, não me parece que seja um goleador, mas sim um extremo forte e rápido ao estilo do Hulk!
Por mim venha ele, mas continuo a dizer que se sair o Slimani não é este o avançado que precisamos!

[youtube=640,360]JKGJ8itph6g[/youtube]

Este vídeo tem esse lance mais os dos 2 golos que marcou(começa mais ou menos aos 0:55).

Se for por 1 milhao de euros aprovo a contrataçao ! Este miudo tem classe e pode ser no futuro um grande jogador …

:xock: este tem futuro, se é francês ou é nosso ou vai para o Arsenal :lol:

Eu acho que se for mesmo para ganhar o campeonato, e já que o gauld não entrou direto na equipa(parece-me que ainda bem, para não o queimar, porque talento tem), precisamos de um médio-ofensivo.

Para fortalecer o plantel, um avançado e um defesa.central, sendo que o avançado deveria ser uma espécie de avançado abre-latas talvez à semelhança do aboubakar, por isso se este Sacko for na mesma linha(o que me pareceu um pouco pelos vídeos), ainda bem.

O Sporting fez uma proposta por Hadi Sacko, avançado do Bordéus.

Os leões estão interessados na contratação do francês, de 20 anos, e já fizeram uma oferta de um milhão de euros, apurou o Maisfutebol, num processo que já se arrasta há um mês .

Em traços gerais, a proposta leonina agradou ao Bordéus. Pela direção dos girondinos, o negócio tem pernas para andar, mas foi o treinador do Bordéus, Willy Sagnol, que encravou a mudança de Sacko para Alvalade: o técnico não quer que o avançado saia.

Hadi Sacko foi utilizado por Sagnol em duas partidas: em ambas começou no banco e soma, por isso, 15 minutos na Ligue 1.

De resto, o avançado reuniu-se com o treinador de modo a desbloquear a saída para Alvalade e, assim, poderá haver desenvolvimentos num dossiê que, repita-se, já dura há cerca de um mês.

O Sporting mantém um emissário em França, tal como fez com Nabi-Sarr, central ex-Lyon que, tal como Sacko, é internacional sub-20 pela França.

Por 1M acho que vale a pena. Mas desenganem-se se pensam que este é o reforço que faz falta à equipa. Até porque a avaliar pela gestão feita sobre o Gauld até ao momento, o Hadi será mais um a ir para a equipa B. Mas veremos.

Este jogador nunca é mal comprado. Internacional sub-20 da França, de 20 anos a um bom preço. Um jogador que aparenta ter excelente técnica e frieza na cara do GR. Fisicamente, não é um pinheiro, mas já tem uma estatura considerável.
Mesmo que seja tipo Gauld, a começar aos poucos na B, possivelmente subindo mediante o rendimento ou algum jogo menos importante em que se deve rodar a equipa (basicamente, jogos das taças ou mesmo para o campeonato, contra equipas fracas em casa).
Aprovo sempre esta contratação.
O que sou capaz de não aprovar, é que, caso Slimani saia, seja este o seu substituto. Isto é um ano de considerável investimento do Sporting, e com a felicidade de contar com um leque de jogadores de topo, principalmente os 4 portugueses (William, Patrício, Nani, Adrien). Neste enquadramento, e a precisarmos de um PL diferente dos que já temos, que ofereça uma presença de área que ajude a desbloquear os difíceis jogos contra equipas de bloco baixo, eu preferia alguém com mais experiência, mais provas dadas e, sendo um bocadinho picuinhas, ligeiramente mais alto que este jogador.
É este o entendimento que faço. Se vier isto e não vier mais nenhum PL, que engulamos o sapo e joguemos com o Slimani, que já mostrou que serve perfeitamente para o efeito.

Mas, a meu ver, o cenário ideal passaria pela venda do Slimani, por pelo menos 8M€, e a contratação de um avançado de qualidade, alto, com pelo menos 23 anos e um preço máximo a rondar os 4.5 ou 5 milhões de euros. De qualquer forma, estamos em boas mãos. Nunca esquecer isto :great:

E porque não perspectivar uma gestão à semelhança do outro internacional francês sub-20 que também contratamos este ano que dá pelo nome de Naby Sarr? Olhando para os números, o Sacko até tem mais experiência na Ligue 1.

Mas o Naby Sarr conquistou o lugar devido a duas saídas: do Rojo e do Dier. Se ambos continuassem (ou pelo menos um) o Naby Sarr ficaria no banco/bancada (não tirando o mérito que teve, mas temos de ser realistas).

E o Hadi não é melhor que o Carrillo. Muito menos que o Nani. Para suplente (pelo menos no inicio) seria bom. Mas continuo a dizer, não é bem aquilo que nos faz falta.

Com tanto jogador para as alas, Shikabala, Eldon, Capel, Carrilho, Nani e Mané ainda vai vir mais um?
Se calhar era melhor vender alguém.

Não conheço o jogador mas pelo que vi dos videos e de alguns comentários sobre o jogador, era uma boa contratação, já que é um jogador jovem com potencial.

Agora, ser este o subtituto do Slimani não me parece que faça muito sentido, precisamos de alguem mais parecido com o argelino, o tal pinheiro que nos permita jogar um futebol mais direto sempre que necessitarmos de marcar em jogos em que as equipas joguem com a frota de autocarros.

Deve sair Capel ao Heldon, e se não sair os 2.