Prefiro vender o Heldon, Capel;
Ver o que dá o Shika;
No utlimo onze da equipa b, assim por alto 75% dos jogadores que tavam no 11, podem ser mais valia no Sporting;
Tá na hora de despachar algum refugo, sejam eles por falta de qualidade ou por salario;
Para extremos teremos num futuro proximo; Dramé, Iuri, Podence, talvez Mateus, Gelson; É muita fruta…
Para medios ofensivos, Ryan, Chaby, ou Iuri;
Portanto, não conheço o jogador, não faço ideia o que vale…
Mas prefiro arrumar a casa!
Mais um para repetir o comportamento daqui a doi/tres anos e pedir para sair, tal como está a fazer no Bordéus.
Por mim, não é o avançado que precisamos. Precisamos de alguém para marcar golos a Benfica, Porto e adversários da Champions.
Não me apetece ser o bombo da festa outra vez e levar 12 outra vez. E que bem triste é aquela defesa. Ou têm dúvidas que se apanharmos o Bayern novamente, seremos gozados mais uns anos com nova goleada??
Um PL decente e um bom central era fundamental para a Champions. E se contra Aroucas e Académicas é o que se viu, contra o Porto nem quero pensar. E nem é com este Sacko que vamos marcar golos.
Caso seja para substituto do Slimani, preferia alguém com mais experiência. Ou melhor, com qualidade confirmada. O perfil parece-me interessante (desconheço o jogador), mas Tanaka, Montero e Sacko parece-me curto (mais qualitativamente do que quantitativamente, embora eu goste muito do colombiano) para atacar título nacional (com Nani, não há dúvida de que este ano esse é já o objectivo) e a Champions. E mesmo quantitativamente, com Enoh e Betinho a demonstrarem muito pouco para serem sequer opção de recurso, ter 4 avançados é de considerar. Já para não falar que Tanaka e Montero desempenham outras posições (e este francês aparentemente também)