Também não acho que seja o substituto do Argelino. Parece me ser uma oportunidade de negócio que surgiu, e é mais um jogador para jogar numa ala num género de avançado interior. (Talvez o Heldon e o Capel serão colocados esta semana).
Se nós estamos mal, imagina o nosso rival aqui ao lado com o velhinho lima e mais ninguém a que se possa chamar de avançado.
Nós temos 3 bons avançados, e 4 centrais com qualidade comprovada.
Não estou minimamente preocupado. :inde:
…
Devias tentar disfarçar mais uns dias e entrosar, para não transparecer assim tanto ás 5 mensagens.
Vocês têm uma sangria com que se preocupar, e muitas dívidas para pagar lá no vosso clube. Deixem lá o Sacko.
Adeus e um resto de bom dia. Até domingo.
Não conhecia…tenho tentado ver videos do rapaz…e tenho gostado do que tenho visto…há nele material para se trabalhar e fazer um jogador muito interessante…
1M…parece-me bem…venha ele…
…parece-me uma contratação na linha daquilo que o Presidente disse na sua nova rubrica na canal de TV do Clube…contratação de jogadores jovens…de futuro.
(sem impedir uma aposta na formação…mas sim como complemento a esta)
N é substituto do slimani! Provavelmente foi mm uka oportunidade de mercado e estará relacionado c a saida de heldon e Capel… Este deverá vir para extremo… Ou até para jogar nas costas do PL…
O custo não será nunca o mesmo…quer na aquisição (um poderá custar 1M o outro custou 7M)…quer no salário (um terá um salário baixo…o outro ganhava na casa dos 2M/ano)…um poderá chegar com 19 anos…o outro chegou com 25…
Mas onde é que este gajo vem para PL? Tudo o que tenho lido e visto aponta para um “todo-o-terreno” ofensivo. Que pode jogar nas alas e no meio, mas nunca como PL.