Será possivel alguem me explicar a entrada do Pastelao, que teve uma exibiçao a roçar o nivel da do jogo contra o Rio Ave? :evil:
Ou será que entrou em campo, só para insultar o Liedson de “fdp” e mandá-lo para o “c*****o”?!?:evil:
E ainda há quem idolatre esse “parasita”…
que história foi essa?
Pergunto pq de facto em dado momento vi o barbosa a uns metros do liedson, que estava com a bola nas mãos após o árbitro nos ter atribuído um lançamento lateral e olhando para o barbosa atirou com a bola com toda a força para o chão, naquela reacção típica que os jogadores por vezes têm quando é o árbitro a marcar uma falta/lançamento ao contrário, ficando depois o barbosa a olhar para ele…
Tem alguma coisa a haver com o que estás a referir?
É esse momento mesmo…aliás o Moura já confirmou (thanks man), mas a questao aqui nao é quem tem ou nao razao…(se era melhor buscar o 3° golo ou segurar o resultado)…pois apesar de nao ser nenhum experto em ler lábios, pela TV é bem visivel o vocabulário usado por esse “parasita”…ademais em 2 situaçoes de contra ataque ele poderia ter jogado em profundidade para Liedson que se estava a escapar nas costas dos defesas contrários, mas preferiu jogar novamente para trás e perder a posse de bola…
Sá e Liedson talvez nao padeçam de amores, mas isso nao os impede de jogarem um para o outro,…neste caso aqui existe claramente sabotagem…
O Lamp do Sobral deixa esta perola no Mais-Futebol.
" Um aspecto muito negativo: a reacção à arbitragem do austríaco é despropositada. É verdade que o motorista esqueceu uma grande penalidade (de resto difícil de observar) e a expulsão de Peseiro parece injustificada. Claro que hoje, depois de uma noite de sono, a vontade de enviar uma exposição para a UEFA já deve ter passado. Para bem do Sporting. "
Nem sei o que diga… :twisted: :roll:
Tendo em conta a origem do texto, não será de estranhar. Repara que nesse mesmo site existe um artigo onde se lê que “apesar do empate do Sporting, Portugal continua tranquilo no ranking da UEFA”.
[É esse momento mesmo...aliás o Moura já confirmou (thanks man), mas a questao aqui nao é quem tem ou nao razao...(se era melhor buscar o 3° golo ou segurar o resultado)...pois apesar de nao ser nenhum experto em ler lábios, pela TV é bem visivel o vocabulário usado por esse "parasita"...ademais em 2 situaçoes de contra ataque ele poderia ter jogado em profundidade para Liedson que se estava a escapar nas costas dos defesas contrários, mas preferiu jogar novamente para trás e perder a posse de bola...
Mas nesse lance o Barbosa foi ordinário para o Liedson? (atenção que não estou a mostrar admiração, só quero mesmo é perceber o que se passou já que reparei nesse insólito Yorn).
Confesso que fico com os cabelos em pé, quando vejo o apelo sebastiânico para o regresso de Hugo ao onze titular. Memória curta?
Muito provavelmente. :lol: Mesmo assim, o meu "apelo" é mais uma crítica ao Polga do que propriamente o elogio do Hugo.
Bem… já fico mais tranquilo. Acho que das casas do Polga lá atrás, já estamos nós todos fartos. Mas daí a desejar um regresso do Hugo à equipa… não preferes o Miguel Veloso?
Rapei um frio como nunca tinha rapado em Alvalade, tou todo congeladinho.
Esta é pró marreta :): Vês como mesmo sendo escandalosamente roubados AINDA dá para ganhar o jogo?
.
Da para ganhar o jogo porque eles nunca quiseram ganhar, para eles o resultado e bom :roll:
Alem disso se fosse mesmo necessario queria ver se ganhavamos…
Marreta não fujas do assunto :). Eu fui bem claro na minha conclusão: Apesar de gamanços incríveis é possível ganhar jogos jogando como manda a lei. A minha questão é e sempre foi a de conseguir ganhar um jogo em 90 mesmo contra o homem de negro, e este jogo mostrou bem como isso é possível.
Se passamos ou não isso já é outra questão, já tem a haver com a particularidade da competição em causa, na certeza porém que neste momento dependes só de ti.
Não tens nenhum jogo na superliga este ano onde tenhas sido tão gamado como neste jogo: 3 penalties + Dualidade de critérios + expulsão mistério do voz fina. É muita coisa só num jogo e no entanto…
venceste-o. Quando se quer e se pode é mais complicado fazer resultados só com o apito… mesmo com o polga em campo :).
Tu és teimoso mas eu ainda consigo ser mais, ninguém disse que é impossível ganhar um jogo com o árbitro a roubar descaradamente como ontem, o que se disse em várias situações neste fórum é que, nomeadamente comparando com o porco, naqueles jogos em que a equipa funciona mal e tem hipótese de ganhar 1-0 com o penalty ou o fora-de-jogo, o Sporting acaba por empatar ou perder, penaltys para nós é “grupo” e foras-de-jogo é de 1 metro para cima, lembro o jogo com o “candidato” Braga, já nos jogos do porco aparece sempre o penalty, ou o fora-de-jogo por assinalar, ou o Costinha e o Jorge Costa a darem fruta o jogo todo sem sequer levarem 1 amarelo, é isso que se discute, o ano passado isso foi evidente, naqueles jogos em que efectivamente há influência da arbitragem no caso do Sporting é sempre pela negativa, no caso, por exemplo, do porco, este ano temos o caso do glórias, é sempre pela positiva, get the point??? :?: :roll:
Lá tás tu com o Porco, eu compreendo a tua azia pq tu levas com eles aí em cima mas porra… se há ano em que estás farto de ver o Porto perder pontos e esses penalties não aparecerem é este… aquilo está tudo adormecido.
O meu sentido sempre foi o que referi, e o Sporting já o provou no passado, e ontem foi mais um exemplo. Qd se dá o litro e se joga bem pelos vistos até com 2 penalties se consegue ganhar.
Quando não se joga um boi qq apito nos entala. Obviamente que isto não quer desculpabilizar os erros do apito, mas o que eu não gosto de ver é erros próprios desculpabiizados pelos gamanços ou erros dos árbitros, como vejo tantas vezes, em tantos adeptos dos mais diversos clubes.
O meu sentido sempre foi o que referi, e o Sporting já o provou no passado, e ontem foi mais um exemplo. Qd se dá o litro e se joga bem pelos vistos até com 2 penalties se consegue ganhar.
Antes fosse assim. Teríamos ganho o jogo frente ao Setúbal, ainda que não tenha havido nenhum erro arbitral de monta que nos tenha prejudicado nesse jogo.
Eu compreendo o que queres dizer, também me revoltando quando vejo erros próprios justificados com as arbitragens, mas não deixa de ser verdade que os árbitros conseguem fazer a diferença em campeonatos equilibrados como este. Recorrendo apenas a dois desafios, recordo o jogo do benfica frente ao Estoril, onde estavam em grandes dificuldades quando o Karadas tem aquele número patrocinado pelo árbitro que dá 3 pontos aos lampiões; recordo ainda o golo anulado no Sporting-Braga que nos impediu de acumular mais 2 pontos mais do que prováveis. Faça-se as contas e nós teríamos mais 2 pontos e o benfica menos 2, pelo menos. Seriam 4 pontos de diferença que seriam preciosos nesta altura, mesmo psicologicamente.
Lá tás tu com o Porco, eu compreendo a tua azia pq tu levas com eles aí em cima mas porra… se há ano em que estás farto de ver o Porto perder pontos e esses penalties não aparecerem é este… aquilo está tudo adormecido.
Quando não se joga um boi qq apito nos entala. Obviamente que isto não quer desculpabilizar os erros do apito, mas o que eu não gosto de ver é erros próprios desculpabiizados pelos gamanços ou erros dos árbitros, como vejo tantas vezes, em tantos adeptos dos mais diversos clubes.
O porco é o exemplo mais flagrante, mas tu lês mal, eu escrevi acima que este ano é o glórias, é indiferente, o que eu critico na arbitragem é a forma como naqueles jogos em que podem efectivamente mudar o rumo do mesmo, o Sporting é sempre prejudicado, ou quase sempre, obviamente que a jogar bem e a marcar muitos golos não há árbitro que nos resista, plenamente de acordo, mas esta conjugação de factores não acontece sempre, é nos jogos em que as equipas jogam mal mas podem ganhar pela margem mínima ou algo do género que se decidem os campeonatos ou pelo menos se ganham vantagens importantes que depois funcionam a todos os níveis como vantagem, psicológico, físico, etc!
Concordo contigo quando dizes que o Sporting já provou no passado que quando dá o litro e joga bem não há árbitro que nos lixe, acrescento ao teu raciocínio os golos, lembro-me, por exemplo, de 2 jogos já este ano, Braga e Setúbal em Alvalade, em que o Sporting foi infinitamente superior ao adversário, jogou bem e criou oportunidades para ganhar 4 ou 5-0, no jogo com o Braga foi roubado, no jogo com o Setúbal não apareceu o penalti da ordem ou o erro em benefício, sabes como ficava o porco nestes 2 jogos, 2 vitórias de certeza e exemplos destes nos últimos anos são às centenas! :arrow:
Para desanuviar, olhem esta crónica do jogo no Blog quatro-quatro-dois: :lol: :lol:
"Polga é dos que não engana
O Sporting fez ontem o segundo jogo com o Feyenoord em seis meses e voltou a não perder, mesmo jogando contra 12. Tal como no torneio de Newcastle, o brasileiro Anderson ‘Caricato’ Polga foi o melhor dos adversários, assistindo Bart Goor para o golo holandês. Recorde-se que o campeão do mundo – convocado por Scolari – já tinha sido o autor do passe de morte para Dirk Kuit que valeu o empate ao Feyenoord, em Inglaterra, na sequência de um pontapé de baliza. Apesar da actuação de Polga, que confirmou os atributos exibidos na fase de grupos da Taça UEFA, quando representava o Sochaux, os comandados de Ruud Gullit não evitaram a derrota. O Sporting criou sucessivas ocasiões de golo na primeira parte, graças ao habitual domínio a meio-campo, e virou o placar através de Rogério e Liedson. Um ou dois adeptos, presentes em Alvalade, juram que o marcador de grandes penalidades leonino terá cabeceado a passe de Sá Pinto, correndo depois para o abraçar, durante os festejos. Mas não há provas, nem é provável que tenha sido assim. Como se sabe, os dois avançados estão de costas voltadas na sequência de novo caso de indisciplina no plantel e sabe-se que Liedson já terá pago 10 euros a um compatriota para fazer o que tem que ser feito. Sá Pinto é, portanto, mais uma baixa para Peseiro na segunda mão, juntando-se a Custódio, expulso durante a segunda parte. A jogar com nove – e às vezes sem guarda-redes – os leões abdicaram do ataque continuado. Nessa fase, mais importante do que ampliar a vantagem era segurar Anderson Polga. O brasileiro tem meia europa atrás de si. Bom, meia talvez não, mas seguramente 1 ou 2 milhões de sportinguistas com vontade de lhe ensinar o abecedário. Para as cores lusitanas, o resultado final é escasso, mas honroso, dado o valor do Feyenoord, terceiro colocado no ultra-competitivo campeonato holandês. Em Roterdão, dificilmente o Sporting não marcará um golo. A chave da eliminatória, como já referiu Ruud Gullit, está nos pormenores. Como, por exemplo, a lesão de Beto no aquecimento, que tirou o campeão do mundo do banco de suplentes. "
É incrível como as pessoas se deixam manipular pela comunicação social ou por meia-dúzia de iluminados que escolhem alguém para assobiar por pura diversão.
Não tenho, como é óbvio, nenhuma procuração para defender o Hugo, mas tenho memória e a plena convicção de que o Hugo é, de facto, o nosso melhor defesa central e um dos melhores de Portugal.
Se o homem se chamasse Hugh ou Hugini, se fosse inglês, italiano ou espanhol, de certeza que era um dos indiscutíveis da nossa equipa.
É verdade que todos recordam duas ou três fífias dele, mas se pensarem bem os outros dão muitas mais. Aliás, se bem se lembrarem, as fífias do Hugo até ocorreram em jogos em que ele estava a ser um dos melhores da nossa equipa. Deixem-se de perseguições parvas.
Quando o Hugo joga no centro da nossa defesa o trabalho “sujo” fica sempre para ele. 80% das bolas que vão para a área são cortadas de cabeça por ele. Lembro-me bem, por exemplo, quando ele fazia dupla com o Contreras, que toda a gente dizia que era um grande jogador, cheio de técnica e etc. e tal (para mim sempre foi tremendamente mediano), mas que se escondia e o Hugo é que trabalhava.
Gosto muito do Beto, que é um símbolo do nosso clube e um bom jogador. Mas para mim, a dupla ideal para o centro da defesa do Sporting na actualidade era Hugo e Enak, sem qualquer dúvida. Só que há indivíduos que por isto ou por aquilo são menos mediáticos, e o Hugo é definitivamente, e injustamente, um deles.
É incrível como as pessoas se deixam manipular pela comunicação social ou por meia-dúzia de iluminados que escolhem alguém para assobiar por pura diversão.
Não tenho, como é óbvio, nenhuma procuração para defender o Hugo, mas tenho memória e a plena convicção de que o Hugo é, de facto, o nosso melhor defesa central e um dos melhores de Portugal.
Se o homem se chamasse Hugh ou Hugini, se fosse inglês, italiano ou espanhol, de certeza que era um dos indiscutíveis da nossa equipa.
É verdade que todos recordam duas ou três fífias dele, mas se pensarem bem os outros dão muitas mais. Aliás, se bem se lembrarem, as fífias do Hugo até ocorreram em jogos em que ele estava a ser um dos melhores da nossa equipa. Deixem-se de perseguições parvas.
Quando o Hugo joga no centro da nossa defesa o trabalho "sujo" fica sempre para ele. 80% das bolas que vão para a área são cortadas de cabeça por ele. Lembro-me bem, por exemplo, quando ele fazia dupla com o Contreras, que toda a gente dizia que era um grande jogador, cheio de técnica e etc. e tal (para mim sempre foi tremendamente mediano), mas que se escondia e o Hugo é que trabalhava.
Gosto muito do Beto, que é um símbolo do nosso clube e um bom jogador. Mas para mim, a dupla ideal para o centro da defesa do Sporting na actualidade era Hugo e Enak, sem qualquer dúvida. Só que há indivíduos que por isto ou por aquilo são menos mediáticos, e o Hugo é definitivamente, e injustamente, um deles.
Ver os jogos com os nossos próprios olhos não é bem o mesmo que sermos “intoxicados” com a CS. A verdade é que nenhum dos nossos centrais é grande espiga (Enak também é pró fraquito) mas isso não faz do Hugo um bom central. É verdade que lhe vi a fazer grandes jogos, grandes exibições, mas era quase sempre culpado por um golo em todos os jogos. O Polga também, é verdade, por isso defendo que vá para o banco mas não que se meta lá o Hugo. Mal por mal vão buscar o Miguel Veloso que até se portou bem na pré-época.