O ROC disse que esse vídeo é “daqueles vídeos que os empresários usam para valorizar e vender o um jogador”…he’s right!
e nesse vídeo, não o vimos a “frangar” com a camisola dos lampiões(actual)…pelo contrário…vemos o gajo a fazer umas defesazitas com a camisola do…A.Madrid(melhores momentos da carreira; passado)…
Se isso não é uma tentativa de valorizar o jogador, então não sei o que é…
O problema é que em qualquer lado o fifica pede, o fifica tem.
Presidente a invadir cenários e a ser-lhe oferecida uma cadeira.
Director a telefonar e o telefonema a ser posto no ar.
Pedidos de passagem de imagens promocionais e o pedido a ser atendido.
Que eu saiba os spots promocionais pagam-se para passar na tv. Gostava de ver o Vidal Sasson a pedir à RTP para passar as melhores imagens dos seus cortes de cabelo para mostrar que são mesmo bons.
bem pior foi aquele titulozeco do record logo a seguir ao jogo da naval. E nada fizeram.
em relação a isto é só uma distração politica por parte do jeb e comandita para desviar as nossas atenções do fracasso da compra de um avançado.
O António Pedro beneficia do facto de normalmente estarem os 2 contra o ROC, ele e o Rui Moreira, porque quando este faz os seus juizos, ele cala-se e não diz mais nada.
Apesar de muitas vezes não concordar com ele, o ROC desta vez esteve muito bem a mostrar a sua indignação, nem todos eram capazes de fazer isso na televisão… Muito boa também a resposta do Sporting ao enviar o protesto à RTP, finalmente uma tomada de posição face a estes lambe-cús-lamparinas.
Até se podia fazer um tópico como evento, tal como nos jogos, e cada um punha lá se ia participar ou não.
Cada vez mais os lamps se enterram por causa deste Roberto , têm que recorrer a procedimentos extraordinários , o que acaba por revelar e expor os seus abusos e conluíos.
Carrega Roberto , sem duvida a melhor contratação da época.
Mas está tudo doido? Mas passar imagens de defesas ou de golos num programa sobre futebol agora é promoção de jogadores? O que se segue? O Olhanense ou o Vitória de Setúbal a protestarem por a RTP estar a dar destaque aos jogadores e patrocinadores dos três grandes?
É inacreditável que isto seja o que preocupa dirigentes do Sporting nesta altura. Mais, é uma vergonha que um cabeça-de-vento como ROC tenha capacidade para fazer com que a SAD do Sporting emita um comunicado por uma trivialidade destas.
Eu, no lugar da direcção da SAD, dava era uma descasca no ROC por estar a comparar o Torsiglieri ao Roberto. Isso sim, é ofensivo.
Para mim reclamar disto é rebaixarmo-nos aqueles galináceos…
Para mim não merecem tal importância… Não percebo tal indignação… Temos de ser melhores é dentro de campo e não ligar a este tipo de provocações…
Que em Portugal todos baixam as calças aos galináceos não é novidade…
Para mim não merecem nada!
Temos é de lhes ganhar, aos jogadores, aos árbitros que os protegem, à CS que vive refém deles, aos políticos que tudo lhes permitem… Enfim a toda a corja lampiã…
Se o senhor que representa os orcs queria falar do Roberto, que falasse enquanto passavam imagens do jogador ao serviço do Carnide. Passar imagens de um jogador ao serviço de um clube estrangeiro onde só aparecem grandes defesas e no entretanto se fazem elogios ao mesmo não posso aceitar. Não cabe na cabeça de ninguém tais tentativas de promoção, ainda para mais num canal público. Se assim é, exigo que se passem imagens de grandes golos do Postiga durante 2 minutos, mesmo ao serviço de outros clubes.
Se o video está no Youtube, o realizador orc só tinha que dizer que lá estava e quem quisesse o fosse lá ver.