Sporting envia protesto à RTP

Por andarmos sempre a comer e calar é que andamos sempre a ser pisados / gozados…a mim revolta-me a falta de respeito q inumeras identidades têm pelo Sporting

ROC não é grande coisa mas deu o mote para que alguma coisa se faça!

Concordo.

É promoção descarada e vergonhosa.
O Roberto é um activo muito grande da lampionagem, e está a revelar-se o maior flop de todos os tempos, e todos lhe querem dar confiança e motivação (a ele e ao Jesus mais as suas manias que é o maior e ele é que percebe disto).

O exemplo do patrício passou várias fazes menos boas, ao atravessar essas fases quando fez uma defesa que desse pontos, alguma vez viste o record a dizer que é o Maior e salvou o sporting?

A capa de domingo do Record era ROBERTO DE VILÃO A HEROI, porque defendeu um penalti. E mesmo no próprio jogo, contaste quantas vezes lhe chamaram herói e quantas vezes passaram a repetição de um livre que ele defende (que deve ter sido das poucas vezes que tocou na bola), em que a bola vai direitinha a ele e ele dá um murro para o ar? e os comentadores fartaram-se de dizer que foi uma grande defesa.
Também logo a seguir enterraram-se, a dizer que ao que estavam habituados, qualquer defesa é uma boa defesa lol.

O que vale é que isto para mim dá-me para rir com a ignorância desta lampionagem…

:offtopic: Tenho lido, por causa deste caso, muitas referências à transferência de futre para o slmerda, alguém pode explicar? :offtopic:

Revejo-me no que disse o Petrovich.
Longe de mim não achar que na maior parte das vezes os tipos são protegidos pela CS.
Agora, num programa com 3 comentadores, um de cada um dos ditos grandes, haver um minuto e tal em que o comentador vermelho se serve de imagens para dar a sua visão(por muito errada ou cega que achemos)e o SCP tomar posição formal de protesto, alto lá.
É promoção?Deixa ser, quero lá saber…não é problema nosso!

Somos comidos em tanta coisa importante e depois miamos por coisas fúteis destas :eh:

´

concordo plenamente!

As virgens tão ofendidas com esta questão que importa zero e baixam as calças aos lampiões a marcar o jogo para o domingo e ainda estou à espera do pedido do sumaríssimo ao Cardozo que o retiraria do jogo connosco.

Mas isso importa? Claro que não. O que importa é armarmos uma peixarada por nada.

Era isso e o porco perder 3 pontos. Ambos sabemos que nunca irá acontecer.

Apesar de concordar com a referência do ROC (vendo bem, o comunicado posterior para mim torna-se de certa forma indiferente, porque o que me interessava mais ali era o reparo feito na hora para o mesmo público que teve o “privilégio” de assistir aquele descaramento lampiónico), queria aproveitar a deixa do cardozo, já que não o fiz no tópico do Futebol Nacional após o jogo com o Setúbal:

quando anda tudo a voltar a apontar as baterias para os corruptos (que sim, já tiveram erros a favor em dois jogos desta época), porque estão a ganhar e na frente… ou será mais porque o slmerda começou mal o campeonato e até está atrás do Sporting (?)… convinha recordar aos mais desatentos que o dito slmerda, o clube mais beneficiado da época passada, já foi/anda a ser novamente ajudado (no dito jogo com o Setúbal, foi um atraso do luisão ao roberto, e duas - e não apenas uma - agressões do cardozo por punir).

Importa.

Importam todas as questões.

Não tem cabimento achar que quem dá importância a isto menospreza outros assuntos… Eu, pelo menos, não me incluo nesse grupo.

Tal e qual. E tb me revejo no post do Petrovich.
Muito barulho para uma coisa sem importância, quando ficaram calados no jogo final dos juniores do ano passado, quando ficaram calados nas escutas do PC.

A rétépé que va mas é publicitar a rata da mae do Luis Horta, também.

Mas criticar e protestar por isto invalida que nos queixemos e levantemos a voz noutros assuntos? Eu não acho.

Isto importa, tal como o resto que apontam e em relação ao qual a direcção não se impôs também importava. Mas não é por terem agido mal (não terem agido, pronto) no passado que agora não têm legitimidade para tomar a atitude correcta.

Que aches que não tem importância é a tua opinião, mas usarem como argumento que a Direcção foi passiva noutras situações (mais graves), logo só têm de continuar a baixar as calcinhas por este tipo de situações, não!! :cartao:

“Dois errados” não fazem “um certo”.

Há aqui pessoal tambem que tem o vicio de criticar , estiveram bem nisto , é pena é não ser sempre assim.

É o tal ser preso por ter ou não ter cão.

A proceder assim vocês só dão razão para eles estarem calados para próxima , não compreendo , sinceramente , só pode ser o vicio de criticar , vocês já estão é formatados.

Fonix ó Morpheus, estás fixado na Srª! :rotfl:

Preciso urgentemente de exorcizar o queiroz que ha em mim ;D

Eu ainda não li aqui nínguem a dizer que não se deveria ter feito o que fizeram neste caso por não terem feito nada noutros.
O que eu disse, e julgo que alguns mais, é que a situação é fútil, não nos afecta directamente, revela pequenez e deviamos estra claramente focados noutros assuntos nossos.
E se querem exemplo, no último jogo dos lampios houve mais duas agressões do cardozo que passaram em claro.Ele ter sido penalizado com vermelho ou depois com sumarissimo, isso sim afectaria o nosso próximo jogo.Mas mexeram-se?Está quieto.Preferiram ir atrás duma birrinha parva num assunto de um programa de televisão.
Right :eh:

Tu e o Merdaíl! :rotfl:

@beck,

tudo é importante na defesa do nosso Sporting nem que seja um detalhe de menor importância. Num programa aonde a regra é haver 3 comentadores, oriundos dos 3 grandes, NAO pode haver parcialidade, quanto mais quando a emissora é publica e subvencionada por TODOS os portuguêses e contrariamente ao que pregam por ai, nao sao todos lampiursos.

Para mim é de louvar esta atitude e sobretudo é para continuar. Chega de lampionices!