Por andarmos sempre a comer e calar é que andamos sempre a ser pisados / gozados…a mim revolta-me a falta de respeito q inumeras identidades têm pelo Sporting
ROC não é grande coisa mas deu o mote para que alguma coisa se faça!
É promoção descarada e vergonhosa.
O Roberto é um activo muito grande da lampionagem, e está a revelar-se o maior flop de todos os tempos, e todos lhe querem dar confiança e motivação (a ele e ao Jesus mais as suas manias que é o maior e ele é que percebe disto).
O exemplo do patrício passou várias fazes menos boas, ao atravessar essas fases quando fez uma defesa que desse pontos, alguma vez viste o record a dizer que é o Maior e salvou o sporting?
A capa de domingo do Record era ROBERTO DE VILÃO A HEROI, porque defendeu um penalti. E mesmo no próprio jogo, contaste quantas vezes lhe chamaram herói e quantas vezes passaram a repetição de um livre que ele defende (que deve ter sido das poucas vezes que tocou na bola), em que a bola vai direitinha a ele e ele dá um murro para o ar? e os comentadores fartaram-se de dizer que foi uma grande defesa.
Também logo a seguir enterraram-se, a dizer que ao que estavam habituados, qualquer defesa é uma boa defesa lol.
O que vale é que isto para mim dá-me para rir com a ignorância desta lampionagem…
Revejo-me no que disse o Petrovich.
Longe de mim não achar que na maior parte das vezes os tipos são protegidos pela CS.
Agora, num programa com 3 comentadores, um de cada um dos ditos grandes, haver um minuto e tal em que o comentador vermelho se serve de imagens para dar a sua visão(por muito errada ou cega que achemos)e o SCP tomar posição formal de protesto, alto lá.
É promoção?Deixa ser, quero lá saber…não é problema nosso!
Somos comidos em tanta coisa importante e depois miamos por coisas fúteis destas :eh:
As virgens tão ofendidas com esta questão que importa zero e baixam as calças aos lampiões a marcar o jogo para o domingo e ainda estou à espera do pedido do sumaríssimo ao Cardozo que o retiraria do jogo connosco.
Mas isso importa? Claro que não. O que importa é armarmos uma peixarada por nada.
Apesar de concordar com a referência do ROC (vendo bem, o comunicado posterior para mim torna-se de certa forma indiferente, porque o que me interessava mais ali era o reparo feito na hora para o mesmo público que teve o “privilégio” de assistir aquele descaramento lampiónico), queria aproveitar a deixa do cardozo, já que não o fiz no tópico do Futebol Nacional após o jogo com o Setúbal:
quando anda tudo a voltar a apontar as baterias para os corruptos (que sim, já tiveram erros a favor em dois jogos desta época), porque estão a ganhar e na frente… ou será mais porque o slmerda começou mal o campeonato e até está atrás do Sporting (?)… convinha recordar aos mais desatentos que o dito slmerda, o clube mais beneficiado da época passada, já foi/anda a ser novamente ajudado (no dito jogo com o Setúbal, foi um atraso do luisão ao roberto, e duas - e não apenas uma - agressões do cardozo por punir).
Tal e qual. E tb me revejo no post do Petrovich.
Muito barulho para uma coisa sem importância, quando ficaram calados no jogo final dos juniores do ano passado, quando ficaram calados nas escutas do PC.
Mas criticar e protestar por isto invalida que nos queixemos e levantemos a voz noutros assuntos? Eu não acho.
Isto importa, tal como o resto que apontam e em relação ao qual a direcção não se impôs também importava. Mas não é por terem agido mal (não terem agido, pronto) no passado que agora não têm legitimidade para tomar a atitude correcta.
Que aches que não tem importância é a tua opinião, mas usarem como argumento que a Direcção foi passiva noutras situações (mais graves), logo só têm de continuar a baixar as calcinhas por este tipo de situações, não!! :cartao:
Há aqui pessoal tambem que tem o vicio de criticar , estiveram bem nisto , é pena é não ser sempre assim.
É o tal ser preso por ter ou não ter cão.
A proceder assim vocês só dão razão para eles estarem calados para próxima , não compreendo , sinceramente , só pode ser o vicio de criticar , vocês já estão é formatados.
Eu ainda não li aqui nínguem a dizer que não se deveria ter feito o que fizeram neste caso por não terem feito nada noutros.
O que eu disse, e julgo que alguns mais, é que a situação é fútil, não nos afecta directamente, revela pequenez e deviamos estra claramente focados noutros assuntos nossos.
E se querem exemplo, no último jogo dos lampios houve mais duas agressões do cardozo que passaram em claro.Ele ter sido penalizado com vermelho ou depois com sumarissimo, isso sim afectaria o nosso próximo jogo.Mas mexeram-se?Está quieto.Preferiram ir atrás duma birrinha parva num assunto de um programa de televisão.
Right :eh:
tudo é importante na defesa do nosso Sporting nem que seja um detalhe de menor importância. Num programa aonde a regra é haver 3 comentadores, oriundos dos 3 grandes, NAO pode haver parcialidade, quanto mais quando a emissora é publica e subvencionada por TODOS os portuguêses e contrariamente ao que pregam por ai, nao sao todos lampiursos.
Para mim é de louvar esta atitude e sobretudo é para continuar. Chega de lampionices!