Sporting envia protesto à RTP

Não sei se este é o melhor sitio para criar este tópico mas cá vai:

Ontem enquanto estava a ver o Trio d’Ataque, a uma certa altura apareceu um vídeo com as melhores defesas do Roberto no Saragoza no qual o representante leonino Rui Oliveira (acho eu que é este o nome) ficou bastante indignado e criticou a RTP por porem a passar tal coisa e hoje no site leonino estava:

Sporting envia protesto à RTP

O Sporting enviou hoje, quarta-feira, uma nota de protesto ao director da RTP N, com conhecimento ao presidente da RTP SA, a propósito do programa " Trio d’Ataque ". O Sporting pretende saber se a transmissão de cassetes promocionais de jogadores foi um lamentável erro de serviço público de televisão, ou um precedente.

Boa atitude do SCP! Não nos podemos calar perante este tipo de vassalagem aos rivais. :clap:

Estou totalmente com ROC, apesar de não gostar do indivíduo. A RTP ontem voltou a baixar as calçinhas aos lampiursos, para variar.

Para quem não sabe o que passou, pode ver o vídeo a partir do minuto 80:

http://tv1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod=

Estas situações têm é de ser divulgadas publicamente como ele o fez… :clap:

Eu acho muito bem, mas em que site está isso?

No nosso site :arrow: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futprotestortp_010910_65162.asp

Aqui estou completamente ao lado do ROC, apesar de também não gostar dele.

8.5 é muito
Dá para MUITA coisa.

PS: E convém não esquecer que em tempos a rtp já tinha estado envolvida na vinda do Paulo Futre para o carnide.

O comentador da Rtpn até se engasgou quando ele falou nisso…começou logo a ver a vida a andar para trás. :lol: :lol:

Assisti em directo a esse momento constrangedor da nossa televisão pública. Vergonhoso :cartao:

Só não entendo como é possível isto acontecer… O Rui Oliveira Costa e o Sporting esteve muito bem a mostrar a sua indignação…Apoiado

Cumprimentos

Vi agora. Muito muito bem, vá lá. Obrigado Pedro, tinha lá ido e não tinha visto, curiosamente.

Estive atento à “cassete promocional” e se repararem as brilhantes defesas do Roaberto são na sua esmagadora maioria tiros ao boneco.

Para quem quiser mostrar a sua indignação para lá do que o Sporting fez fica o mail da rtp: arquivo@rtp.pt

Mas isto não é exclusivo da RTP… Na TVI, foi incrível a festa que fizeram depois do peru roberto ter defendido aquele penalty mal marcado. Passaram todo o jogo a falar do lance e a passar a repetição.

É a subserviência àquele que tende a manter o seu epíteto de clube do regime. Cambada…

Eu vi o Trio d’ataque desse dia e vi o Rui O. Costa todo possesso por causa desse tal video do Roberto…é mesmo assim pah…Mais do que apoiado! Protesto contra o canal do estado!!!

O ROC costuma ser um bocado tótó mas aqui esteve muito bem!

Já deixou de ser vergonhoso e passou a ser o “pão nosso de cada dia”. Já fazem tudo às claras.

Ainda ontem, numa notícia sobre a inauguração de uma creche, penso, perguntaram ao Sócrates se ele gostava da cor da sua marca da mão na parede, que era laranja (PSD), e ele respondeu de pronto: ‘‘sim, era o mais perto do vermelho que havia ali, ou isso ou verde do Sporting ou o azul do fcporco, e como sabem, sou do fifica’’

Portanto… :arrow:

deviam era agradecer, quanto mais tempo por lá estiver aquele frangueiro melhor para nós!!

roberto és o maior, continua assim!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já lhes vou enviar um mail!

Exmo(s). Sr(s).

Venho deste modo mostrar a minha indignação perante o vídeo exclusivamente promocional exibido no programa “Trio d´Ataque” referente ao jogador Roberto do Sport Lisboa e Benfica. Acho deprimente e deplorável andarem a fazer propaganda ás (poucas) boas defesas que este jogador fez!
Duvido imenso que volte a ver este programa, alias, pois nessa mesma altura passam em outros canais programas idênticos a este, porém muito mais dignos, do que este “canal do estado”.
Certamente não sou o único que terá ficado indignado com esta situação que não deveria ter sido permitida!

Sem outro assunto, aguardo justificação para o facto supracitado.

Brutal que grande melão, o Apresentador ficou melindrado, isto é absolutamente ridículo passarem as imagens das defesas do Roberto pelo o Saragoça. O pior de tudo é mesmo ter sido pela RTP rico serviço publico!

Acho muito bem o comunicado!

:great:

Onde?

Na Sic Noticias e na TVI 24 também costumam passar programas estilo aquele á mesma hora!