Não sei se este é o melhor sitio para criar este tópico mas cá vai:
Ontem enquanto estava a ver o Trio d’Ataque, a uma certa altura apareceu um vídeo com as melhores defesas do Roberto no Saragoza no qual o representante leonino Rui Oliveira (acho eu que é este o nome) ficou bastante indignado e criticou a RTP por porem a passar tal coisa e hoje no site leonino estava:
Sporting envia protesto à RTP
O Sporting enviou hoje, quarta-feira, uma nota de protesto ao director da RTP N, com conhecimento ao presidente da RTP SA, a propósito do programa " Trio d’Ataque ". O Sporting pretende saber se a transmissão de cassetes promocionais de jogadores foi um lamentável erro de serviço público de televisão, ou um precedente.
Mas isto não é exclusivo da RTP… Na TVI, foi incrível a festa que fizeram depois do peru roberto ter defendido aquele penalty mal marcado. Passaram todo o jogo a falar do lance e a passar a repetição.
É a subserviência àquele que tende a manter o seu epíteto de clube do regime. Cambada…
Eu vi o Trio d’ataque desse dia e vi o Rui O. Costa todo possesso por causa desse tal video do Roberto…é mesmo assim pah…Mais do que apoiado! Protesto contra o canal do estado!!!
Ainda ontem, numa notícia sobre a inauguração de uma creche, penso, perguntaram ao Sócrates se ele gostava da cor da sua marca da mão na parede, que era laranja (PSD), e ele respondeu de pronto: ‘‘sim, era o mais perto do vermelho que havia ali, ou isso ou verde do Sporting ou o azul do fcporco, e como sabem, sou do fifica’’
Venho deste modo mostrar a minha indignação perante o vídeo exclusivamente promocional exibido no programa “Trio d´Ataque” referente ao jogador Roberto do Sport Lisboa e Benfica. Acho deprimente e deplorável andarem a fazer propaganda ás (poucas) boas defesas que este jogador fez!
Duvido imenso que volte a ver este programa, alias, pois nessa mesma altura passam em outros canais programas idênticos a este, porém muito mais dignos, do que este “canal do estado”.
Certamente não sou o único que terá ficado indignado com esta situação que não deveria ter sido permitida!
Sem outro assunto, aguardo justificação para o facto supracitado.
Brutal que grande melão, o Apresentador ficou melindrado, isto é absolutamente ridículo passarem as imagens das defesas do Roberto pelo o Saragoça. O pior de tudo é mesmo ter sido pela RTP rico serviço publico!