Não acho que a situação seja uma veronha. A questão ROberto é a mais quente do futebol português na actualidade no que a clubes diz respeito e portanto não aco desadequado (isto não tendo visto o programa e infelizmente não estou a conseguir abrir o site da RTP).
Se o Sporting viu algo de mal acho bem que proteste, eu ão o faria em princípio.
Eu acho vergonhoso!
Como disse o ROC gostava de ver no proximo Trio d´Ataque dois minutos de golos do Pongolle a ver se o Lampião também ia achar piada!
Ele acabou de dizer que não viu ainda, daí não entender a gravidade da situação. A verdade é que isto é grave e acho muito bem que o SPORTING proteste. Querem passar os melhores momentos do Roberto, têm um canal de televisão que lhes pertence e passem lá essa m****. >:D
É uma vergonha! Nao se admite tal coisa, mas afinal o programa serve para se discutir futebol, ou para fazer promoção a jogadores dos lampioes, neste caso o roberto?
Então isto significa que agora quando passarem imagens de um jogo em que o Patricio faça umas grandes defesas, os corruptos e os lamps tambem vão poder apresentar queixa?
Ps: Também não vi em directo, vi agora o video e fiquei super surpreendido com o ROC … não imaginava que ele pudesse tomar a atitude que tomou (e bem diga-se).
O ROC deve estar febril só pode , então ele vai reagir assim apanhando todos os lampiões de surpresa , será que recebeu algum recado de que se não fosse mais enérgico seria substituído , é que este ROC acho que até deve esgotar mesmo a paciência aos mais pasmaceiros tótós apoiantes do Jeb.
Ao menos que continue assim , já será melhor que o seu habitual.
E quanto à questão do Roberto , vocês ainda perceberam , que isto é um assunto grave para o país. :o
Está ao nível de uma crise dinástica , é uma situação crítica para este país , para bem deste país o Roberto não pode falhar , é uma situação de Estado , se for preciso até o Sócrates e o Cavaco intervirão.
Não, não é isso que tu achas. Tu achas que mostrar vídeos do Patrício, jogador do Sporting, a defender a baliza do Sporting em jogos do Sporting, no Trio d’Ataque é a mesma que coisa que mostrar um vídeo do guarda-redes do fifica, a defender a baliza do Saragoça, com o único objectivo de defender o seu treinador (já que foi ele que pediu o frangueiro) e o investimento para acalmar a comunidade analfabeta do fifica.