Sporting envia protesto à RTP

É que nem é um video de um jogo, é uma daquelas compilações à Youtube que até fazem o Bueno parecer matador.

Se fores por aqui chegas lá em 2 cliques (tem os minutos e tudo, só gramas 5 minutinhos da coisa)
http://www.forumscp.com/index.php?topic=25974.msg1044739#msg1044739

[hr]

:lol:
Não, a menos que sejam feitas pelo Sporting ou pelo empresário do Patrício ou para justificar qualquer coisa sobre o Patrício, impedindo o curso normal do programa (que até estava a acabar e estavam sem tempo, mas ainda houve para a bucha 8.5)
Ou se quiseres é mais assim: quando começarem a malhar no Matías, o tipo do Sporting manda pôr nas imagens com umas fintas e uns remates de vários jogos dele na América do Sul ou em Espanha, para justificar que ele foi observado antes de ser contratado.
E a rtpn anui.
Esse é o ponto.

[hr]

Já agora no referido programa, nem houve tempo para “analisar” os lances polémicos do jogo lamps-Vitória, porque aquele vídeo promocional demorou tempo pra caraças.
Só passou o penalty, uma das patadas do Caroço e uma queda para a piscina de um dos novos sul-americanos.
E o lampião residente, que, note-se, é realizador de cinema, diz que a patada do Caroço “tem o tempo de imagem manipulado”.
Isto, vindo de um realizador de cinema que, pasme-se, acabou de passar o vídeozinho promocional do 8.5M, é brutal.
É a habitual desfaçatez lampiónica

:arrow:

Foi um momento constrangedor (de um lampião a tentar lavar a face de um activo do seu clube) e altamente comprometedor de uma estação que, mais do que pública, exige-se imparcial.

Isto só vem revelar o país de coninhas (com alta percentagem de lampionice que contaminam os vários sectores) que temos, e se ninguém se dá ao trabalho de ir apontando o dedo e abrindo os olhos aos mais desatentos a tendência será para fazer cada vez mais e cada vez mais á descarada…

ROC esteve bem, incluindo na deixa de na proxima vez poder apresentar ele uma compilação youtube do Torsiglieri etc, ao qual o apresentador, já totalmente desmascarado enquanto lampiãozinho da trampa que é e a tentar desculpar o indesculpável, teve de comer e calar…

Eu vi aqui : http://tv1.rtp.pt/multimedia/progVideo.php?tvprog=17798&idpod= é o link que o Schism pôs.

:great:

Vendo agora a situacao na net é realmente patético o serviço prestado pela rtp para tentar desculpabilizar a contratacao , mostrando que afinal o jogador até nao é mau de todo. Mau serviço de uma estação (rtpn) que goza com o Sporting todas as semanas , em todas as suas rubricas desportivas.

Se por acaso este costa sair e o gajo do porco , seria interessante que os dois clubes fizessem uma força para nenhuma outra pessoa ligada aos clubes aceitasse tal tarefa. Ficava o jagunço do Vasconcelos a mostrar o tédio que é a sua carreira juntamente com aquele gajo gordo que lá anda.

Nunca mais vi esse programa desde a saida do Carlos Daniel.

Este servilismo e adulação a tudo que diz respeito ao fifica mete-me um nojo tremendo. Esteve bem o Sporting no envio do protesto! :great:

esteve bem o rui oliveira e costa que de imediato criticou veemente e bem esta atitude da rtpn. :great:
e esteve melhor ainda a direcção do Sporting clube Portugal em enviar o protesto para a rtp :great:
:clap: :clap: :clap:

força Sporting

o canal rtpn é dos canais mais porcos da televisão portuguesa.
basta para isso constatar que ao sábado comentam dois atrasados mentais, um gordo seboso e um bimbo, cada um claramente identificado com o seu clube. aliás, esse seboso que falo, o porco gobern, é dos tipos mais nojentos da televisão nacional e é raro o programa em que não ataca o Sporting. infelizmente, como a rtpn é uma televisão super isenta, não existe ninguém nesse programa para defender o clube.
já para não falar do sr. moderador desse programa trio d’ataque, lampião claro, que faz tudo menos moderar o programa, que é para isso que lá está. tem de mandar sempre um comentário, uma boquinha reles, acerca de tudo e de todos.
infelizmente esse oliveira e costa é dos comentadores mais atrasados que eu já vi comentar acerca do Sporting. se teve essa atitude é de admirar, porque esse senhor mais rapidamente defende o porto (não sei porquê) em vez de defender o clube que supostamente é o dele.

Foi uma observação muito oportuna do Rui Oliveira e Costa. Por muito que alguns tentem argumentar/atenuar…a verdade é que aquele vídeo surgiu completamente descontextualizado com a realidade em que o Roberto se encontra inserido.
Durante a análise do jogo entre o clube do Estado Novo e o Vítória de Setúbal…passarem imagens do Roberto quando este servia as cores do Saragoza…é no mínimo escandaloso.

Todos nós sabemos que os reparos não terão grande efeito, isto é, as promoções e valorizações de Jaras, Gaitans, Rodrigos e etc…continuarão.
Ainda assim, ao menos serve para mostrar a alguns portugueses que nem todos são estúpidos, ou que pelo menos alguns não se deixam alegrar pela música que nos vão dando ( tentando dar).

O desconforto do apresentador do Trio D’Ataque, foi fantástico e impossível de reproduzir.
Se não dormiu tão bem…o reparo já serviu para alguma coisa.

Ontem fiquei estupefacto com a reação do moderador do “Trio de Ataque” às palavras de ROC, sobre o “spot” promocional do Sr. 8,5 milhões. Estava à espera que promovessem os corruptos até porque a RTP-N é mais um canal do Norte (leia-se Porto) do que outra coisa. Nunca me tinha apercebido do minanço encornado que para lá existia.

O ROC ontem subiu na minha consideração. Acho que a forma aguerrida (só foi pena ser um bocado esganiçada) como defendeu o Sporting fez com que me esquecesse dos muitos programas alinhados com o Rui Moreira, do foculporto.

Ontem ficou sozinho na defesa do Sporting mas aguentou-se bem e não se calou. Para ele aqui fica o meu :clap: :clap: :clap:

Para a RTP-N ficou a prestação dum péssimo serviço público. Alguém informe o seu Conselho Editorial que entre os portugueses há muitos milhões que não torcem pelo Carnide.

A secção desportiva da RTP é grandemente dominada por adeptos do FcPorto , alguns bem fanáticos , mas pelos vistos , os lampiões já se devem ter mexido , como aliás o fizeram na Liga.

A RTP , não passa de mais um território a ser disputado pela máfia , e o Sporting a ver a banda a passar.

Não tem muito a ver com este assunto, mas ontem estava aqui a ler o tópico dos rumores e vi um forista a dizer que estavam a gozar connosco (SPORTING) na gaytv, por causa das nossas (não) contratações. Alguém viu o video e tenha para postar aqui?

Quanto a este assunto: :clap: :clap:, boa atitude por parte dos dirigentes. O que mais me mete nojo é ouvir aqueles 2 bonecos, o obeso e o seboso que só cuspe merda. Sinceramente, ver o SPORTING razoavelmente incomoda muita gente, nem quero imaginar um SPORTING campeão! Até se matam!

como era aquela expressão? “para dentro rugem, para fora miam…”
é o comentário que este post me merece. são tão rápidos e assertivos a criticar tudo o que é nosso mas, numa palhaçada destas, não acham “desadequado”… ok.

gostei da atitude do senhor ROC (que… odeio) e da reacção do Sporting CP.
não gosto de comer e calar! :clap:

Não vi e se tivesse o vídeo, não postava aqui. Porque isto é um tópico para discutir uma coisa séria e grave, que aconteceu num canal que vive do dinheiro de muitos users do FórumSCP, enquanto isso que referes… enfim. Espero que não venham estragar o tópico postando aqui esse vídeo, que além de ser off topic, é uma parvoíce tremenda dar tempo de antena a esses nojentos.

Para quem quiser expor as suas criticas á RTP, usem o site do Provedor do Telespectador que é para isso que ele serve.
Já usei o site do Provedor do Ouvinte para uma critica á Antena 1 Açores (de forma anónima porque sou funcionário da casa) por terem demorado uma hora a comentar os motivos da eliminação do Santa Clara da Taça de Portugal e só começaram o simultâneo com a Antena 1 nacional 20 min depois do jogo do Sporting já ter começado e a minha critica foi divulgada, chegou mesmo a fazer parte da promo para o programa do Provedor dessa semana.
Por isso, se querem ser ouvidos, o Provedor do Telespectador serve mesmo para isso.

Nem mais o que se passa nesse canal deve ser lavagens cerebrais a gente já por si limitada e bastante influenciada.

Tens toda a razão, para além de ser no sítio errado, é atenção desnecessária a esses grunhos. Mas fiquei f**** quando soube…

Não sei quem mia nem quem ruge, nem em que situações e nem me interessa.

Não são… sou. Porque até agora, mesmo não tendo lido todos os comentários, julgo ter sido o único a dizer que isto não é nada de especial. Não vi em directo, julguei que tivessem colocado o video para mostrar o que ROberto fez no passado e tentar perceber porque ele tem sido tão mau no inicio do campeonato.

Afinal foi colocado sem discussão. Continuo a achar algo sem grande importância que não fica muito bem à RTP, mas se fosse responsável do Sporting não perderia tempo algum com isso.

Umas páginas atrás o forista Pedro1906 colocou uma brincadeira do Primeiro Ministro que é absolutamente normal, não percebo o porquê do espanto do PM dizer uma coisa daquelas.

O ROC acredito que na sua condição de paineleiro tenha feito muito bem em protestar, o Sporting não vejo a relevância. Mas se acharam que deviam por mim perfeito. Espero que com coisas mais séria também o façam e deixa-me com esperança nisso. Nesta na minha opinião era perfeitamente evitável.

Não tás a confundir com a segunda feira à noite nem nada?