Muito honestamente, preferia que nosso representante se preocupasse mais com a discussão dos problemas do Sporting e em defender o Sporting quando ele de facto precisa. Embora não concorde com a passagem deste vídeo, não me tira o sono. Já vi coisas bem mais parciais neste tipo de programas.
Não leves a mal, é que me podia estar a escapar alguma coisa (por exemplo agora está a dar uma cena na TVI24 que me está a agradar pois estão a revelar uma imparcialidade que desconhecia para aquelas bandas).
fim de :offtopic:
Relativamente à intervenção do ROC e posterior tentativa de sacudir a água do capote por parte do apresentador (quem devia lá estar era o do costume Hugo Gilberto, que é o tal perito referido pelo @Pedro1906 em mandar sempre a sua achega venenosa em tudo o que envolva o nosso clube), achei um piadão ao presidente da Associação Comercial do Porto, pois com uma frase (86:15) conseguiu dizer tudo: “A Sporttv manipula tudo porque não é a fifica TV… ai não a fifica tv é a que mostra videos promocionais do Roberto”
.
Obrigado pelo vídeo Schism. Na altura só me apercebi dos protestos veementes do ROC. Não tinha visto a propaganda despudorada ao Roberto-autêntica cassete promocional. São uns palhações. O apresentador a partir do picanço do ROC ficou de tal maneira enarahado que se borrou todo o anormal :rotfl: :rotfl: :cartao: :cartao: :cartao:
Eu vi isto em directo e antes do ROC falar já eu estava a barafustar mais o meu pai incrédulos para o que se estava a passar e eu até lhe disse “Mas tu vais ver se este papagaio que aqui está vai dizer alguma coisa”, afinal bem me lixou porque falou e bem!
Acho que se tivéssemos pensado neste mecanismo mais cedo teríamos arranjado solução para o Stoj há muito tempo atrás, certamente um video promocional e 2 minutos por programa arranjaríamos em 3 meses um comprador… Também estive e pensar e deveria haver 3 minutos dedicados ao Postiga em todos os programas, e por cada jogo em que ele não marcar golo venha de lá esse video dos tempos do Mourinho a provar que Postiga tem potencial… Depois também acho que 1 minuto de 15 em 15 dias dá para promover o André Marques: ainda podemos fazer carcanhol com ele… Este Vasconcelos é um visionário!
Será que o ROC foi(ou será) afastado do programa??
Não é que eu não quisesse, o homem de bola percebe ainda menos do que os que lá estão, mas se for afastado por causa disto é o fim da picada.
Obrigado também não tinha visto.
Muito bem observado e reclamado pelo ROC.
Querem mostrar vídeos com lances do ro8erto, mostrem dos jogos feitos pelas papoilas.
Eu acho um exagero. Não acho que tenha sido um acto correcto por parte da rtp, não é algo que me transtorne minimamente. Se é uma forma de valorização ou de prova do porquê de terem feito o investimento nele? Mas então o que são os vídeos e imagens que todos ou quase todos os canais mostram quando alguém contrata um jogador? Não é também para darem a conhecer o jogador e mostrarem o porquê da sua contratação? Para mim é.
Mas se acham que estavam a valorizá-lo e a tentar provar alguma qualidade que ele possa ter, então porque é que até na rtp tanto se fala mal dele e mostram também os frangos dele?
Por exemplo, amanhã vai dar na Sporttv no programa Reportv, uma reportagem sobre o Fábio Paím ex-nosso jogador, não será isso também uma forma de tentar provar alguma qualidade que possa ter? Tentar provar que foi um erro do Sporting tê-lo mandado embora? É que vão mostrar imagens dele, vão pôr algumas pessoas a dizer 1001 maravilhas dele.
É que se tivessem, assim do nada, como por exemplo num intervalo de algo colocado esse mesmo vídeo, até compreendia toda a indignação, e estaria eu também muito indignado.
Sei que muitos vão cair em cima de mim, mas para mim é uma paneleirice isto… preferia que as pessoas responsáveis do Sporting em vez de terem perdido tempo a ver esse medíocre programa e a escrever este comunicado, tivessem feito coisas mais úteis para o clube, algo que realmente melhorasse o Sporting, porque é isso que interessa.
O problema aqui foi o vídeo ter sido de um jogador do benfica, se o pedido tivesse sido por parte do ROC e tivessem posto um vídeo do Pongolle, não via esta indignação toda por aqui.
Pequenas coisas como esta, só servem para dar importância a esse clubezeco.
Oh romero, não percebo: "Se o Sporting viu algo… EU não o faria??? :whistle:Põe em dúvida a REAL razão da INDIGNAÇÃO por parte dos nossos dirigentes? NÃO o compreendo… nada mesmo. É um assunto melindroso? Para QUEM? pró carnide, sim! Ai que me está a cheirar mal!
Vou deixar aqui a minha opinião e provavelmente vou ser criticado pela mesma.
Todos sabemos que o Sporting é constantemente enxovalhado na comunicação social, e este assunto é algo com que nos devemos preocupar, mas a situação que é aqui falada sobre o vídeo promocional ao Roberto acho que está a ser levada a sério em demasia. Passo a explicar, alguém se lembra que nesse mesmo programa, já foram exibidas imagens dos frangos do Roberto? Seria uma tentativa por parte da RTP em desvalorizar o jogador? Quantos golos do Liedson já foram passados nesse mesmo canal? Será que o estão a tentar valorizar? Etc, etc, etc…
Apenas acho que nos devíamos estar a preocupar com o nosso Sporting e deixar as outras equipas de lado. Sinceramente, acho que só estamos a dar importância a quem não a merece.
Mas tenho de dizer que gostei da forma como o ROC defendeu os interesses do Sporting num canal de comunicação Social, embora não concorde com os motivos.
^
|
Já tinha escrito isto ontem no topico do Trio d’ataque, por isso como é obvio, estou muito satisfeito com esta atitude do Sporting, chega de sermos “mansinhos”, o minimo que se pode fazer é exigir tratamenos iguais para todos os clubes.
Percebo o teu ponto de vista, mas se inserires cada coisa no seu contexto, são completamente diferentes e aquilo que a rtp fez na terça, parecia as televendas ( video promocional descarado, arranjando pelo amigo “realizador” de cinema, tem piada lol ), mas neste caso um anúncio gratuito.
Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo sucedido, no passado dia 31 de Agosto, no programa desportivo Trio d’Ataque.
O vídeo “promocional” sobre o Guarda-redes Roberto, do Sport Lisboa e Benfica pareceu-me ser de uma total propaganda sobre as qualidades do jogador, sendo que nesse mesmo vídeo, o jogador ainda estava no Atlético de Madrid, quando (no mínimo) deveriam exibir apenas, as prestações do jogador no Sport Lisboa e Benfica (o seu clube actual).
Poucas serão as hipóteses de eu ( tal como muitos outros ) voltar a ver este programa deste “canal do Estado”, até porque parecem existir melhores programas desportivos noutros canais.
Espero que sejam divulgadas a público, os motivos pelo sucedido.
Atenciosamente, um fã de futebol…
Pode não tar perfect, mas o que conta é o gesto não?? Lool…
Até faz. Marcar posição e mostrar um pouco de revolta quando te sentes pisado, não faz mal a ninguém e até se aconselha, para um dia não vires a perder o respeito que os outros têm para contigo.
O que não faz sentido é o aspecto forçado que toda a situação teve: a conversa mole do velho lampião (que de vez em quando se saía com “vejam, é só defesas fantásticas”) e um video-compilação das melhores defesas de épocas anteriores, sem nenhuma ligação ao clube de que se estava a falar, provavelmente o mesmo/semelhante video que o empresário VENDEU ao slme*da… naaaahh
Boa atitude do ROC, sem deixar passar tempo e fazer o reparo na hora, e boa atitude do SCP com este envio de protesto